Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Stigmat

Citação de: André Sousa em 14 de Novembro de 2025, 18:10
Citação de: francisco em 14 de Novembro de 2025, 18:03https://x.com/slbrbsa/status/1989361957259125085

Ah, que surpresa! O podcast dos chupistas. Que nojo

O gajo é feio que dói.

Nem precisei de ver antes para saber que era o Guilherme Cabral. Mesmo o careca parece o dr Evil.

RGouveia.SLB

Citação de: francisco em 14 de Novembro de 2025, 18:03https://x.com/slbrbsa/status/1989361957259125085

O gajo é feio que dói.

Se esse fosse o maior problema dele...

Vieirista patético. Um misto de Chagas Freitas e Zé Peseiro dos vídeos benfiquistas, tanto pela parolada sentimentalista como pelo factor pé frio (sempre que lança um dos seus vídeos parolos, vamos sempre com o boda)

divica

Como é que os clubes permitem que o duarte gomes esteja todas as semanas a destruir o futebol portugues?

Agora qualquer decisao dos var é válida porque nunca é um lance claro e obvio... isto cabe na cabeça de alguem? Agora os var se quiserem nunca têm de intervir...

MaFd_R@_SLB

Mzungo

Citação de: Napster em 14 de Novembro de 2025, 15:15
Citação de: joaoreis em 14 de Novembro de 2025, 14:30
Citação de: SLBALGARVE em 14 de Novembro de 2025, 14:24Parabéns Presidente Rui Costa,

Hoje e sempre, para ganhar, conquistar, evoluir, aprender e combater.
Porque só unidos seremos mais fortes..
O foco está, como sempre, no Benfica e que importa é o SLB e pela sua defesa.

Nós só queremos o Benfica Campeão. :bandeira2:  :bandeira1:
:rir:  :rir:  :rir:

É troll ou atraso mental?

Ou?

Gsound

Citação de: SLBALGARVE em 14 de Novembro de 2025, 14:24Parabéns Presidente Rui Costa,

Deve ser fígado.

NOSIDE

Red2802

Bem, de volta ao fórum depois de ter sido afastado na véspera do acto eleitoral.

Foi-me presenteado mais um amarelo por ter feito uma brincadeira com o facto de ter levado um outro por ter usado a expressão "filho da puta" em relação ao senhor deste tópico.

Noto que foram centenas de posts em que esse epíteto foi utilizado, alguns deles perduraram dias nas melhores mensagens do fórum sem quaisquer consequências.

Provavelmente fui alvo de um impulso de indisposição de algum moderador mais sensível ou - mais provável -, alvo de mais uma denúncia da tropa silenciosa que gosta de silêncio também nos outros que dizem, ano após ano, aquilo que os fazem sentir iguais ao actual presidente do Benfica.

De resto, agradecer ao @Shoky ter postado aqui uma curta mensagem minha de agradecimento ao Noronha e à sua equipa pelo muito que deram ao clube nos últimos meses.

Pouco mais me importa dizer nesta altura.

Temos aí o Benfica que os sócios escolheram, cada dia mais degradante, cada dia mais abandonado à ignorância e à imbecilidade.

Aqui pelo fórum continua a permitir-se que um mar de infiltrados e avençados.

Espero que a história deste espaço não fique nas mãos deles, tanto como o clube está nas mãos de dirigentes e sócios absolutamente perniciosos para o Benfica.

Pobre Benfica.

nwpt

O gajo é feio que dói.
A namorada dele acha o mesmo, não fosse os shows que dá para a malta num certo ginásio do Seixal... ;D

Innuendo

Citação de: Mzungo em 14 de Novembro de 2025, 19:01

Ou?

Why not both?

Innuendo

Eu já tinha prometido a mim mesmo que nem me chateava mais, mas não resisti.
Disse a um encostista que Mourinho tem um pé e meio na seleção e que se o Mendes quiser, o Ruca vem para o Benfica, porque Rui Costa baixa as calças ao Mendes. Ele concordou, mas depois lançou o célebre soundbyte do " mas então quem é que ia para lá, não havia opções". E eu disse-lhe que um banco de jardim era melhor e mandei-o para o crlh, e que não se admirasse por o Benfica ser o bombo da festa , porque era culpa dele e dos gajos como ele.

Forssa Ruie

imightbewrong

Citação de: Innuendo em 14 de Novembro de 2025, 19:50Eu já tinha prometido a mim mesmo que nem me chateava mais, mas não resisti.
Disse a um encostista que Mourinho tem um pé e meio na seleção e que se o Mendes quiser, o Ruca vem para o Benfica, porque Rui Costa baixa as calças ao Mendes. Ele concordou, mas depois lançou o célebre soundbyte do " mas então quem é que ia para lá, não havia opções". E eu disse-lhe que um banco de jardim era melhor e mandei-o para o crlh, e que não se admirasse por o Benfica ser o bombo da festa , porque era culpa dele e dos gajos como ele.

Forssa Ruie

Mandaste-o para o caralho ou po caralho??