TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

lPhoenix

slbenfica_croft

Conseguiram acabar o jogo com a cabeça ainda mais lixada que há 10min atrás.

E já era complicado.

Falta qualidade, falta categoria, falta personalidade.

Sobra banalidade, fragilidade emocional, falta de colhões...

É muito, muito, muito, muito feio e grave o que se passa no BENFICA.

Sexta-Feira

Stigmat

Naidas

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Novembro de 2025, 22:28A primeira parte foi algo assustador.
Se fosse so a primeira parte...

Mas calma 70% apoia este futebol de merda. Queriam a mudança e votam Rui Costa. Ainda bem que nao perco mais tempo com isto.

Ricardim19

Citação de: Dark_nc em 21 de Novembro de 2025, 22:28
Citação de: Ricardim19 em 21 de Novembro de 2025, 22:27Isso não era penalty nenhum... E quem meteu over 2.5 deve estar louco lol

Aposto que as odds nem estavam elevadas para o Over

Na 2 parte aos 65 devia estar alta supostamente

Mendes96

Pedraços

Mais 1 jogo sem nada !

Não há nada nesta equipa fodasse!

Já não me lembrava de um desnorte tao grande desde o tempo do quique !

lPhoenix

GloriosoSLB1904

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Novembro de 2025, 22:29Conseguiram acabar o jogo com a cabeça ainda mais lixada que há 10min atrás.

E já era complicado.

Falta qualidade, falta categoria, falta personalidade.

Sobra banalidade, fragilidade emocional, falta de colhões...

É muito, muito, muito, muito feio e grave o que se passa no BENFICA.

Falta sobretudo qualidade.

Equipa simplesmente não sabe o que fazer à bola.

Pedraços

Citação de: Mendes96 em 21 de Novembro de 2025, 22:30
Citação de: Roting em 21 de Novembro de 2025, 22:28Tenho dúvidas que acabemos em terceiro.
?

Braga está a 9 pontos

É a nossa sorte

Ainda vamos perder muitos pts calma .
Ou acontece um milagre e ganhamos ao suporte e apartir dai embala-se ou morremos ja ai

ISO

Citação de: Naidas em 21 de Novembro de 2025, 22:29
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Novembro de 2025, 22:28A primeira parte foi algo assustador.
Se fosse so a primeira parte...

Mas calma 70% apoia este futebol de merda. Queriam a mudança e votam Rui Costa. Ainda bem que nao perco mais tempo com isto.

Com o outro iria ser melhor ...
 ::)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Roting em 21 de Novembro de 2025, 22:28Tenho dúvidas que acabemos em terceiro.

A questão nem é essa, porque o Braga acaba sempre por se cagar a meio do campeonato e diz adeus.
O que interessa é saber a quantos pontos vamos terminar do primeiro. Eu arrisco a mais de 10/12, facilmente.