CN 12ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 29Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Zé Vitor, Léo Santos, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Igor Liziero, Paulinho Bóia, Mootaz Nourani, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Rêgo (Gianluca Prestianni [58m]), Heorhii Sudakov, Leandro Barreiro (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Gianluca Prestianni (89), Vangelis Pavlidis (90+5)

darth vader

RGouveia.SLB

Tiveram de ser os 2 chavalos e o Pavlidis, quem mais, a salvar isto.

Estas vitórias são como paliativos, quem entendeu entendeu

clipper_slim

Citação de: darth vader em 29 de Novembro de 2025, 20:12Que esta vitória seja o último jogo em que há auto golos e outros brindes de merda aos adversários. Já tivemos que chegue para a época toda.

Mal se viu os gajos do Nacional a correr como loucos para pressionar todo a gente soube que ia dar merda.

Foda-se, é proibido bater longo?
Há alguma regra nesta equipa para tentar passes curtos junto à nossa área até perder a bola?

Grande puta que os pariu.

Trapattoni

Tivesse lá estado o Lage no banco teria esperado até aos 85 para ir ao banco. O Mourinho viu logo o que estava mal e pôs se a mexer.
Aura.

Sexta-Feira

Acho que o Benfica ganha às putas na sexta-feira.

Já no jogo do dragão lia por aqui muitos 5-0 para o porco.
Mas algo me dizia que não perdíamos.
E acabamos por empatar.

Acho que ganhamos na Sexta.

Festivus

Apesar de tudo, é sempre preferível o Benfica ganhar um jogo. Continuamos mal? Sim. Mas fico aliviado por termos dado a volta ao resultado ao menos.

diabo maiato

Citação de: GonPat90 em 29 de Novembro de 2025, 20:13Jogo miserável. Mais um erro do capitão. Jogo ganho com o coração...
Próxima sexta vai ser um ai Jesus. Veremos
sim mas jogo completamente diferente. Confiante apesar do Benfica andar a jogar pouco.

linus

Sinto vergonha de alguns benfiquistas aquí (serāo)
Ganhamos uma equipa hoje
Viva o Benfica

Borgas_SLB

Alguém sabe o número de telefone do hospital do Funchal? Queria saber se o guarda redes do Nacional já recuperou, fiquei preocupado com a lesão dele. As melhoras!

The Horror

Citação de: Sequel em 29 de Novembro de 2025, 20:06
Citação de: The Horror em 29 de Novembro de 2025, 19:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2025, 19:57Boa Vitória contra a Juventus

Mas vocês agora odeiam o Benfica?

Só porque o presidente não é do vosso (nem do meu) agrado?

É desejar ou menorizar derrotas, só porque é giro?

Epá, menos.

P.S. - Vale para ti, como para qualquer outro, atenção!

Odeio no que o Benfica se tornou.

Posso, ou é proibido?

Contudo, dói, mas dói mesmo muito, sentir esta indiferença toda.

Cartão vermelho, logo!

Simao88

Citação de: linus em 29 de Novembro de 2025, 20:17Sinto vergonha de alguns benfiquistas aquí (serāo)
Ganhamos uma equipa hoje
Viva o Benfica
que assim seja. Mas duvido

Sea_Shepherd

Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2025, 20:14O Otamendi que me desculpe mais é inaceitável aquele golo e depois não ganha praticamente nenhum duelo físico e aéreo muito poucos, não é aceitável isto.

Tem que sair do clube e rápido. Tá em puro declínio físico e psicológico. Já são muitos erros acumulados esta época que resultaram em derrotas e perca de pontos.

Semper Fidelis

Citação de: linus em 29 de Novembro de 2025, 20:17Sinto vergonha de alguns benfiquistas aquí (serāo)
Ganhamos uma equipa hoje
Viva o Benfica
achas? era bom que assim fosse...

ItsY2Inferno

Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2025, 20:15
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2025, 20:14Conta que o GR do Nacional ainda está deitado no chão

Certamente uma lesão grave

Mesmo, deve ter sofrido um tackle de um tufo de relva se calhar....pkp

Era cada vez que tocava na bola tinha uma lesão

Isto é uma vergonha

Sexta-Feira

O mal do Benfica são os jogos pequenos.
A equipa joga mal!
Jogamos mal contra blocos muito baixos.