Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Benfiquismo em 20 de Novembro de 2025, 11:49
Citação de: NN_1984 em 20 de Novembro de 2025, 03:30Parabéns aos 65% que votaram neste Esterco! Não temos nenhum extremo disponível neste momento ! Até pró ano ! Este ano está feito! OS CHALUPAS TÊM O QUE MERECEM! 🤌
A minha previsão é até ao final do ano ficarmos arredados de duas competições.

Mas já estamos...

Benfiquismo

Citação de: J_PN em 20 de Novembro de 2025, 12:06
Citação de: NN_1984 em 20 de Novembro de 2025, 03:30Parabéns aos 65% que votaram neste Esterco! Não temos nenhum extremo disponível neste momento ! Até pró ano ! Este ano está feito! OS CHALUPAS TÊM O QUE MERECEM! 🤌

Mas já estamos...
Estamos perto...

J_PN

Citação de: Benfiquismo em 20 de Novembro de 2025, 12:06
Citação de: J_PN em 20 de Novembro de 2025, 12:06

Mas já estamos...
Estamos perto...

Champions e campeonato já foram.

Slbttotosalvio

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: ajnogueira em 20 de Novembro de 2025, 02:26Imaginemos o seguinte cenário.

Chegamos a 2029 e o Benfica de Rui Costa ganhou zero campeonatos neste mandato.

Ou seja, desde 2023 até 2029, 7 anos sem campeonato.
Em 10 anos, 1 campeonato.

Rui Costa candidato na mesma a presidente.

Reações?

Foram 8 anos de aprendizagem, neste mandato 2029-2033 é que vai ser!
È o noce rui, o nosse rui e so uma crianssa. ele esta a aprendrer

Giorgos Karagounis

Citação de: Lux Rubra em 19 de Novembro de 2025, 22:09Pior presidente desportivo da história da humanidade. Impossível haver pior.
Tira o "desportivo". Acho que nem numa AE duma secundária há tanto desleixo e incompetência.

Se este gajo fosse para presidente do Bayern, ao fim de 3 anos andava a lutar pelo acesso à Conferência.

J_PN

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: ajnogueira em 20 de Novembro de 2025, 02:26Imaginemos o seguinte cenário.

Reações?

Foram 8 anos de aprendizagem, neste mandato 2029-2033 é que vai ser!

Calma lá com a carroça à frente dos bois. Estes 4 anos não podemos exigir muito porque só agora é que ele escolheu a sua equipa.

Estes 4 anos é para a estrutura se conhecer e criar laços.

Aguia31

rui, é muito azar. Azar tem os que não votaram em ti!

baar99

Vai Presidente, mais dinheiro a circular. Até já tens desculpa e tudo. Mas não te esqueças que é para vender os miudos da formação.

andre_diogo

Citação de: J_PN em 20 de Novembro de 2025, 12:24Estes 4 anos é para a estrutura se conhecer e criar laços.

Concordo. Depois mais quatro anos para se desenvolver e consolidar o trabalho técnico para que estejamos finalmente prontos para começar a lutar por títulos. Depois convém dar ainda mais dois anos de tolerância porque não podemos esperar que surjam os resultados de um dia para o outro.

Ou seja, é importante sabermos aguardar mais uma década até estarmos finalmente prontos. Aí já serão praticamente 30 anos de Benfica, dois como jogador, 13 como dirigente e 14 como presidente. Parece-me que é o tempo de espera razoável para colocar este clube na rota dos títulos e do sucesso.

Rics

Citação de: Jotenko em 20 de Novembro de 2025, 11:46
Citação de: Rics em 20 de Novembro de 2025, 02:36

Reações?

Cenário ideal para aventureiros
Mas o Rui aí vai precisar de nós mais do que nunca

Então a ideia é o clube ir ao fundo, desde que se evitem aventureirismos?

Tava a ironizar
Neste momento já caguei para isto
Os 65% que aturem

Eagle 0nE

Tenho de confessar, tenho genuíno prazer em fazer da manada 65% uns autênticos atrasados mentais.

Hoje de manhã foram mais uns torpedos neles.

"Já viste? Também é preciso azar, tudo acontece"

Eu:
"É mesmo...sabes que eu quanto mais competente sou e mais trabalho, mais sorte tenho!"

Nem tossiu, ficou com os 2 neurónios a fazer tilt.

Deixa arder.

iloy

Fds so de pensar o que podia ter sido feito neste clube com dirigentes competentes!
Imaginar um verdadeiro diretor desportivo com as centenas de milhões que gastou o comentador TV!!
Cada dia que passa fico mais revoltado e com mais ódio nesta gente!
É assim já consigo perceber o meu pai de 80 anos que já não consegue ver este Benfica por não ser o mesmo que conheceu nos anos 50.
Hoje com o Benfica tenho a mesma sensação que ter voltado a ver o meu grande amor de infância e já não ter qualquer paixão por ela por ela ter mudado e muito infelizmente.

MBACANO

Votaste RC e não compreendes que ele é o responsável por este mau planeamento de época e por todos os problemas que afligem o Benfica por todo o lado?

Pois, isso explica muita coisa.

ZICKLER

Bailey

66% dos sócios terem votado neste gajo na maior votação de sempre do Mundo(!) só mostra que o Sport Lisboa e Benfica está morto
Não sei se renasce das cinzas mas muito teria que mudar a começar na própria maioria dos sócios
Isto não vai lá sequer com uma PJ. Para isso vinha outro verme qualquer