Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

1entremilhoes

Citação de: mercurialSLB em 21 de Novembro de 2025, 22:50Não joga porque podia mostrar boas indicações e depois era mais difícil justificar os milhões que estão prontos para serem gastos em Janeiro.

O rapaz pode estar verde mas tem mais que qualidade para jogar nas taças

Tem crédito na seleção de sub-21 de Espanha, tem sido chamado.
Se não conta é emprestar para ter competição regular.

airjoca

O Carreras inicialmente também não servia, apesar de que me bastou uns minutos para ver potencial à Grimaldo.

Eu devia mandar CV para lá...

Andris

Daqui a 1 mês e pouco, terá guia de marcha, que nem é bom.

mercurialSLB

Citação de: joaoss_05 em 22 de Novembro de 2025, 12:34
Citação de: Tellmo em 22 de Novembro de 2025, 10:37Não percebo porque não tem hipóteses...
A explicação é muito simples. Havia um jogador chamado Carreras que interessava ao Real Madrid. No entanto, não queriam pagar os 50 milhões ao Benfica. O Benfica precisava do dinheiro (mais uma vez) e arranjaram este miúdo para abater ao valor do Carreras e disfarçar o negócio.

O que está a acontecer é que estes 5 milhões foram gastos num jogador que se calhar nem na equipa B tem lugar. Nem eles achavam que o miúdo seria assim tão mau, ao ponto de nem contra equipas de campeonatos inferiores jogar.

Eu nunca o vi jogar, tirando aquele jogo que fez na Luz e o jogo da B, portanto não posso comentar a sua real valia. O que sei é que de 5 em 5 milhões lá se vai depauperando o Benfica.

O rapaz fez mais de 30 jogos no Deportivo, é indiscutível nos sub21 espanhóis e mostrou qualidade quando jogou na B e contra o Tondela. Sem dúvida que os 5M foram negociata para baixar o valor do Carreras mas o jogador tem mais que qualidade para jogar nas taças e para ir entrando no campeonato, esta situação não faz qualquer sentido

RGouveia.SLB

Este rapaz deve treinar muito mal, só pode

joaoss_05

Citação de: mercurialSLB em 22 de Novembro de 2025, 13:57
Citação de: joaoss_05 em 22 de Novembro de 2025, 12:34
Citação de: Tellmo em 22 de Novembro de 2025, 10:37Não percebo porque não tem hipóteses...
A explicação é muito simples. Havia um jogador chamado Carreras que interessava ao Real Madrid. No entanto, não queriam pagar os 50 milhões ao Benfica. O Benfica precisava do dinheiro (mais uma vez) e arranjaram este miúdo para abater ao valor do Carreras e disfarçar o negócio.

O que está a acontecer é que estes 5 milhões foram gastos num jogador que se calhar nem na equipa B tem lugar. Nem eles achavam que o miúdo seria assim tão mau, ao ponto de nem contra equipas de campeonatos inferiores jogar.

Eu nunca o vi jogar, tirando aquele jogo que fez na Luz e o jogo da B, portanto não posso comentar a sua real valia. O que sei é que de 5 em 5 milhões lá se vai depauperando o Benfica.

O rapaz fez mais de 30 jogos no Deportivo, é indiscutível nos sub21 espanhóis e mostrou qualidade quando jogou na B e contra o Tondela. Sem dúvida que os 5M foram negociata para baixar o valor do Carreras mas o jogador tem mais que qualidade para jogar nas taças e para ir entrando no campeonato, esta situação não faz qualquer sentido
Tudo certo. Concordo com tudo. Mas o Rafael Rodrigues também foi campeão europeu na Youth League, também era internacional sub21 por Portugal e também andou na nossa equipa B. E não era por isso que tinha qualidade para jogar no Benfica.

Não me acredito em auto sabotagem, como já li. O que sei é que vamos a meio da época e dois treinadores olharam para o mesmo jogador e nem neste tipo de jogos confiaram-lhe uns minutos. E trabalham com ele todos os dias.

A minha leitura é que em janeiro vai chegar um lateral esquerdo para titular. O Obrador está completamente riscado e não faz sentido perder tempo a apostar nele, seja qual for o jogo, porque no futuro ele não estará cá. É toda uma situação completamente mal gerida, mais uma vez.

Mozerovic

É o novo marchena?
No Benfica é um ciclo infernal de situaçoes estranhas de jogadores de passagem.

Nenad25

O que é mais estranho é que o rapaz da única vez que foi à B foi o melhor em campo.

Wishmaster

Não é do Mendes.
Em Janeiro é um chafurdar de mendilhõess

Rics

Gostei do que vi com o Tondela
E na equipa B também
Não é nada demais, mas não justifica este eclipse

Leonzo

Este deve ir para os treinos todos dias ressacado. Eu não dava nada por ele, mas fdx nem contra o Atlético?

1entremilhoes

Os Kanu's estão cada vez mais caros.

Endless

Menino Do Rio

Citação de: 1entremilhoes em 22 de Novembro de 2025, 18:00Os Kanu's estão cada vez mais caros.

Você sabe se este é um Kanu ou não?

Noisiv