Estádio da Luz

Che1904

Citação de: Fundamentalista SLB em 22 de Novembro de 2025, 16:16
Citação de: Ecletico em 22 de Novembro de 2025, 15:56
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2025, 15:50
Citação de: Ecletico em 22 de Novembro de 2025, 15:43
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2025, 12:07
Citação de: Sequel em 22 de Novembro de 2025, 10:14
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2025, 08:15Conheci o Sérgio quando fiz parte dos DV,estou chocado.

Tinha ideia, posso estar enganado, que era alguém bastante consensual e "pacífico".

Sim,na altura era um dos braços direitos do Emanuel

esse tinha uma loja ao pe da Portugalia , numas galerias quase ao lado , como se chamava a loja? Lusitania?
acho que no mesmo espaço comercial estava la uma loja de tatuagens muito conhecida nao recordo o nome.

A loja era a Hooligan

entao lusitania deveria ser o nome daquelas galerias ou algo do genero

Era o centro comercial Portugalia
Sim onde também havia a melhor loja de música para um gajo comprar e vender Cd's...bons tempos!!

Rei

Segundo o que se diz, foi suicídio. São essas as conclusões da polícia pelo menos até agora.

Ao que tudo indica passava graves problemas financeiros. Triste. Que descanse em paz.

diabinho99

Ainda nem acredito nisto, surreal.😔

jjlope00

Citação de: Rei em 22 de Novembro de 2025, 16:35Segundo o que se diz, foi suicídio. São essas as conclusões da polícia pelo menos até agora.

Ao que tudo indica passava graves problemas financeiros. Triste. Que descanse em paz.
E também estava em baixo com o atual rumo dos DV. Já andavam nas ruas da amargura, agora temo que seja o fim..

IPASLB

Citação de: jjlope00 em 22 de Novembro de 2025, 17:02
Citação de: Rei em 22 de Novembro de 2025, 16:35Segundo o que se diz, foi suicídio. São essas as conclusões da polícia pelo menos até agora.

E também estava em baixo com o atual rumo dos DV. Já andavam nas ruas da amargura, agora temo que seja o fim..
NADA que tenha que ver com desporto (e não só), DEVERIA fazer com que uma pessoa queira ou decida que a única alternativa é por fim á sua vida, quero acreditar que foi por outras razões (parece que foram razões de carácter financeiro), mesmo assim, é sempre triste quando alguém (presumindo que tinha uma saúde mental "normal" e que fisicamente também não teria problemas graves) decide tirar a sua própria vida.

Não estou, nem quero julgar ninguém que o tenha feito, só cada um sabe o que a vida custa a suportar, e ninguém é igual.

Pior, muito pior, ficaram os familiares e amigos mais chegados, os meus sinceros sentimentos a todos eles.

Wishmaster

A continuar assim é  tb para onde o Clube caminha

HB

As linhas de investigação sobre a morte de Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos

Foi encontrado sem vida no interior de um carro nas imediações do Estádio da Luz com uma arma ao lado

Sérgio Caetano foi encontrado morto no interior de um carro

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, foi encontrado sexta-feira morto no interior de um carro nas imediações do Estádio da Luz, apresentando marcas de bala na cabeça. As primeiras linhas de investigação, com base no que foi encontrado no carro, indicam que poderá ter sido suicídio, perdendo força a tese de assassinato.

O corpo foi encontrado dentro de uma viatura, com uma arma ao lado, por um grupo de familiares e amigos através da localização do telemóvel. Sérgio Caetano estava desaparecido desde manhã, depois de ter ido levar o filho à escola. O carro acabou por ser rebocado já de madrugada, por volta das 2H00.

Sérgio Caetano estaria, ao que foi possível apurar, a atravessar problemas financeiros de alguma gravidade.

A investigação do caso não tem indicação que haja um segundo elemento da claque desaparecido.

Os Diabos Vermelhos, claque fundada há 43 anos e que conta hoje com cerca de 2.000 elementos, não têm apoio oficial do clube por não terem concluído o registo no Conselho Nacional do Desporto (CND). Uma divisão no início dos anos 90 levou à criação do grupo rival, os No Name Boys.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/as-linhas-de-investigacao-sobre-a-morte-de-sergio-caetano-lider-dos-diabos-vermelhos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Blitz

Foi suicídio.

Não era de todo uma figura consensual no grupo DV. Nem pouco mais ou menos.
Conheço pessoas que saíram dos DV por causa dele e uma que ainda lá continua e que nem falava com ele.

Que descanse em paz e encontre agora a tranquilidade que precisava.
Obrigado pela dedicação ao clube.

Festivus

O auge dos DV foi já há quanto tempo? Sempre me lembro de serem bem mais pequenos que os NN.

iloy

Bem espero que nunca uma pessoa faz um ato deste para histórias relacionadas com futebol! Muito triste

Jotenko

Citação de: iloy em 22 de Novembro de 2025, 18:11

Bem espero que nunca uma pessoa faz um ato deste para histórias relacionadas com futebol! Muito triste

Concordo, mas devo dizer que uma pessoa com tendências suicidas (por outros motivos, claro) se deve afastar de acompanhar o Benfica o mais que possa, porque sem dúvida que pode servir como o "empurrão final".

A mim só me faz lembrar pessoas que já se foram, o quão estariam tristes se vissem o Benfica hoje em dia, tristes memórias desportivas e pessoais para mim fora pontuais fogachos de felicidade, péssimas performances desportivas na atualidade, associação do clube a atores do mais asqueroso que existe na política e desporto nacionais, o dinheiro e tempo perdido, as discussões à conta da bola com familiares e amigos ao longo dos anos, e poderia estar aqui toda a noite.

É algo de patológico um gajo ainda perder tempo nisto.

mMateus

"Somos uma merda. Falem. Não se acanhem. Peçam ajuda."

@SergioEngracia

Spoiler
[fechar]

MrFire

Citação de: Blitz em 22 de Novembro de 2025, 18:08Foi suicídio.

Conheço pessoas que saíram dos DV por causa dele e uma que ainda lá continua e que nem falava com ele.

Fui um deles!

Cosme Damião SLB

Citação de: Festivus em 22 de Novembro de 2025, 18:11O auge dos DV foi já há quanto tempo? Sempre me lembro de serem bem mais pequenos que os NN.

És novinho.

Jotenko

Citação de: MrFire em 22 de Novembro de 2025, 18:31
Citação de: Blitz em 22 de Novembro de 2025, 18:08Foi suicídio.

Fui um deles!

x2