Estádio da Luz

Blitzer

Velho Estilo @VelhoEstilo

Pensei bastante antes de escrever isto. Há momentos na vida onde o melhor a fazer é estar calado e procurar dentro de nós respostas para mil perguntas. Dentro de nós e com os nossos amigos. Passei no entanto pela TV e falam de uma situação que não existiu

O Sérgio achou que era o momento de nos deixar e tomou a própria vida. Foi vítima dele mesmo e dos seus demônios. Não foi capaz de pedir ajuda a quem o rodeia. Resta-nos perguntar porquê e lamentar a sua morte. Ajudem os vossos amigos. Eles podem necessitar e vocês podem nem se aperceber até ser fatalmente tarde. Que descanse em Paz e que a sua família e os seus amigos sejam respeitados...

https://x.com/VelhoEstilo/status/1992016325095661784

Aguiavareira

Citação de: Blitzer em 22 de Novembro de 2025, 02:13Velho Estilo @VelhoEstilo

Pensei bastante antes de escrever isto. Há momentos na vida onde o melhor a fazer é estar calado e procurar dentro de nós respostas para mil perguntas. Dentro de nós e com os nossos amigos. Passei no entanto pela TV e falam de uma situação que não existiu

O Sérgio achou que era o momento de nos deixar e tomou a própria vida. Foi vítima dele mesmo e dos seus demônios. Não foi capaz de pedir ajuda a quem o rodeia. Resta-nos perguntar porquê e lamentar a sua morte. Ajudem os vossos amigos. Eles podem necessitar e vocês podem nem se aperceber até ser fatalmente tarde. Que descanse em Paz e que a sua família e os seus amigos sejam respeitados...

https://x.com/VelhoEstilo/status/1992016325095661784

Até pode ter acontecido isso as depressões andam por aí
A questão é que parece que está outro membro dos diabos desaparecido à 2 dias
E isso faz levantar muitas questões

Gordonz

Quem é o que está desaparecido?

The Eagle 10

Sempre me expressei aqui contra as claques ou como querem chamar grupos organizados mas hoje venho lamentar aqui a morte de uma pessoa, sempre terrivel para quem era próximo, especialmente para os seus.

Que descanse em paz.

Chelas

Conheci o Sérgio quando fiz parte dos DV,estou chocado.

SkiL

Citação de: MrFire em 22 de Novembro de 2025, 00:40Entrei para os Diabos por volta de 2003.

Conheci perfeitamente o Caetano.
Não iria ser sincero se não dissesse que nunca fui muito com a cara dele ( inclusive houve algumas situações ).

Mas era dos nossos, e sempre o tive como valente e corajoso.

Toda a situação dele nos DV foi turbulenta ( desde a saída do Lameira ), e os acontecimentos no Algarve com os NN não ajudaram à festa ( que parece que já vinha de antes ).

Este ano ele esteve desaparecido dos jogos do Benfica, e a exceção foi o jogo do Dragão ( em que me garantiram que saiu ao intervalo ).

Que descanse em PAZ

Mais ou menos como tu, só entrei mais tarde um pouco.
Essa do Algarve desconheço totalmente, no entanto houve sempre mais umas situações.
No dragão foi mais uma, como se viu.
Hoje em dia não faço parte, mas conheço muita gente de ambos os lados.

SucintoBenfica

Citação de: Archie Bunker em 22 de Novembro de 2025, 00:47
Citação de: MrFire em 22 de Novembro de 2025, 00:40Entrei para os Diabos por volta de 2003.

Conheci perfeitamente o Caetano.
Não iria ser sincero se não dissesse que nunca fui muito com a cara dele ( inclusive houve algumas situações ).

Mas era dos nossos, e sempre o tive como valente e corajoso.

Toda a situação dele nos DV foi turbulenta ( desde a saída do Lameira ), e os acontecimentos no Algarve com os NN não ajudaram à festa ( que parece que já vinha de antes ).

Este ano ele esteve desaparecido dos jogos do Benfica, e a exceção foi o jogo do Dragão ( em que me garantiram que saiu ao intervalo ).

Que descanse em PAZ

conheci-o de vista e de fama.
lembro-me de o ver quando ele apareceu na segunda metade dos anos 90 com a sua turma dos Olivais e as suas pseudo-ideias politicas.
Sempre na primeira fila, fosse para apoiar ou lutar, foi crescendo em tamanho e em importancia.
Depois vieram aquelas guerras internas, a guerra do cartão adepto, a guerra á legalização, sempre na liderança.
estava longe de ser um santo e deve ter cometido muitos erros, mas dedicou 30 anos da sua vida ao Benfica.

O que acontece em campanha fica em campanha

GroundHopper

Helderik

Ao contrário da maioria por aqui, eu conheci o Sérgio e comecei a dar-me com ele em contexto extra futebol, quando um tempo antes do Covid ficou a gerir um restaurante perto do meu trabalho onde costumava ir almoçar com o meu irmão todos os dias.
Na altura tinha uma vaga ideia dele estar ligado aos DV mas não sabia que era o líder.

o Sérgio era uma pessoa muito empática e fácil de lidar no dia a dia, tanto é que tinha sempre no restaurante muitos amigos que se notava que iam lá só para estar com ele, inclusive malta ligada ao Benfica desde o Paulo Gonçalves ao Diogo Rafael, passando pelo próprio LFV, assim como malta extra futebol como era o caso do João Soares ou o Kamala.

Mesmo depois de ter largado aquele restaurante e já não tendo um contacto tão regular, safou-me várias vezes com bilhetes para jogos fora, quando se esgotavam todas as vias normais.

Estou consternado com a sua morte. Um abraço á familia, conheci a filha que trabalhava com ele no seu mais recente projecto (Steakehouse em Benfica).

Sequel

Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2025, 08:15Conheci o Sérgio quando fiz parte dos DV,estou chocado.

Tinha ideia, posso estar enganado, que era alguém bastante consensual e "pacífico".

vermelhoftw

Um morto e um desaparecido, pode ser suicidio mas não acredito nada em coincidências

ramasr

Citação de: vermelhoftw em 22 de Novembro de 2025, 10:26Um morto e um desaparecido, pode ser suicidio mas não acredito nada em coincidências

Pelo que se vai sabendo é muito pouco provável que seja suicídio.

Situação triste, existe uma segunda pessoa desaparecida.

Motörhead

A arma foi encontrada ao lado do corpo. Suicídio ou crime mascarado.