LdC FL 5ª J: AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica, 25Nov. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Vítězslav Jaroš, Youri Regeer, Josip Šutalo, Youri Baas, Owen Wijndal, Ko Itakura, Davy Klaassen, Kenneth Taylor, Rayane Bounida, Mika Godts, Wout Weghorst
Treinador: Fred Grim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [81m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Manu Silva [90+2m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Samuel Dahl (6), Leandro Barreiro (90)

Flirt4ever

Citação de: yerlow em 25 de Novembro de 2025, 14:05

Está em todo o lado...
É um "outro" nível. Além dos Bots das redes sociais, o Benfica decidiu ir mais além, e pegar no mesmo esquema que já tinha feito nas galas onde só podiam ir "figurantes". O objetivo é deixar de haver sócios que falem a verdade, como aquela SR. (com letra grande mesmo) aquando das eleições que rasgou de cima a baixo a direção. É surreal......

Lebohang Mokoena

Está em todo o lado...

"Quantos pontos o hamburgas já ganhou na Champions?

Ah pois é, Rui Costa Sempre!

Pablitoairmax

Se desse menos entrevistas e marcasse mais fazia melhor figura. Ontem foi so bolas para o batatal

Burik

Está em todo o lado...

É impressionante a quantidade de mamadores no Benfica e este é dos pequenos nem quero imaginar os grandes.

Josh

Citação de: Offspring em 25 de Novembro de 2025, 19:12O Benfica de quique flores era mais equipa do que isto. Eu repito, o Benfica de quique flores era mais equipa do que isto

O Benfica joga muito pouco, mas com todo o respeito, esse Benfica que falas tinha no ataque Reyes, Aimar, Di Maria, Suazo, Cardozo e Nuno Gomes. Eramos um absoluto nojo no futebol jogado e tinhamos jogadores para muito mais. Quase todos eles seriam hoje titulares no Benfica... não tem comparação.

TFFS

Citação de: Burik em 26 de Novembro de 2025, 11:11

Está em todo o lado...

É impressionante a quantidade de mamadores no Benfica e este é dos pequenos nem quero imaginar os grandes.
Quanto dinheiro irá anualmente para alimentar a corja?

imightbewrong

Citação de: Josh em 26 de Novembro de 2025, 11:16
Citação de: Offspring em 25 de Novembro de 2025, 19:12O Benfica de quique flores era mais equipa do que isto. Eu repito, o Benfica de quique flores era mais equipa do que isto

O Benfica joga muito pouco, mas com todo o respeito, esse Benfica que falas tinha no ataque Reyes, Aimar, Di Maria, Suazo, Cardozo e Nuno Gomes. Eramos um absoluto nojo no futebol jogado e tinhamos jogadores para muito mais. Quase todos eles seriam hoje titulares no Benfica... não tem comparação.

+Urreta

Craque superlativo

Zulmira Ferreira

Citação de: imightbewrong em 26 de Novembro de 2025, 11:25
Citação de: Josh em 26 de Novembro de 2025, 11:16

+Urreta

Craque superlativo

Jorge Ribeiro e Léo na lateral esquerda...

1904 Benfica

Fico completamente estupefato!Ganhamos ao Ajax e parece que já somos os principais candidatos a ganhar a prova!Com um bocadinho de sorte vão ser os únicos pontos que vamos fazer.

Leonzo

O Pedro Sousa já deixou o mote à chalupada, se não passarmos se fizermos 9 pontos a culpa é dos tubarões que poupam e desvirtuam a competição.

Estes tipos têm isto tudo minado.

É lidar.

Mas obviamente isso nem vai acontecer... No maximo fazemos 4 ou 5 pontos.

Bailey

Citação de: Leonzo em 26 de Novembro de 2025, 11:29O Pedro Sousa já deixou o mote à chalupada, se não passarmos se fizermos 9 pontos a culpa é dos tubarões que poupam e desvirtuam a competição.

Estes tipos têm isto tudo minado.

É lidar.

Mas obviamente isso nem vai acontecer... No maximo fazemos 4 ou 5 pontos.
A narrativa da now e por demais evidente
Achincalhar e gozar, mas nunca ao ponto de por em causa o ruim.

Red_turtle

Somos uma merda, eles eram uma merda

Mas ainda me vou rindo

( esta mensagem, nao foi pago pelo ruie e nao sou cartilheiro )