Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cypherpunk

Citação de: Faroleiro em 15 de Novembro de 2025, 03:05
Citação de: ROBINHO em 15 de Novembro de 2025, 03:00Fosse o JNL a dizer algo contra este banana já tinham feito comunicado, como foi o chefe Varandas nem um pio, que desgosto ter este inútil como presidente.

Parabéns chalupas o vosso presidente vai ser tri pelos lagartos.
Pelo andar da carruagem vai mas é ser penta pelos dragartos e no último ano do miserável mandato ainda patrocina o inédito campeonato para o Porco B do amigo Trolha...
Isso é mesmo a cara do ruie, os outros vão ganhar os campeonatos e no último ano vão desinvestir para o ruie ganhar um e ser eleito e o encosta é tão incompetente que é capaz de perder para o trolha... Mas o pior é se calhar voltava a ganhar na mesma com os chalupas aplaudirem :disgust:

Roy Kent

Não limpa o chão só com o banana, e com os 65% em peso

Marco04d

O varandas faz de ti um chinelo . Parabéns aos 65% de bananas que votaram nisto .

Caitas

Não se iludam.

A única maneira de termos o clube de volta é isto arder. Esperam-nos humilhações dentro e fora de campo.

Mas às vezes é preciso estarmos mesmo à beira do abismo para que os ignorantes de merda que votaram neste fantoche abram os olhos.

Estou-me a cagar para tudo agora, quero que se fodam todos. Mantenho as quotas em dia e venho aqui ao SB ler, de resto não tenho mais proactividade nenhuma para com o clube. R&C vou chumbar sempre. Não me importo nada que a chalupada tenha de sair de casa todos os anos para ir bater o record do Guiness até abrirem os olhos.

joaom86

O Varandas goza connosco

Onde está a resposta?

Ah pois... Já acabaram as eleições.

Votaram neste inútil, agora aguentem-no

nikas

So se perdem as que caem no chão.
É para levar na peida todos os dias, T O D O S.
E quanto mais melhor.

L1968

Nmslb

E o Rui Costa é pateta?
Somos chacota nacional neste momento.
Gozam com a nossa cara, a descarada!
Parabéns 65%!
Tem o que merecem! Desde que hajam umas pipocas, e umas luzes antes dos jogos é o q interessa!
Tempos muito difíceis vem por aí?
Quando começa o julgamento, dos casos que o Benfica é arguido?

Yuri_SLB

Citação de: Coutinho04 em 14 de Novembro de 2025, 22:24Se fosse o Noronha a dizer isto respondias logo não era meu filho de uma grande puta? A culpa não é tua, é do teu pai que não te deixou ir para os lagartos. Cada dia que não leves com um balde de bosta pela cabeça abaixo, é um dia perdido.
Parem de uma vez por todas de dizer que a culpa é do R.Costa.A culpa é de 65% dos sócios do Benfica que são uma valente merda.N passam de gente de QI baixo, covarde e agora vão ter comer a papinha toda pelos menos até 2027.Desfrutem

Il trattore

Mértola_10

Momento difícil na história do futebol português, rivais arrojados, a perceber a dinâmica dos bastidores, diria até momento em que os rivais conseguiram montar estruturas com alguma competência. E nós a ser geridos por um imbecil, um verdadeiro imbecil, um fraco! Obviamente que vão ser tempos difíceis para nós!

Purple Rain

Citação de: Il trattore em 15 de Novembro de 2025, 08:36O varandas lavou o chão com ele? Zero pena.

Devia ter esfregado mais e com mais força. O chão estava muito sujo e continua. Sotor Vagandas tem bicos de papagaio e custa-lhe a vergar a espinhela.

Purple Rain

Citação de: Mértola_10 em 15 de Novembro de 2025, 08:38Momento difícil na história do futebol português, rivais arrojados, a perceber a dinâmica dos bastidores, diria até momento em que os rivais conseguiram montar estruturas com alguma competência. E nós a ser geridos por um imbecil, um verdadeiro imbecil, um fraco! Obviamente que vão ser tempos difíceis para nós!

Tempos difíceis?
Eu diria que este imbecil vai colocar o Benfica no mesmo nível de destruição de Gaza.

Lux Rubra

1entremilhoes

Citação de: joaom86 em 15 de Novembro de 2025, 07:19O Varandas goza connosco

Onde está a resposta?

Ah pois... Já acabaram as eleições.

Votaram neste inútil, agora aguentem-no

Comam brioches!
Fome e miséria!