Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cernache1

slbforever95

Grande negócio o do João Neves meu ruizão!!
Devias ir preso e dividir a célula com nigeriano de 2 metros meus merdas

Pedro Nunes 28

65% conseguiu votar neste gajo.....cambada de atrasados mentais

alsohugo

Não sejam injustos, o Renato deu coisas que o Neves não dava.

cernache1

Citação de: Fagi_18 em 16 de Novembro de 2025, 14:4660M??????? O João Neves devia ter sido a razão deste "senhor" ter saido do Benfica..mas ainda foram votar nisto! Surreal!

Cabrões e cobardes bananistas.

Pedro Nunes 28

Citação de: alsohugo em 16 de Novembro de 2025, 14:55Não sejam injustos, o Renato deu coisas que o Neves não dava.
Pena o Renato de 2016 ter acabado.
Esse Renato com Vitinha e João Neves faria de Portugal o melhor meio campo do Mundo

ricardoshearer

Ele quer lá saber do clube, fez o que o Mendes quis. O único que ganhou aqui sem ser o PSG foi o Mendes.

Mais quatro anos disto. A seguir vai o António Silva.

ZICKLER

Citação de: alsohugo em 16 de Novembro de 2025, 14:55Não sejam injustos, o Renato deu coisas que o Neves não dava.

Sim,

Deu um jeito do crl ao Jorge Mendes

Trapattoni

alsohugo

Citação de: ZICKLER em 16 de Novembro de 2025, 14:57

Sim,

Deu um jeito do crl ao Jorge Mendes

Pior que não foi só ao Mendes.

JMIGUEL

Se realmente fosse tão benfiquista como diz, ao ver o negócio ruinoso que fez na venda do João Neves, devia demitir-se na hora ou ser demitido pelos benfiquistas.
Mas ainda conseguiram eleger este presidente.
Só de pensar que na compra dos dois substitutos dele gastamos o dinheiro que ganhamos com a venda do João.
E nem para limpar as botas do João servem.
Estamos entregues aos bichos, mas o meu problema é que não vamos ficar assim, ainda vamos ficar pior e depois aí sim ninguem vai dizer que votou neste presidente fraco.

Sea_Shepherd

Citação de: Trapattoni em 16 de Novembro de 2025, 14:57Meu rico Vale.

Até o Vilavinhos já deixa saudades. Só falta mesmo começar a sentir saudades do Damásio pra saber que o fundo do poço já foi atingindo.

Burik

Foi um crime a venda do Neves nem lutou para ficar com o jogador bastava lhe oferecer o teto salarial.

Carlos Mozer

Citação de: Burik em 16 de Novembro de 2025, 15:01Foi um crime a venda do Neves nem lutou para ficar com o jogador bastava lhe oferecer o teto salarial.

Investiguem. Tresanda a falcatrua.