CN 12ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 29Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Zé Vitor, Léo Santos, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Igor Liziero, Paulinho Bóia, Mootaz Nourani, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Rêgo (Gianluca Prestianni [58m]), Heorhii Sudakov, Leandro Barreiro (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Gianluca Prestianni (89), Vangelis Pavlidis (90+5)

Cards

Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2025, 19:05Graças a deus que não tenho os canais despoetivos...

Assim não  vês a  final da libertadores.

Noisiv

Citação de: jjlope00 em 29 de Novembro de 2025, 19:04Eu já avisei que vai haver pancadaria entre sócios. É certinho. A jogar esta merda de futebol e com o calendário que se aproxima

Já ouvi relatos de confusão no Piso 3 da BTV, num dos últimos jogos em casa. Não deixa de ser uma situação muito triste.

|OnE|

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Novembro de 2025, 19:05
Citação de: Cards em 29 de Novembro de 2025, 19:01O nosso presidente já deu a deaxulpa estamos a jogar de 3 em 3 dias... nao deacansamos....

Então  o que dizer do Palmeiras do do Flamengo que hoje irão  disputar a final da libertadores  essem sim jogam de 3 em 3 dias....

Bem. Abel está sempre a criticar o calendário de lá e rodou a equipa toda no último jogo do Brasileirão.
O Rui Costa mete o clube a rodar todos os anos.

vieirah1904

Citação de: Il trattore em 29 de Novembro de 2025, 19:03Único clube no mundo que é favorito 80% dos jogos e que mete medios centro a alas para equilibrar o meio campo e que como não estava satisfeito mete um pedreiro a 10 porque corre e pressiona muito.

Saudades do 4-4-2 com 2 extremos abertos e 2 avançados. Completamente farto deste futebol dos "equilíbrios".

Cards

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Novembro de 2025, 19:05
Citação de: Cards em 29 de Novembro de 2025, 19:01O nosso presidente já deu a deaxulpa estamos a jogar de 3 em 3 dias... nao deacansamos....

Então  o que dizer do Palmeiras do do Flamengo que hoje irão  disputar a final da libertadores  essem sim jogam de 3 em 3 dias....

Bem. Abel está sempre a criticar o calendário de lá e rodou a equipa toda no último jogo do Brasileirão.

Rodou porque praticamente tem o campeonato perdido.aposta total na liberta, mas vai-se dar mal. Flamengo tem melhor 11.

GloriosoSLB1904

Citação de: vieirah1904 em 29 de Novembro de 2025, 19:06
Citação de: Il trattore em 29 de Novembro de 2025, 19:03Único clube no mundo que é favorito 80% dos jogos e que mete medios centro a alas para equilibrar o meio campo e que como não estava satisfeito mete um pedreiro a 10 porque corre e pressiona muito.

Saudades do 4-4-2 com 2 extremos abertos e 2 avançados. Completamente farto deste futebol dos "equilíbrios".

Ninguém no topo usa esse sistema.

omgjh

Citação de: Espártaco em 29 de Novembro de 2025, 19:05A continuar a jogar assim e vou entrar na onda de não assistir aos jogos, assim como fiz com os anteriores dois treinadores.

É um futebol que não dá qualquer prazer em ver.
Só vi até aos 30 minutos, mas até estava a gostar.

rkc

Citação de: Keiroxes em 29 de Novembro de 2025, 19:03
Citação de: Almareado em 29 de Novembro de 2025, 18:52Ovchinikov ucraniano
Eder, o brasileiro do Grémio de Anápolis
Júlio César argentino
Ronaldo Guiaro português
Manuel dos Santos sueco

Yebda argentino
Ruben Amorim norueguês
Beto luxemburguês

Kandaurov
Ivan Cavaleiro da formação (a ser simpático)
Suazo

É este 11 que está a jogar hoje.

Quem nos dera um Suazo no frente

FODA-SE!

MWAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAH

Jotenko

No outro dia iam me agredindo no café da minha aldeia natal quando eu disse que o barrenechea era uma merda

Que tinhamos de dar tempo e q eu só sabia deitar abaixo

:rir:

Holmesreis

"Se pudesse, mudaria 9 jogadores ao intervalo".
Hoje, jogamos de igual forma ou pior e fica tudo na mesma...

Clássico Mourinho, imperador da Demagogia Barata.

Majin Buu

Ginkgo

GloriosoSLB1904

Citação de: Jotenko em 29 de Novembro de 2025, 19:08No outro dia iam me agredindo no café da minha aldeia natal quando eu disse que o barrenechea era uma merda

Que tinhamos de dar tempo e q eu só sabia deitar abaixo

:rir:

Tem um raio de ação curtissimo para aquela posição e não é assim tão fantástico com bola para compensar.