Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: MrCobb em 20 de Novembro de 2025, 07:05Veríssimo...até mijam na cara do Ruie Banana!
Calma que o Noçe Ruie está sempre muito atento...

E iria deixar o Verdíssimo vermelhíssimo com tanto murro na mesa...

Até meteram o Verdíssimo para ver se "beneficiava" o Benfica e assim desviarem atenções sobre quem o boi realmente beneficia e prejudica...

Faroleiro

Cloughie

Fica bem aqui também.
É assim que vai o Benfica2003.

Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2025, 00:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Novembro de 2025, 11:04
Citação de: Rics em 21 de Novembro de 2025, 01:13Saiu da FPF para vir para cá ou já estava livre?

Saiu com a saída da anterior direção da FPF

Saiu mesmo?

Créditos ao amigo @anarcos pela descoberta.

Castro_SLB

Che1904

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Novembro de 2025, 15:106 pontos do primeiro lugar e com zero pontos na Champions. E ganhou com maioria.

Nunca mais digam que os Benfiquistas são exigentes e não me venham com conversas de mística.

Isso já acabou á muito.

O Grande Benfica acabou e vai continuar acabado.
Sim mas 65% estão contentes com a vitória por 2-0 contra o Atlético

Vitor21

Muito trabalho pela frente a compor o fraquissimo plantel que herdou da antiga direção

Faroleiro

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Novembro de 2025, 15:106 pontos do primeiro lugar e com zero pontos na Champions. E ganhou com maioria.

Nunca mais digam que os Benfiquistas são exigentes e não me venham com conversas de mística.

Isso já acabou á muito.

Mas quem é este garotão sem experiência de vida para vir para aqui armado em presidente dos aventureiros e abutres?

Faroleiro

Citação de: Cards em 21 de Novembro de 2025, 17:04Quem é o Braga para ir a uma reunião? Desde quando é o 4 grande?
Porco B presidido pelo Trolha que é dragão de ouro e que também enraba o Banana.

Nem me admiraria nada se fossem campeões durante o mandato do Banana.

Faroleiro

Citação de: Che1904 em 22 de Novembro de 2025, 00:55

Isso já acabou á muito.

Sim mas 65% estão contentes com a vitória por 2-0 contra o Atlético
E pensam que é o Atlético de Madrid.

redfox1904

Aquele que segundo este artista tinha sido um bom mercado, é na realidade um dos piores que me recordo. Isto se olharmos em absoluto para a qualidade dos jogadores comprados já que em termos de relação preço / qualidade, é seguramente o pior de sempre.
E é esta mesma cambada que se prepara para desbaratar mais 70M em Janeiro?
Vão falir o Benfica. Não existe nenhum clube (excluindo aqueles clubes privados, carregados de dinheiro) que consiga sobreviver financeiramente e desportivamente a constates fiascos ano após ano, sem qualquer retornos, seja desportivo ou financeiro.
Mas nem os podemos culpar pois esta mesma direcção foi, há menos de um mês, validada pela maioria dos sócios.
O quão estúpidos, burros e ignorantes temos de ser para o ter feito.

ZICKLER

Ganda Ruie!!!!!

Estou orgulhoso de ti!!!!

Chorastiiii!!!

Cardia

"A história está feita de gigantes adormecidos. Acontece muitas vezes. O gigante não deve adormecer. O gigante tem uma massa adepta, ganha muito dinheiro, tem muita regalias, tem ótimas condições de trabalho. O gigante não pode brincar ao futebol".

Rui Costa pensou que Mourinho ia ser a sua tábua de salvação mas pode bem vir a ser o seu pior pesadelo.

redfox1904

Citação de: Cardia em 22 de Novembro de 2025, 02:37"A história está feita de gigantes adormecidos. Acontece muitas vezes. O gigante não deve adormecer. O gigante tem uma massa adepta, ganha muito dinheiro, tem muita regalias, tem ótimas condições de trabalho. O gigante não pode brincar ao futebol".

Rui Costa pensou que Mourinho ia ser a sua tábua de salvação mas pode bem vir a ser o seu pior pesadelo.

Essa frase está retirada do contexto. O Mourinho referia-se a equipas grandes que perdem eliminatórias nas taças contra equipas de escalões inferiores, os tomba gigantes e, nesse seguimento, explicou que isso acontece com frequência porque os gigantes adormecem neste tipo de jogos e não a querer classificar o Benfica de um gigante adormecido no geral.