Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

AndreGon

Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2025, 23:01

https://x.com/mariana_maz94/status/1988723166177374532
Se queremos protestar esta direção, temos de começar a deixar o estádio vazio. Vão ver como elas doem sem receitas €€€

Trapattoni

Enquanto que Vilarinho e Vieira andavam nos bolsos do Pinto Da Costa, Rui Costa anda nos de Varandas.
Nada mudou, é dar continuidade disto e validar os pesadelos que os velhotes de 60 anos teem de Vale E Azevedo que por sinal por imensos defeitos que tivesse foi o único a não papar grupos.

Ru10

Citação de: AndreGon em 13 de Novembro de 2025, 11:40

Se queremos protestar esta direção, temos de começar a deixar o estádio vazio. Vão ver como elas doem sem receitas €€€
Os Redpasses nem pagavam ontem.

Não existe interesse nem por modalidades nem por futebol feminino. Um sinal claro de falta de militância.

Ontem estava alerta laranja e por isso nem culpo muito a direção por ONTEM não ter tentado mobilizar mais. Mas no geral todos temos culpa. Não devia ser preciso a direção apelar. Mas acaba por ser um ciclo: alguém que até gostaria de ir não lhe vai apetecer estar junto a 2mil pessoas num estádio de 70mil. Mais valia ter sido no Seixal... O mesmo vale para os pavilhões, estar a ir sabendo que vai estar um ambiente porreiro dá vontade, agora ir sabendo que vamos ser 50-200...epa meh.

Isto é um problema do clube e pouco se falou nas campanhas eleitorais.
O próprio JNL apenas mencionou 'rever' os RP modalidades e em criar uma bancada para familiares dos atletas...muito pouco.
Se nem a 0€ as pessoas vão...e os Tugas gostam de borlas!

Benfanatic

A nós prejudicam-nos para parecerem isentos mas qdo são os outros beneficiados não se passa nada, tudo normal, siga a banda...é como se estivessemos a pagar alguma penitência, vai ser mto difícil reverter isto.

Fenómeno

Não sinto vontade nenhuma em ver o Benfica, em vir ao fórum... O clube está a perder identidade, não acredito que o clube acabe, tem muitos adeptos do "pacote", mas vejo cada vez mais adeptos com pensamento crítico a desistir... E estes adeptos eram a base do Sport Lisboa e Benfica.

Burik

Citação de: Ru10 em 13 de Novembro de 2025, 12:00

Não existe interesse nem por modalidades nem por futebol feminino. Um sinal claro de falta de militância.

Ontem estava alerta laranja e por isso nem culpo muito a direção por ONTEM não ter tentado mobilizar mais. Mas no geral todos temos culpa. Não devia ser preciso a direção apelar. Mas acaba por ser um ciclo: alguém que até gostaria de ir não lhe vai apetecer estar junto a 2mil pessoas num estádio de 70mil. Mais valia ter sido no Seixal... O mesmo vale para os pavilhões, estar a ir sabendo que vai estar um ambiente porreiro dá vontade, agora ir sabendo que vamos ser 50-200...epa meh.

O próprio JNL apenas mencionou 'rever' os RP modalidades e em criar uma bancada para familiares dos atletas...muito pouco.

O Noronha falou fazer os jogos em outras localidades do país para atrair mais benfiquistas nos pavilhões.

J_PN

Citação de: Ru10 em 13 de Novembro de 2025, 12:00

Acrescento outra coisa, com a questão dos jogos de 3 em 3 dias há muita malta que aproveita as semanas das seleções para "descansar" e desligar um pouco disto. Principalmente com os resultados que temos tido.

ZédaViuva

Não há vergonha que embarace a Instituição dos Apoiantes-Pagantes.
Não há limite.
Não há respeito ou dignidade.

Pudera. Quantos é que são funcionários e beneficiários?
Quantos apaniguados de Proenças e Mendes?

Chris Cornell

A forma como o Benfica trabalha é humilhante para qualquer pessoa com dois dedos de testa.

Assim só de forma muito random:

- Expor o salário de Mourinho e a cláusula que permite sair por menos dinheiro ( para contraster com o Veríssimo ( "tenho feeling que não será só por 6 meses"
- Expor o nr de sócios que coitadinhos iam ficar sem votar com o voto eletrónico
- FAlar em recordes do guiness e fazer campanha com o nome do Benfica com o objetivo de angariar votos para  a candidatura, enquanto, mais uma vez, em nome do Benfica fizeram queixa da lista do JNL por mandar SMS num serviço subscrito
- Expor o preço das eleições para garantir que JNL está morto e enterrado para o futuro e culpado de tudo.
- Contratar Mário Branco para fazer umas ameaças, quando ja tiver a imagem gasta, vai-se embora como foram mais de 10 no reinado de Rui Costa que só vieram fazer prestação de serviços temporários.

Entre obviamente muitas mais coisas, mas é deprimente a forma desonesta e propagandista que este clube trabalha.

ZédaViuva

Citação de: Chris Cornell em 13 de Novembro de 2025, 12:11A forma como o Benfica trabalha é humilhante para qualquer pessoa com dois dedos de testa.

Assim só de forma muito random:

- Expor o salário de Mourinho e a cláusula que permite sair por menos dinheiro ( para contraster com o Veríssimo ( "tenho feeling que não será só por 6 meses"
- Expor o nr de sócios que coitadinhos iam ficar sem votar com o voto eletrónico
- FAlar em recordes do guiness e fazer campanha com o nome do Benfica com o objetivo de angariar votos para  a candidatura, enquanto, mais uma vez, em nome do Benfica fizeram queixa da lista do JNL por mandar SMS num serviço subscrito
- Expor o preço das eleições para garantir que JNL está morto e enterrado para o futuro e culpado de tudo.
- Contratar Mário Branco para fazer umas ameaças, quando ja tiver a imagem gasta, vai-se embora como foram mais de 10 no reinado de Rui Costa que só vieram fazer prestação de serviços temporários.

Entre obviamente muitas mais coisas, mas é deprimente a forma desonesta e propagandista que este clube trabalha.

Até parece que são tudo, menos do SL BENFICA.
Se parece, se cheira, se sabe...

diego040675

Boa tarde

Infelizmente fiquei impedido de comentar aqui as eleições por conta de um amarelo, obrigado desde já ao moderador que me amarelou. Daquilo que eu vi aqui se fosse para amarelar todo o mundo que se excedeu se calhar a maioria ficava impedido de comentar, enfim, mais um episódio de filhos e enteados por aqui

Escolhi este tópico por ser precisamente o indivíduo que me fez parar para pensar o que eu ainda ando a fazer por aqui principalmente e no resto do quotidiano em geral

Tinha prometido a mim mesmo que se este indivíduo ganhasse desligaria do Benfica. Vai ser muito difícil, mas aos poucos e poucos vou conseguir

Mais uma vez deixamos uma oportunidade histórica para devolver o Benfica aos Benfiquistas

Já ando por aqui á muito tempo e lamento muito, mas também vou desligar daqui, vou canalizar as minhas energias para outras coisas que fui descorando ao longo do tempo

Para aqueles que ainda têm força para lutar, o meu muito obrigado

Jamais deixarei de ser Benfiquista e deixar de amar o meu primeiro grande amor

O tempo vai pôr tudo no seu lugar

Abraço a todos

Roy Kent

Mónica jorge? Realmente vais mesmo fazer o que ainda não foi feito. Mandar isto tudo para o crl.

GloriosoSLB1904

Citação de: Roy Kent em 13 de Novembro de 2025, 12:37Mónica jorge? Realmente vais mesmo fazer o que ainda não foi feito. Mandar isto tudo para o crl.

Péssima escolha em duas dimensões. Demasiado boa imprensa e zero trabalho de competência.

Numa comparação mal amanhada, uma espécie de Mourinho. Não é o que o Benfica precisa, mas serão escudos mediáticos do regime.