Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rics

Citação de: joaoss_05 em 28 de Novembro de 2025, 16:12
Citação de: Pedro R. em 28 de Novembro de 2025, 15:45"A verdade é que eu tive para voltar para o Benfica nos últimos três verões, sempre foi a minha vontade, sempre disse isso aos meus agentes, mas nunca houve uma vontade séria por parte do clube. Não sei de quem, mas a minha vontade sempre foi de voltar, nunca surgiu a oportunidade, não por questões de valores de transferências, ou de salários, nada a ver com isso. Sempre foram questões de vontade do outro lado. Portanto não se realizou, e o Al Nassr chegou-se à frente com mais vontade e desejo, e quando assim é não podemos recusar." João Félix em entrevista à 'Sport TV'

Qual era a dúvida?

Este caralho, o Bernardo etc deviam falar era antes das eleições. Assim são tão burros como quem lá está.

Só merda na direção, não valem um caralho
Agora tudo serve para bater. Nem um bocadinho de amor próprio conseguimos ter. Eu a ler essas declarações deixei cair um bocado de gelado na testa.

Foi para a Arábia porquê? Deve ser por gostar de jogar de amarelo, certamente. Qual é a dificuldade em perceber que o Benfica não consegue pagar o que ele quer, face aos contratos que já atingiu? Foi para o Milan a meio do ano passado, porquê? Eram os únicos que pagavam aquela taxa de empréstimo absolutamente ridícula por meio ano de empréstimo e ainda comportavam o salário dele. Caso contrário era meio ano a treinar à parte em Inglaterra.

Como é que o Benfica podia fazer uma operação do mesmo género que fez o Al-Nassr? É só ir ver os valores. Até podemos ser críticos da direção (como eu sou), mas pelo menos sejamos sérios a interpretar as coisas. E o Félix se tivesse um bocadinho de bom senso não vinha cá para fora dizer este tipo de coisas, quando o Benfica andou de forma pública a expressar o desejo que ele voltasse, quando mais ninguém lhe batia à porta. Como as coisas começaram a correr um bocadinho melhor na Arábia, já está na crista da onda para dizer este tipo de coisas.

Para mim Felix e Rui Costa é tudo merda e farinha do mesmo saco
Um incompetente e outro a cuspir no Benfica

Tiaguu

Citação de: cernache1 em 28 de Novembro de 2025, 16:06Sudakov traz coisas que o Félix não traz.

Trouxe uma esposa e duas filhas e o Félix efectivamente não traria uma única.

SLBImpério

João neves, Bernardo Silva e J.Félix (este sem concretizar é certo) são só 3 dos maiores talentos dos ultimos 10 anos

E os três já deram a entender que esta direcção e quem gere o SLB é m+++

Já alguns sócios do SLB gostam muito desta direcção...Para bom entendedor..

joaoss_05

Citação de: Rics em 28 de Novembro de 2025, 16:15
Citação de: joaoss_05 em 28 de Novembro de 2025, 16:12
Citação de: Pedro R. em 28 de Novembro de 2025, 15:45"A verdade é que eu tive para voltar para o Benfica nos últimos três verões, sempre foi a minha vontade, sempre disse isso aos meus agentes, mas nunca houve uma vontade séria por parte do clube. Não sei de quem, mas a minha vontade sempre foi de voltar, nunca surgiu a oportunidade, não por questões de valores de transferências, ou de salários, nada a ver com isso. Sempre foram questões de vontade do outro lado. Portanto não se realizou, e o Al Nassr chegou-se à frente com mais vontade e desejo, e quando assim é não podemos recusar." João Félix em entrevista à 'Sport TV'

Qual era a dúvida?

Este caralho, o Bernardo etc deviam falar era antes das eleições. Assim são tão burros como quem lá está.

Só merda na direção, não valem um caralho
Agora tudo serve para bater. Nem um bocadinho de amor próprio conseguimos ter. Eu a ler essas declarações deixei cair um bocado de gelado na testa.

Foi para a Arábia porquê? Deve ser por gostar de jogar de amarelo, certamente. Qual é a dificuldade em perceber que o Benfica não consegue pagar o que ele quer, face aos contratos que já atingiu? Foi para o Milan a meio do ano passado, porquê? Eram os únicos que pagavam aquela taxa de empréstimo absolutamente ridícula por meio ano de empréstimo e ainda comportavam o salário dele. Caso contrário era meio ano a treinar à parte em Inglaterra.

Como é que o Benfica podia fazer uma operação do mesmo género que fez o Al-Nassr? É só ir ver os valores. Até podemos ser críticos da direção (como eu sou), mas pelo menos sejamos sérios a interpretar as coisas. E o Félix se tivesse um bocadinho de bom senso não vinha cá para fora dizer este tipo de coisas, quando o Benfica andou de forma pública a expressar o desejo que ele voltasse, quando mais ninguém lhe batia à porta. Como as coisas começaram a correr um bocadinho melhor na Arábia, já está na crista da onda para dizer este tipo de coisas.

Para mim Felix e Rui Costa é tudo merda e farinha do mesmo saco
Um incompetente e outro a cuspir no Benfica
Eu não gosto do trabalho da direção, por isso estou completamente à vontade. Agora, não é por não gostar que não sou crítico no pensamento.

Se há coisa que o Rui Costa tem tentado fazer é retornar os jogadores que saíram da formação, seja pela razão que for. Tivemos o Guedes e o Renato, este ano tentou o Nelson Semedo e há anos que se fala no Félix. É uma política, goste-se ou não, seja pela razão que for.

Qual foi a vontade do Semedo em ir para a Turquia? Choveu mais daquele lado, simples. Igual com o Félix e por isso ele que não venha com este discurso, que só lhe fica mal. Cada um sabe de si, mas se começamos a entrar numa onda de bater em tudo o que mexe sem termos sequer um pensamento crítico sobre o que lemos, estamos mal.

poolshark

CitaçãoAo longo da história da empresa, actualmente situada na Zona Industrial de Santarém, juntou vários episódios curiosos, como a de um carro que foi pago através da entrega de um apartamento. Não foi caso único de permutas de carros por outros artigos. A empresa está instalada em terrenos que eram do empresário Marcolino Nobre. Os mesmos foram cedidos em troca de quatro carros, recorda Valter Carvalho.

https://omirante.pt/semanario/2018-10-04/100-maiores---galardao-empresa-do-ano/2018-10-03-Valter-Carvalho-comecou-a-acompanhar-o-pai-na-oficina-quando-tinha-dez-anos

E vamos acreditar que estes senhores estão a meter dinheiro, de facto, para patrocinar o Benfica.

flsb

Negócio manhoso este com o stand de Santarém .

Mattamouros

Citação de: kingvata em 27 de Novembro de 2025, 22:15
Citação de: Indiana Jonas em 27 de Novembro de 2025, 10:09
Citação de: Negan Schrute em 26 de Novembro de 2025, 12:11https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/11/26/clube-benfica-nova-colaboracao-com-a-bmw-parceria-ate-2029

Frota nova para o Príncipe da Damaia passear.

O Benfica, marca multimilionária com representação mundial, associa-se a uma das maiores empresas do setor automóvel através de uma concessionária em Santarém.

Se esta merda não tresanda a cambalacho, andamos todos constipados.
Santarém...perguntem ao senhor gandarez o porquê de ser sempre Santarém...

_Huji_Slb

jjlope00

Quando este cagalhão se mete a falar, já sabemos que vem aí merda. Então com este calendário..

Ginkgo

RGouveia.SLB

Até um cabeça de vento como o Félix rasga neste indivíduo.

Sintomático

netphobic

Citação de: kingvata em 27 de Novembro de 2025, 22:15
Citação de: Indiana Jonas em 27 de Novembro de 2025, 10:09
Citação de: Negan Schrute em 26 de Novembro de 2025, 12:11https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/11/26/clube-benfica-nova-colaboracao-com-a-bmw-parceria-ate-2029

Frota nova para o Príncipe da Damaia passear.

O Benfica, marca multimilionária com representação mundial, associa-se a uma das maiores empresas do setor automóvel através de uma concessionária em Santarém.

Se esta merda não tresanda a cambalacho, andamos todos constipados.
Santarém...perguntem ao senhor gandarez o porquê de ser sempre Santarém...

E a malta que dizia que o Gandarez era melhor CFO que o José Theotónio!?

joaoaria

Citação de: flsb em 28 de Novembro de 2025, 16:35Negócio manhoso este com o stand de Santarém .

Manhoso por quê ?

O Gandarez, o Rui Costa vão ficar bem calçados e os 65% vão bater palmas.
Apoiem caralho!

Smashin

Para quem ainda duvidava que o interesse pelo Félix apenas teve motivações eleitorais, aí esta a resposta.

Temos como presidente um monte de merda, que mente com todos os dentes que tem na boca