João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tds 28

A dinamitar o Sauditão. A intensidade com que joga chega e sobra naquele campeonato.
O resto a qualidade preenche porque isso não lhe falta nem nunca lhe faltou

Kinkolas

Vai partir tudo no Mundial com o Cris.

JJ vai levar Portugal á vitória sem ser selecionador.

Rei.

ajnogueira

Se continuar assim o Cris Naldo ainda fica chateado com ele, porque lhe anda a roubar golos.

zefo

O JJ sem dúvida é o melhor treinador atual português. Pode não ser topo no  nível europeu mas é rei nesses clubes

MrCobb

Citação de: zefo em 19 de Outubro de 2025, 11:29O JJ sem dúvida é o melhor treinador atual português. Pode não ser topo no  nível europeu mas é rei nesses clubes
Foi o melhor que podia acontecer ao João, apanhar o maluco que vai andar sempre em cima dele, mas também sabendo que ele pode decidir e puxar pelo seu melhor futebol.

zefo

Citação de: MrCobb em 19 de Outubro de 2025, 17:58
Citação de: zefo em 19 de Outubro de 2025, 11:29O JJ sem dúvida é o melhor treinador atual português. Pode não ser topo no  nível europeu mas é rei nesses clubes
Foi o melhor que podia acontecer ao João, apanhar o maluco que vai andar sempre em cima dele, mas também sabendo que ele pode decidir e puxar pelo seu melhor futebol.
O facto de tbm ter mais dificuldade em boa vida lá tbm ajuda.
Jogar computador e pouco mais. Putas e pielas está fdd

MrCobb

Citação de: zefo em 19 de Outubro de 2025, 18:00
A extrema esquerda saudita devia ajudar o rapaz, isto de viver segundo as regras de um país não é justo.

Nuno_SLB

Citação de: zefo em 19 de Outubro de 2025, 18:00

Está a 1h30 de avião do Dubai, alias é costume aquela malta ir ao Dubai fazer "cenas" que normalmente não é aconselhado fazer na Arábia Saudita. Nem falo só dos jogadores, é mesmo os nativos de lá.

Survivor

Onde andarão os milhões desta venda?

Pedro R.

"A verdade é que eu tive para voltar para o Benfica nos últimos três verões, sempre foi a minha vontade, sempre disse isso aos meus agentes, mas nunca houve uma vontade séria por parte do clube. Não sei de quem, mas a minha vontade sempre foi de voltar, nunca surgiu a oportunidade, não por questões de valores de transferências, ou de salários, nada a ver com isso. Sempre foram questões de vontade do outro lado. Portanto não se realizou, e o Al Nassr chegou-se à frente com mais vontade e desejo, e quando assim é não podemos recusar." João Félix em entrevista à 'Sport TV'

Qual era a dúvida?

Este caralho, o Bernardo etc deviam falar era antes das eleições. Assim são tão burros como quem lá está.

Só merda na direção, não valem um caralho

linus

Citação de: Pedro R. em 28 de Novembro de 2025, 15:44"A verdade é que eu tive para voltar para o Benfica nos últimos três verões, sempre foi a minha vontade, sempre disse isso aos meus agentes, mas nunca houve uma vontade séria por parte do clube. Não sei de quem, mas a minha vontade sempre foi de voltar, nunca surgiu a oportunidade, não por questões de valores de transferências, ou de salários, nada a ver com isso. Sempre foram questões de vontade do outro lado. Portanto não se realizou, e o Al Nassr chegou-se à frente com mais vontade e desejo, e quando assim é não podemos recusar." João Félix em entrevista à 'Sport TV'

Qual era a dúvida?

Este caralho, o Bernardo etc deviam falar era antes das eleições. Assim são tão burros como quem lá está.

O Joao esta a mentir

_Xebola_

Eu avisei mil vezes, aliás, mais de mil vezes para não estarem apenas a cascar no João.

Tudo não passava de manobra eleitoral, e o jogador era apenas uma marioneta.

areal

A ser verdade , só falas agora...pó caralho.

Chris Cornell

Citação de: Pedro R. em 28 de Novembro de 2025, 15:44"A verdade é que eu tive para voltar para o Benfica nos últimos três verões, sempre foi a minha vontade, sempre disse isso aos meus agentes, mas nunca houve uma vontade séria por parte do clube. Não sei de quem, mas a minha vontade sempre foi de voltar, nunca surgiu a oportunidade, não por questões de valores de transferências, ou de salários, nada a ver com isso. Sempre foram questões de vontade do outro lado. Portanto não se realizou, e o Al Nassr chegou-se à frente com mais vontade e desejo, e quando assim é não podemos recusar." João Félix em entrevista à 'Sport TV'

Qual era a dúvida?

Errado, quem tem de salvar o Benfica são os sócios, não estejam a colocar sempre esse peso nos jogadores cujo seu trabalho é jogar futebol.

bet

Puto, lava a boca quando falares do Glorioso. Tu queres é nota, nem que tivesses de ir para a liga Ucraniana ou Palestina. Fica longe e apodrece longe