Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Night Man em 25 de Novembro de 2025, 18:39Estás a gostar?

Mas é ele que dá chutos na bola? Teve um mercado de verão quase perfeito

VVVV

Ainda agora chegou e encontrou este plantel.
Ele compreende a estratégia mas não concorda com ela e vai ter de alterar o plantel para reflectir o que ele pretende para o futebol do Benfica.
É preciso dar tempo acabou de entrar ao serviço.

rkc

Citação de: jpcslb em 25 de Novembro de 2025, 12:59sr. presidente,
 sou um grande admirador seu, apesar disso sei que os árabes não vão bater a sua cláusula de rescisão, porque é muito alta. Mas o sr. não merece que lhe cortem as pernas, e por isso no mercado de Janeiro, é com o coração amargurado que eu vejo a sua partida para a Arábia Saudita... que seja feliz...

A seguir vem o Simão.

sattva

Então não? A comida devia estar do melhor no camarote. Agora é uma cigarrilha, e tentar não adormecer.

andymc

Para safar as eleições, este tipo foi  buscar, conscientemente, um treinador que hoje em dia vale só pelo prestígio de antigamente.

Mourinho tem o dom de fazer pior que o Lage.

Veremos como irá ficar o Clube após os 8 anos deste inapto.

VVVV

Citação de: andymc em 25 de Novembro de 2025, 19:07Para safar as eleições, este tipo foi  buscar, conscientemente, um treinador que hoje em dia vale só pelo prestígio de antigamente.

Mas este gajo percebe alguma coisa de futebol para tomar alguma decisão consciente?

[R]

Vai-te foder mais esta merda pá.
Mete nojo ver o Benfica jogar na tv, quanto mais ao vivo.
Só devias ter no estádio figurantes e cromos do instagram.

andymc

Citação de: VVVV em 25 de Novembro de 2025, 19:10
Citação de: andymc em 25 de Novembro de 2025, 19:07Para safar as eleições, este tipo foi  buscar, conscientemente, um treinador que hoje em dia vale só pelo prestígio de antigamente.

Mas este gajo percebe alguma coisa de futebol para tomar alguma decisão consciente?

Claro que foi. Precisava de um nome forte e naquela altura, ninguém aceitaria vir a não ser o acabado do Mourinho.

VVVV

Citação de: andymc em 25 de Novembro de 2025, 19:12
Citação de: VVVV em 25 de Novembro de 2025, 19:10

Claro que foi. Precisava de um nome forte e naquela altura, ninguém aceitaria vir a não ser o acabado do Mourinho.

O Mourinho só é forte para quem não percebe nada de futebol como os 65% de chalupas que votaram neste medíocre.

diabo maiato

Citação de: Red_turtle em 25 de Novembro de 2025, 10:38
Citação de: Benfiquismo em 25 de Novembro de 2025, 10:29
Citação de: daviddgc em 24 de Novembro de 2025, 09:15Deixei de ver jogos desde o dia 8 e a minha sanidade agradece.
Zero capas, zero programas da treta — venho cá, leio as melhores mensagens e chega.

Duvido que este artista chegue vivo ao fim da época.
Está tudo a cair de podre: futebol, modalidades, tudo.
Este camelo está simplesmente a esvaziar o clube.

Em janeiro tem de largar guito na equipa, senão o "trunfo eleitoral" torra-lhe nas mãos.
O problema? O dinheiro está nos colhões.
Vai torrar o que resta e, no verão, sem Champions, sem nada de jeito para vender, com o treinador a desertar para a selecção do al-bidão... os 65% nem sonham o cemitério que isto vai ser a partir de junho de 2026.

Deixem arder.
Este camelo não tem unhas para isto.
Não teve até agora não é agora que vai virar dirigente de um clube como o Benfica (ou o que isto é hoje em dia, difícil de dizer).
Tu ainda tens dúvidas das capacidades cognitivas dos chalupas? O homem não sai de lá tão cedo.

Não sai, e não sai

O ter descido a porcalhice nas eleições, mostra o quanto ele tem medo. Algo se passa
toda a gente sabe, é absolumente anormal o Rui ter sido insultado, espezinhado, ridicularizado de uma maneira contundente por 2x pelo Vieira e nem reagiu!! Mas com o JNL foi grosseiro, malcriado e bem feroz!!! Cu trilhado, infelizment tenho poucas dúvidas mas é apenas a minha minha ideia, não sei.

Adepto10

Citação de: Nramos em 25 de Novembro de 2025, 18:44

Mas é ele que dá chutos na bola? Teve um mercado de verão quase perfeito

Tão perfeito que já andamos a suspirar pelo próximo mercado. Fomos a equipa que mais gastou e aquela que menos joga dos 3 grandes.

Adepto10

Então mas este imbecil não tinha tudo acertado com o Tó Silva?