Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

axiomas

para nós não é penalti, mas não é um erro claro e óbvio é mesmo pelo cu acima oh banana

NN_1984

Levou na peida do Vagangas?? 😂 😂 😂
Nunca vai sair do bolso do Marquise!
Apoiem garotões chalupas!

divica

alguem acha normal o duarte gomes vir todas as semanas dizer que o var faz bem em nao intervir nos lances porque eles não sao claro e obvios quando isso é mentira para 90% das pessoas?

Esse tipo está a destruir o futebol portugues e ninguem nao faz nada? Vao haver sempre pessoas que nao concordam com a opiniao da esmagadoria maioria, por isso o var nunca mais tem de intervir...

Se nao querem que os var decidam estes lances entao os arbitros têm de ser chamados a ver imagens. Caso contrario podem acabar com o var...

imightbewrong

Purple Rain

Citação de: Keiroxes em 14 de Novembro de 2025, 23:16Cá puta de baile do Varandas mais uma vez, já não está no bolso dele, está mesmo debaixo da sola do sapato, completamente pisadinho, e assim vai o Benfica, reduzido à insignificância dos seus dirigentes.

O Benfica NÃO!
O Clube de Fans de Rui EnCosta. Quando muito, o Futebol Clube de Rui EnCosta.

Lebohang Mokoena

paulomaia1972

Purple Rain

Estou agora a ver o shotor Vagandas.

Este é que é o caramelo que ganha o prémio de "O Mentiroso Compulsivo".

Karel_Poborský

divica

1entremilhoes

Dr. Rui, quando estiver com o Sr. Dr. Varandas não se esqueça das venias e de agradecer a prestimosa ajuda de tal sumidade em prol de um futebol português mais limpo, mais justo, mais moderno.
Um futebol de 300 milhões de euros.
Um grande bem haja.

MaFd_R@_SLB

Por mim pode continuar a levar na peida forte e feio do Dr. Varandas. Tou-me a cagar

_Huji_Slb

zefo