CN 12ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 29Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Zé Vitor, Léo Santos, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Igor Liziero, Paulinho Bóia, Mootaz Nourani, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Rêgo (Gianluca Prestianni [58m]), Heorhii Sudakov, Leandro Barreiro (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Gianluca Prestianni (89), Vangelis Pavlidis (90+5)

odistraido

Citação de: +1benfiquista em 29 de Novembro de 2025, 20:08
Citação de: Carlos Amorim em 29 de Novembro de 2025, 20:07
Citação de: Roting em 29 de Novembro de 2025, 20:06Por acaso gostei de jogar com extremos.

Mas pelos vistos não há nenhum e em dezembro vão gastar mais um camião de dinheiro em extremos.
O Sporting, na Champions, jogou com o quenda e com o catamo. Nem 3 milhões custaram os dois, lol.

Os dois miúdos que supostamente vão tentar embalar em janeiro hoje salvaram os 3 pontos. Dá que pensar...

E não te admires se forem mesmo despachados para virem mais 2 cromos.

butch vig

Citação de: ARRG em 29 de Novembro de 2025, 20:06Pessoal aqui triste pela vitória, nojo

A palavra certa é indiferença, pk uma pessoa que use o cérebro sabe mt bem como este campeonato vai acabar.

E já agora, uma vitória de merda diga-se

hugoPT92

Só consegui ver a primeira parte e os últimos 20 minutos da segunda. Não sei bem como foi o jogo no começo da segunda parte mas na primeira tivemos muita posse de bola e não foi aquele lageball estilo andebol de adormecer, não foi um futebol espetacular mas teve verticalidade e uma boa intensidade especialmente depois de um jogo europeu... Faltou ter um ou dois jogadores de classe extra e realmente desequilibrantes.

KKK24

Citação de: PedroMartins em 29 de Novembro de 2025, 20:04Não conheci ver a segunda parte, mas a primeira não estava das piores.
Foi assim tão mau a segunda parte ?
minha opinião: não. Hoje foi dos jogos mais bem conseguidos deste ano. Se ainda temos que evoluir, sem dúvida. Mas hoje merecemos este momento de felicidade

sergio.fil25

Grande vitória contra a juventus , já são 6 pontos na champions.

diabo maiato

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Novembro de 2025, 20:07
Citação de: ARRG em 29 de Novembro de 2025, 20:06Pessoal aqui triste pela vitória, nojo
Campeonato tá fechado
acho que ninguém está triste, eu acabei por ficar contente. O problema é que estou triste com tão pouco futebol. Benfica sempre!!O de 1904!!

Mjölnir

Citação de: The Horror em 29 de Novembro de 2025, 19:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2025, 19:57Boa Vitória contra a Juventus

Mas vocês agora odeiam o Benfica?

Só porque o presidente não é do vosso (nem do meu) agrado?

É desejar ou menorizar derrotas, só porque é giro?

Epá, menos.

P.S. - Vale para ti, como para qualquer outro, atenção!
Uma tristeza. Não sabem separar as coisas. Quem ama o Benfica fá-lo sempre, independentemente de quem esteja na presidência.

Shoky

Blitz

Vitoria merecida.
Foi desnecessário tanto sofrimento. Fizemos para merecer uma vitória tranquila.

Falta muita capacidade de decisão e finalização à equipa.
Parecem todos fracos. Nesse capítulo estamos a anos-luz dos rivais que têm 3 ou 4 jogadores que ali ao pé da área raramente perdoam. Ou, pelo menos, enquadram 90% dos seus remates.

Com isto, se ganharmos ao Sporting, estamos completamente dentro da luta, apesar de tudo o que já aconteceu está época.

Offspring

Um jogo miserável onde foi preciso sofrer um golo para haver vontade e objectividade. O Benfica até ao golo sofrido foi uma nulidade, muitos remates e ataques mas muito pouco perigo.

Gostei da atitude da equipa em busca da vitória, não resulta sempre, felizmente que resultou hoje. Espero que tenha sido o que faltava para desbloquear a equipa mentalmente.

redfox1904

Menos, não vi aqui ninguém triste pela vitória.
Devias ter nojo é da forma como o Benfica está a ser gerido.

clipper_slim

Bem, pelo menos não nos foderam o fim de semana prolongado.

Mais uma boiadela na defesa, desta vez do Otamendi ( mais uma ) , que nos ia custar pontos.

Valeu o milagre.

Nielsen

ASMor