Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENF1CA

Não há outra palavra, é um embuste!
Procurem o significado da palavra embuste! "Um embuste (em inglês hoax) é uma tentativa de enganar um grupo de pessoas, fazendo-as acreditar que algo falso é real". - Wikipedia. Mas há outros significados. Procurem...

E vejam se não se aplica na perfeição?

Está encontrada a expressão para definir o atual presidente.

Só espero que esta a palavra que o define na perfeição...seja compreendida pelos chalupas...temos 4 anos para tentar que os chalupas percebam, interiorizem e rejeitem o embuste que nos governa.

A partir de hoje, a minha única palavra para definir este sujeito é: embuste.

Elvis the Pelvis

Citação de: Faroleiro em 23 de Novembro de 2025, 19:12
Citação de: Carton de Wiart em 23 de Novembro de 2025, 19:11
Citação de: Keiroxes em 23 de Novembro de 2025, 19:07
Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2025, 18:28
Citação de: vieirah1904 em 23 de Novembro de 2025, 18:24Penúltimo na Champions masculina, antepenúltimo na Champions feminina, último na Liga 2, atrás dos rivais na  Primeira Liga.

Consistência nos resultados.

Imaginem o que será necessário para que 16% dos 65 invertam o seu sentido de voto...

Que não seja o Rui nem o Simão os candidatos

A Betano/Placard já faziam um anúncio do género "Aposto que consigo ganhar as eleições, mesmo a fazer merda todos os dias, enquanto presidente do Benfica

Apostas em quê? Banana no SLB"
A maioria continuará a apoiar o Banana, mesmo se forem literalmente enrabados pelo Banana ou se apanharem o Banana na cama com a mulher ou marido deles/delas.

Se um chalupa apanha a sua mulher com o Rui, ainda lhe pagam um copo e pedem um autógrafo.

Ganda Rui, comeu a minha mulher. Vou fazer um post no Instagram para os outros terem conhecimento.

Bailey

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Novembro de 2025, 23:01Lembrei-me agora, o nosso grande Humberto já começou a trabalhar? Quais são as funções que lhe foram confiadas?
ajudar a ganhar as eleições
já cumpriu as funções, agora pode ir aos camarotes ver os jogos e passear pelo estádio da luz e no seixal se lhe apetecer

1entremilhoes

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: vieirah1904 em 23 de Novembro de 2025, 18:24Penúltimo na Champions masculina, antepenúltimo na Champions feminina, último na Liga 2, atrás dos rivais na  Primeira Liga.

Que culpa tem ele? O nosso ganda Rui não joga, a culpa não é dele.

Ainda está a aprender a gerir um clube.

steixeira

Citação de: BENF1CA em 23 de Novembro de 2025, 23:02Não há outra palavra, é um embuste!
Procurem o significado da palavra embuste! "Um embuste (em inglês hoax) é uma tentativa de enganar um grupo de pessoas, fazendo-as acreditar que algo falso é real". - Wikipedia. Mas há outros significados. Procurem...

E vejam se não se aplica na perfeição?

Está encontrada a expressão para definir o atual presidente.

Só espero que esta a palavra que o define na perfeição...seja compreendida pelos chalupas...temos 4 anos para tentar que os chalupas percebam, interiorizem e rejeitem o embuste que nos governa.

A partir de hoje, a minha única palavra para definir este sujeito é: embuste.

Falta ladrão, gatuno, sonso, mentiroso, incompetente, panhonha, etc...

Passava a noite nisto

Elvis the Pelvis

Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2025, 23:07
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Novembro de 2025, 23:01Lembrei-me agora, o nosso grande Humberto já começou a trabalhar? Quais são as funções que lhe foram confiadas?
ajudar a ganhar as eleições
já cumpriu as funções, agora pode ir aos camarotes ver os jogos e passear pelo estádio da luz e no seixal se lhe apetecer

Ou seja, a função é ir comer croquetes e beber Champanhe para o camarote presidencial.
Citação de: 1entremilhoes em 23 de Novembro de 2025, 23:07
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Novembro de 2025, 22:59

Que culpa tem ele? O nosso ganda Rui não joga, a culpa não é dele.

Ainda está a aprender a gerir um clube.

Verdade.

Daqui a uns 17 anos já estará melhor preparado. Temos que ter paciência.

imightbewrong

Oh sho Noronha Lopes, diga-me lá o que é um vice presidente para o futebol????

HB

Se bem me lembro de ver escrito numa noticia na altura das eleições, será um dos responsáveis pelas relações institucionais, então talvez apareça nalguns sorteios de algumas competições e deve acompanhar convidados do Benfica ao estádio da Luz à mesa dos croquetes.

imightbewrong

Dr João Marecos, da lista do Dr João Noronha Lopes, a ser entrevistado na rtp2 pela Dra Maria Castello Branco num programa sobre radicalização online

Foram estes os recursos que não serviam, na ótica dos burros de merda que sao os sócios do Benfica.

Albertini

Citação de: imightbewrong em 23 de Novembro de 2025, 23:10

Oh sho Noronha Lopes, diga-me lá o que é um vice presidente para o futebol????

Di_Maria

O clube está ao abandono.

O pior presidente da história do Benfica foi reeleito por 65%.

Parabéns a todos eles.

cernache1

Até o Mourinho tem de ver o plantel de treta que formou o grande Presidente que percebe muito de futebol.

Parabéns a quem votou nisto.

Cards

Ninguém  aqui apoia o presidente?

Esta época  já ganhou a supertaça  e entrou no guiness.

Até ao momento esta época está assim:

Benfica 1 título  e 1 record guiness.

Sporting ZERO títulos.

Porto ZERO títulos.

É mais do que certo que no final do ano teremos na mesma 1 título  conquistado e 1 record do guiness e o Sporting e Porto  terão títulos  conquistados mas ao dia de hoje Rui Costa é quem triunfa...

Nem precisa de ganhar mais nenhum título  até ao final deste mandato só o record do guiness chega para a chalupada ir votar nele em 2029.

Rei

Hoje é segunda feira, deve acordar um pouco mais cedo, lá para as 11 e meia.

Goslbgo

O meu entusiasmo por ver os jogos esta quase no zero, sexta feira deixei-me dormir no inicio da segunda parte tal era o futebol maravilhoso praticado. Obrigado a este banana por reduzir a escombros a minha vontade de ver o Benfica a jogar...