Gonçalo Moreira

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 1 golo
Em 2025/2026: 9 jogos, 1 golo

Doutor

Jogou hoje pelos sub-20 contra a Roménia.

https://x.com/CarlosFalcesM/status/1990494716475900058

Viendo el Portugal-Rumanía de Liga Élite sub-20, es inevitable no fijarse en Gonçalo Moreira (06'). Asociativo, dinámico y con una facilidad tremenda para pisar área. Está dejando buenas actuaciones en UYL con el Benfica. Rafael Luís, ya en la élite, también muy interesante.

O Zé que coloque o miúdo contra o Atlético, continua a espalhar magia sempre que joga.

Oliver e benji

Apostem no menino.
Quase sempre nos últimos anos só conseguimos dar a volta a situações complicadas com os muitos miúdos de qualidade que temos no clube. Foi assim com o Renato,Foi assim com o Félix. Não estou a dizer agora para se lançar à sorte mas há tanta qualidade no Seixal que tem de ser aproveitada.

tulio_slb

Citação de: Oliver e benji em 18 de Novembro de 2025, 01:04Apostem no menino.
Quase sempre nos últimos anos só conseguimos dar a volta a situações complicadas com os muitos miúdos de qualidade que temos no clube. Foi assim com o Renato,Foi assim com o Félix. Não estou a dizer agora para se lançar à sorte mas há tanta qualidade no Seixal que tem de ser aproveitada.

Não tenho dúvidas que o Gonçalo tem toda a capacidade para ter um impacto (Renato, Félix e Neves).

As suas características é exatamente o que precisamos no nosso futebol ofensivo, iria brilhar e fazer brilhar.

O problema está como é que o treinador gere o estatutos e o espaço do Gonçalo. Para ele entrar terá que sair um médio.

20Nico Gaitan20

A ver se aparece no jogo da TP.

Com tanta baixa na frente  é bem capaz.

Tacuara_7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Novembro de 2025, 17:43A ver se aparece no jogo da TP.

Barreiro / Aursnes / Andreas

Roda para entrar o Rego aos 80 se tiver a correr bem

Menino Do Rio

Citação de: Tacuara_7 em 18 de Novembro de 2025, 19:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Novembro de 2025, 17:43A ver se aparece no jogo da TP.

Barreiro / Aursnes / Andreas

Roda para entrar o Rego aos 80 se tiver a correr bem

Eu dei o like só porque eu sei que é isto que vai acontecer, não porque eu concordo com este tipo de gestão.

onnel

Do que estão a espera para apostar no rapaz?é assim tão difícil pior que o Barreiro não faz de certeza

Elniño 1996

Nos juniores é um craque, na equipa b mostra que ainda está verde !

nikas

No Barcelona já andava a rodar no 11.
Aqui anda a perder tempo...

Entretanto o Barreiro anda a jogar a 10.

Que clube.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Elniño 1996 em 19 de Novembro de 2025, 13:19Nos juniores é um craque, na equipa b mostra que ainda está verde !
O João Neves era suplente na B.
O Schmidt é que viu que tinha ali ouro e apostou nele.

Victi

Citação de: nikas em 19 de Novembro de 2025, 13:41No Barcelona já andava a rodar no 11.

Que clube.
Chegamos a um ponto em que o Barreiro não é quem mais me fode paciencia...

Neste momento o Rios, o Aursnes, até o Sudakov enervam-me ainda mais. Que nojo de plantel

Cob92

Citação de: nikas em 19 de Novembro de 2025, 13:41No Barcelona já andava a rodar no 11.

Que clube.

No Barcelona conseguem ganhar titulos com jovens no 11 e no banco

Aqui Nao porque ainda Estáo verdes e obviamente a competitividade è mais alta em Portugal

nikas

Citação de: Cob92 em 19 de Novembro de 2025, 18:34

Que clube.

Aqui Nao porque ainda Estáo verdes e obviamente a competitividade è mais alta em Portugal

Obviamente.
O durissimo Tugão.

pedro8484

Citação de: nikas em 19 de Novembro de 2025, 18:35
Citação de: Cob92 em 19 de Novembro de 2025, 18:34

Que clube.

Obviamente.
O durissimo Tugão.

Se calhar nem com o Atlético na Taça.

Trapattoni

Não poderia fazer a posição do Lukebakio? Li que pode ser médio direito.