TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

redfox1904

Citação de: blueviper em 21 de Novembro de 2025, 22:21
Citação de: RicNasSLB em 21 de Novembro de 2025, 22:19
Citação de: blueviper em 21 de Novembro de 2025, 22:15
Citação de: AntiVieirismo em 21 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: blueviper em 21 de Novembro de 2025, 22:12Há malta doente aqui, desejar que o Benfica perca....enfim.
Todos os jogos rapazinho! Todos!!! Mereceis merda!

Tens remédio, muda de clube e aproveita, pk Benfiquista não és de certeza, rapazinho.
Felizmente nunca serei um benfiquista de merda como tu nem como os 65% de acéfalos que pagam quotas e votaram como votaram. Vocês merecem chafurdar nesta pocilga.

E agora se te disser que não votei no Rui costa?
Mais uns meses e serás tu e a maior parte dos 65%.

lPhoenix

Citação de: blueviper em 21 de Novembro de 2025, 22:23
Citação de: lPhoenix em 21 de Novembro de 2025, 22:22
Citação de: blueviper em 21 de Novembro de 2025, 22:21
Citação de: RicNasSLB em 21 de Novembro de 2025, 22:19
Citação de: blueviper em 21 de Novembro de 2025, 22:12Há malta doente aqui, desejar que o Benfica perca....enfim.

Tens remédio, muda de clube e aproveita, pk Benfiquista não és de certeza, rapazinho.
Felizmente nunca serei um benfiquista de merda como tu nem como os 65% de acéfalos que pagam quotas e votaram como votaram. Vocês merecem chafurdar nesta pocilga.

E agora se te disser que não votei no Rui costa?

Achas que alguém fica contente em ver o Benfica perder???

Lendo o que estou a ler parece isso.

Cada gargalhada que dou aqui é uma facada no meu coração.

GloriosoSLB1904

Phanatik

Eu quero sempre que o Benfica ganhe. Mas não quero que se jogue desta forma, isto é demasiado triste. Eu não vou para o café celebrar vitórias. Os meus argumentos nunca são os pontos e as vitórias mesmo que se jogue uma merda.

Eu quero emoção, garra, querer, Benfiquismo! Quero ganhar e desejar o próximo jogo. Quero mais, merecemos todos mais.

E isto está tudo ao contrário!

andre_diogo

Citação de: IPASLB em 21 de Novembro de 2025, 22:22Os corruptos do Porto foram eliminados 6 vezes na Taça de Portugal por equipas de divisões secundárias, o cashball 5 e foi o primeiro dos três clubes grandes a ser eliminado, o SLB foi eliminado por 2 vezes.

Já agora, para as competições europeias, os corruptos do Porto têm talvez o pior desiderato, foram eliminados por uma equipa britânica (País de Gales) da 4 divisão inglesa, que só participou por ter conquistado a Taça do País de Gales na época anterior, a competição era a Taça dos Clubes Vencedores de Taças da UEFA.

Convenhamos que nós não fomos eliminados pela AD Oliveirense do quarto escalão porque o Bruno Paixão foi amigo ao assinalar três penaltis a nosso favor.

Zibrog

Entretanto, depois da queixa do Veríssimo, pela TV no balneário do Dragão, metem o rapaz a ver 90min ao vivo de futebol de pacote ..

Noisiv

Citação de: IPASLB em 21 de Novembro de 2025, 22:22
Citação de: Noisiv em 21 de Novembro de 2025, 22:11
Citação de: Limentaen em 21 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Novembro de 2025, 22:06
Citação de: Limentaen em 21 de Novembro de 2025, 22:05
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Novembro de 2025, 22:05"fazer o quê ainda noa foi feito"

Já agora, o Benfica alguma vez na sua história foi eliminado por uma equipa da terceira divisão?

Ou foi a prolongamento?

O Gondomar não era da 3ª divisão?

Pá...
Sei lá!

Era?

Era da 2ª B

https://www.zerozero.pt/jogo/2002-11-24-benfica-gondomar-sc/331745

A nível de hierarquia, a 2a B corresponde hoje à Liga 3. Tinhas Primeira Liga, Liga de Honra, e 2a B.
Os corruptos do Porto foram eliminados 6 vezes na Taça de Portugal por equipas de divisões secundárias, o cashball 5 e foi o primeiro dos três clubes grandes a ser eliminado, o SLB foi eliminado por 2 vezes.

Já agora, para as competições europeias, os corruptos do Porto têm talvez o pior desiderato, foram eliminados por uma equipa britânica (País de Gales) da 4 divisão inglesa, que só participou por ter conquistado a Taça do País de Gales na época anterior, a competição era a Taça dos Clubes Vencedores de Taças da UEFA.

Já no capítulo de eleições, tanto os "corruptos" como os "cashball" venceram as finais contra presidentes defuntos e lunáticos. Entretanto, nós continuamos na mediocridade que impera há largos anos.

Innuendo

E quando o Rui santos entrevistou o banana e falaram sobre a possibilidade de ir a final da Champions? ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

slbenfica_croft

de penalty em penalty para uma goleada para os tontos comerem.

SLBRulez

ISO

Citação de: Notguilty em 21 de Novembro de 2025, 22:22
Citação de: ISO em 21 de Novembro de 2025, 22:21
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Novembro de 2025, 22:20
Citação de: rednwhite08 em 21 de Novembro de 2025, 22:20Os defecados mentais dos NN têm pingo de vergonha para bater palmas à medecriodade?
Que clube este, tudo falso e superficial
Sao pagos pra isso.
Literalmente

Diz lá como?
lá que andam amansados pela direcção andam.
Sim, sim ...
 ::)
Não esteja o futebol a correr bem e vais vê-los numa AG a chumbar contas

blueviper

Citação de: vermelhoftw em 21 de Novembro de 2025, 22:23

e mais Benfiquista que tu secalhar!!! ja opensaste nisso!? tu es do sl2003

Repito, eu não apoiei o Rui Costa, mas não é por isso que me vais ver desejar que o Benfica perca ou que fique feliz por as coisas correrem mal.

Tds 28