CN 12ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 29Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Zé Vitor, Léo Santos, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Igor Liziero, Paulinho Bóia, Mootaz Nourani, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Rêgo (Gianluca Prestianni [58m]), Heorhii Sudakov, Leandro Barreiro (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Gianluca Prestianni (89), Vangelis Pavlidis (90+5)

Sequel

Citação de: imightbewrong em 29 de Novembro de 2025, 19:11
Citação de: Jotenko em 29 de Novembro de 2025, 19:08No outro dia iam me agredindo no café da minha aldeia natal quando eu disse que o barrenechea era uma merda

Que tinhamos de dar tempo e q eu só sabia deitar abaixo

:rir:
Se isso voltar a acontecer chama-me.

A mim e ao @Sequel.

"Who watches the Watchmen?"

Haywire

Rui SLB Pedro

vieirah1904

Citação de: Deus Jonas em 29 de Novembro de 2025, 19:24Não tenho memória de um plantel tão fraco

O problema não é o plantel, nem o jogador A ou B. É toda a conjuntura de laxismo do clube.

É como nos divórcios, nunca é o ressonar, a discussão, os filhos ou os ciúmes. É tudo junto que leva ao fim das relações.

MuadDib

Onde anda o segundo avançado?

Mourinho a cavar rápido a própria cova.

Vem aí mais uma indemnização milionária.

Tiago_Patatas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Sequel

arodrigues84

Como é que não se marca um golo a estes cepos, surreal.

Nem eles sabem como é que estão a ganhar.

|OnE|

Citação de: lPhoenix em 29 de Novembro de 2025, 19:27
Citação de: |OnE| em 29 de Novembro de 2025, 19:26isto só vai ao sitio depois da eleições.

oh wait...

Se fosse hoje ganhava com 80%.

Acho que é a única coisa que o Rui Costa ganha.

Lúcio Gomes

Citação de: Holmesreis em 29 de Novembro de 2025, 19:2730 minutos para assegurar a entrada direta na Fase de Grupos da Europa League.
Vais para a conferência e já é bem bom!

Turma1904

António Silva deixa de ser parolo, joguem à merda da bola!

Ginkgo

Mértola_10