Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Buutters em 19 de Novembro de 2025, 15:07O pessoal que anda aqui a dizer que o jogador é uma vergonha, é o mesmo que tem 10 grupos no WhatsApp a partilhar vídeos e fotografias de gajas que não conhecem de lado nenhum.

Mas 99,9999999% dessas não estão lá sem saberem nem são menores.

220373

Citação de: S1Benfica em 19 de Novembro de 2025, 18:21
Citação de: 220373 em 19 de Novembro de 2025, 17:54
Citação de: S1Benfica em 19 de Novembro de 2025, 17:02Provavelmente toda a situação estaria a influenciar negativamente o seu desempenho profissional.

Veremos se pode voltar a ter o potencial esperado.
Vai ganhar velocidade? Ficar mais forte? Aprender a não cortar sempre para o mesmo lado?

É o jogador que é, e assim que começou a fazer mais jogos dá para entender que é curto.

É novo e há algum potencial, mas precisa de algumas épocas a evoluir antes de estar pronto para o nível do Benfica.

Não sei, diz-me tu: achas que este problema nada o afectou?
Acho que não o afectou na medida de ter qualidade para o Benfica mas não o conseguir demonstrar

S1Benfica

Citação de: 220373 em 19 de Novembro de 2025, 20:23
Citação de: S1Benfica em 19 de Novembro de 2025, 18:21
Citação de: 220373 em 19 de Novembro de 2025, 17:54
Citação de: S1Benfica em 19 de Novembro de 2025, 17:02Provavelmente toda a situação estaria a influenciar negativamente o seu desempenho profissional.

Veremos se pode voltar a ter o potencial esperado.
Vai ganhar velocidade? Ficar mais forte? Aprender a não cortar sempre para o mesmo lado?

É o jogador que é, e assim que começou a fazer mais jogos dá para entender que é curto.

É novo e há algum potencial, mas precisa de algumas épocas a evoluir antes de estar pronto para o nível do Benfica.

Não sei, diz-me tu: achas que este problema nada o afectou?
Acho que não o afectou na medida de ter qualidade para o Benfica mas não o conseguir demonstrar

Fiquei com esperança, se pensas assim.  ::)

RAFL

Ta feito, assumiu a culta, ja tem a sentenca, agora é voltar a jogar futebol

Archie Bunker

como tinha logo previsto isto vai ser uma minuscula nota de rodapé na sua carreira.
uma tempestade num copo agua.

Haywire

Citação de: Buutters em 19 de Novembro de 2025, 15:07O pessoal que anda aqui a dizer que o jogador é uma vergonha, é o mesmo que tem 10 grupos no WhatsApp a partilhar vídeos e fotografias de gajas que não conhecem de lado nenhum.
Não sei quão patética é a tua vida para isso ser sequer uma atividade diária, mas acredita que na minha não é.

Buutters

Citação de: Haywire em 19 de Novembro de 2025, 22:25
Não sei quão patética é a tua vida para isso ser sequer uma atividade diária, mas acredita que na minha não é.

Espero que tenhas sido feliz (ou patético?) no teu comentário.

O que eu disse é factual. Eu não faço ideia daquilo que o puto partilhou. Mas também não acho que seja tema para meter em causa a pessoa ou o jogador. Desde que perceba que fez mal, e pague por isso (da maneira que for) está tudo bem.

Meter em causa uma vida ou uma carreira por uma partilha nas redes não.

cervi

Esta pessoa nunca mais devia vestir a camisola do Benfica.

Menino Do Rio

Citação de: Buutters em 19 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Haywire em 19 de Novembro de 2025, 22:25

Espero que tenhas sido feliz (ou patético?) no teu comentário.

O que eu disse é factual. Eu não faço ideia daquilo que o puto partilhou. Mas também não acho que seja tema para meter em causa a pessoa ou o jogador. Desde que perceba que fez mal, e pague por isso (da maneira que for) está tudo bem.

Meter em causa uma vida ou uma carreira por uma partilha nas redes não.

Concordo plenamente.

Quem nunca errou, que atire a primeira pedra.

HB

Schjelderup ainda não sabe se vai ao Mundial

Presidente da federação norueguesa diz que vai investigar eventuais impactos da sentença na entrada nos países que recebem a prova

Spoiler
A presidente da Federação Norueguesa de Futebol, Lise Klaveness, reagiu à sentença de Andreas Schjelderup — condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa —, garantindo que o extremo do Benfica continua a ter via aberta para a seleção da Noruega, embora falte averiguar eventuais impactos na sua presença no Mundial.

«A sentença está dentro do esperado. Tal como antes, consideramos que o Stale [Solbakken, selecionador da Noruega] tem total liberdade para convocar o Andreas para os jogos da seleção», disse a líder do organismo, em declarações à TV 2.

«Vamos investigar se esta sentença terá impacto na entrada nos países anfitriões do Mundial», afirmou Lise Klaveness, numa referência aos Estados Unidos, ao México e ao Canadá.

O internacional norueguês de 21 anos foi esta quarta-feira condenado, por um tribunal de Copenhaga, a 14 dias de prisão, com pena suspensa, e a um ano de liberdade condicional, por ter partilhado um vídeo de conteúdo sexual com menores de 18 anos, em maio de 2024, altura em que representava o Nordsjaelland, da Dinamarca.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-noruega-schjelderup-ainda-nao-sabe-se-vai-ao-mundial-2025112011154482324
[fechar]

Tsu1904

Só neste clube realmente fdx lol

Rei

Citação de: rkc em 19 de Novembro de 2025, 20:15

Mas 99,9999999% dessas não estão lá sem saberem nem são menores.

Olha que muitas podem ser menores. A malta muitas vezes nem se apercebe. Uma rapariga de 16 anos pode bem fazer-se passar por uma adulta.

Slbttotosalvio

Coisa feia, mas esta a leguas de um caso como o do asencio por exemplo.
O avançado dos lagartos espancou a mulher e nao teve nem 1% da repercursao deste caso.
O shledrup errou, mas nao matou nem violou (penaldo) ninguem.
Continua a ser um activo do clube e deveria ser protegido.

miniMilk

futeboldelite

Citação de: Tsu1904 em 20 de Novembro de 2025, 12:00Só neste clube realmente fdx lol

Outro clube se calhar tinha ajudado a resolver isto antes de ir a julgamento.

Lamento dizer, mas este caso não é nada