CN 12ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 29Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Zé Vitor, Léo Santos, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Igor Liziero, Paulinho Bóia, Mootaz Nourani, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Rêgo (Gianluca Prestianni [58m]), Heorhii Sudakov, Leandro Barreiro (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Gianluca Prestianni (89), Vangelis Pavlidis (90+5)

lPhoenix

Olha golo... estava-se a ver.

Mas 65% gostam.

Rumo ao record do guinessss!

Vai mais um cigarrinho menino da lágrima???

costapequeno

Pedro Nunes 28

Citação de: Lux Rubra em 29 de Novembro de 2025, 19:23Um anormal aqui a dizer: "que culpa tem o presidente?". Amigos, não há nada a fazer.
É responder, eu a esses e de atrasados mentais para cima

Holmesreis

Citação de: Holmesreis em 29 de Novembro de 2025, 19:11Acho que, daqui a uns minutos, a questão que todos colocaremos é se perderemos 2 ou 3 pontos na Choupana.

Porque não duvido nada que acabaremos esta noite no quarto lugar, ultrapassados pelo Gil.

Não existe qualquer mérito na adivinhação, mas obrigado pelos aplausos!

paulomaia1972

matadu

KarelSTR

Gloriosa Tradição

Jamal

se7en

Ainda vamos correr o risco de nem á Europa League ir. Pó c****** com os fdp que votaram no Rui Costa e nesta merda de vergonha.

RicardoSR

Depois de ficar 4 jogos sem ver, hoje tentei voltar a ver um jogo mas foi só masoquismo. Adeus, até que venha um novo presidente.

Minerva

Não me vou rir, mas também não vou fingir que não merecem isto.