Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

CelsoMedeiros

Esse merdas só pode ser lagarto, que grande filho de uma grande puta

slbforever95

Citação de: CelsoMedeiros em 16 de Novembro de 2025, 15:03Esse merdas só pode ser lagarto, que grande filho de uma grande puta
Mas é óbvio que é. Um verdadeiro cavalo de Tróia. O lagarto da Damaia

Slbstriker

Parabéns pela venda criminosa do João Neves, tudo por causa de umas comissões e para terem mais dinheiro para rodar por jogadores e para gerar mais comissões.

MiMiMiccoli10

força Benfica

Vender o Neves por metade da clausula devia dar prisão.

O que fizeram os sócios? Foram bater recordes para deixar isto como estava.

Odio eterno, FILHOS DA PUTA!

onnel

Citação de: JMIGUEL em 16 de Novembro de 2025, 15:00Se realmente fosse tão benfiquista como diz, ao ver o negócio ruinoso que fez na venda do João Neves, devia demitir-se na hora ou ser demitido pelos benfiquistas.
Mas ainda conseguiram eleger este presidente.
Só de pensar que na compra dos dois substitutos dele gastamos o dinheiro que ganhamos com a venda do João.
E nem para limpar as botas do João servem.
Estamos entregues aos bichos, mas o meu problema é que não vamos ficar assim, ainda vamos ficar pior e depois aí sim ninguem vai dizer que votou neste presidente fraco.
este é mesmo um dos grande problemas um presidente que não consegue ver a importância e qualidade que o João tinha como vai perceber e acertar nos jogadores a comprar vai sempre falhar mais no que acerta

Lebohang Mokoena

Obrigado por ter vendido o João Neves Sr. Presidente, toda a Europa precisa de sentir o poder e a força da qualidade da formação do SL Benfica.

:bandeira1: :bandeira2:

O Amor da Minha Vida

Saqueaste o Benfica mas ainda assim es eleito!!!
A maioria dos socios está doente!!!

Burik

Citação de: O Amor da Minha Vida em 16 de Novembro de 2025, 15:12Saqueaste o Benfica mas ainda assim es eleito!!!
A maioria dos socios está doente!!!

A maioria dos sócios destruiu o clube, este incompetente continua a frente devido a grande parte dos sócios . Invés de terem Benfica têm um benfiquinha que não pode partir a perna aos jogadores.

nidense

Face aos resultados das eleições vou suspender o meu benfiquismo.
Não suporto mais isto, o meu Redpass será para amigos ou vendo no mercado secundário
Não vou tão cedo ao futebol!!!

flsb

Negócios vergonhosos para o Benfica e continua tudo como dantes .

GoloDeLetra