José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Arafat

Citação de: Aguiavareira em 30 de Novembro de 2025, 00:33
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2025, 22:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2025, 22:27Deu-me a ideia que pediu um "pinheiro" na CI ao nosso Ruie

Fui só eu que fiquei com essa ideia??
e depois o que faz ao Ivanovic? Vai continuar a metê-lo a extremo?

Entretanto o Pavlidis tem de ser vendido para equilibrar as contas e o Ivanovic fica no lugar dele
Ivanovic cabeceia com as costas....

Archie Bunker

Foi uma boa vitória tendo em consideração as condições (lesões, castigos, jogo da CL).
Agora dizer que fez um grande jogo...

Silveralho

Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2025, 09:07O plantel è fraco?
A nível europeu sem dúvidas mas param de ser ridículos para justificar estas exibições escandalosas no tugao!
Treinador acabado

Já disse ontem, o plantel não é de todo fraco, tem algumas lacunas e não segue uma ideia/perfil de jogo, mas não é fraco.

Não fez sentido , por exemplo, ir buscar lukebakio e Ivanovic....atletas para transições rápidas, quando jogamos a larga maioria das vezes no último terço adversário, e quando somos obrigados a fazê-las somos terrivelmente desorganizados e inconsequentes.

Da mesma forma que não fez sentido colocar lukebakio a jogar com dedic a defesa quando se anulam um ao outro no momento ofensivo, ou termos enterrado 25m no rios, jogador que apesar de alguma qualidade não justifica de forma alguma o valor gasto, até pela pouca experiência de futebol profissional.

Pleasure_+_Pain

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Novembro de 2025, 09:39No dia que meter extremos e o sudakov no meio em vez do barreiro, pode ser que mude alguma coisa.

Eu quero vê-lo é no duplo pivô. Ou num 1x2 mas ser ele a baixar para construir juntamente com o médio mais recuado.
É ele que encontra linhas de passe, é ele que transporta, é ele que vê mais à frente do que os outros. Não pode estar enfiado dentro dos blocos adversários a receber de costas.
Já li críticas ao jogo dele ontem, mas não vi o mesmo jogo então. Foi dos mais esclarecidos e, com bola, dos poucos (ou mesmo o único) com capacidade para a reter e não desperdiçar a posse.

iloy

Citação de: Silveralho em 30 de Novembro de 2025, 11:53
A nível europeu sem dúvidas mas param de ser ridículos para justificar estas exibições escandalosas no tugao!
Treinador acabado

Já disse ontem, o plantel não é de todo fraco, tem algumas lacunas e não segue uma ideia/perfil de jogo, mas não é fraco.

Não fez sentido , por exemplo, ir buscar lukebakio e Ivanovic....atletas para transições rápidas, quando jogamos a larga maioria das vezes no último terço adversário, e quando somos obrigados a fazê-las somos terrivelmente desorganizados e inconsequentes.

Da mesma forma que não fez sentido colocar lukebakio a jogar com dedic a defesa quando se anulam um ao outro no momento ofensivo, ou termos enterrado 25m no rios, jogador que apesar de alguma qualidade não justifica de forma alguma o valor gasto, até pela pouca experiência de futebol profissional.

Pois a história do plantel para justificar as exibições ridículas e pertabde pontos contra equipas de merde do tugao è patético

MrCobb

Citação de: SLBALGARVE em 29 de Novembro de 2025, 22:28Todos os benfiquistas precisam urgentemente de esquecer as  ultimas eleições independentemente da sua faixa etária.
O Benfica  precisa de paz nas bancadas. Nos últimos 3 anos o ritmo de entradas e saídas de jogadores tem sido alucinante com evidente prejuízo da identidade da equipa atual. Temos todos de compreender e acreditar no trabalho de Mourinho e de Rui Costa para recuperar esta equipa. Haja paciência.

Vitória da raça e da ambição ,

Nós só queremos o Benfica CAMPEÃO.

Carrega Benfica .
:flagglorioso:  :slb2:  :bandeira1:  :bandeira2:
De quem é a culpa de entrar e sair jogadores? Vão gozar com o caralho, fizeram isto e ainda gozam

+1benfiquista

O plantel não é grande coisa mas o Tugão é uma merda tão grande que mesmo este plantel devia chegar para nestes jogos ganhar com outra tranquilidade. Infelizmente vamos a caminho de mais uma loucura em janeiro...

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2025, 13:45O plantel não é grande coisa mas o Tugão é uma merda tão grande que mesmo este plantel devia chegar para nestes jogos ganhar com outra tranquilidade. Infelizmente vamos a caminho de mais uma loucura em janeiro...

O plantel tem lacunas precisamente nos locais onde é mais premente fazer a diferença no Tugão. Podes ser campeão com umas adaptações manhosas na defesa como o ano passado, mas dificilmente serás sem jogadores que façam a diferença na frente

zikoli

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Novembro de 2025, 09:39No dia que meter extremos e o sudakov no meio em vez do barreiro, pode ser que mude alguma coisa.
Quais extremos? 😂🤣

zikoli

Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2025, 12:49
Treinador acabado

Pois a história do plantel para justificar as exibições ridículas e pertabde pontos contra equipas de merde do tugao è patético
e ainda não ficamos por aqui.
Para mim é um plantel sem qualquer qualidade.

IMPERIUM69

Citação de: SLBALGARVE em 29 de Novembro de 2025, 22:28Todos os benfiquistas precisam urgentemente de esquecer as  ultimas eleições independentemente da sua faixa etária.
O Benfica  precisa de paz nas bancadas. Nos últimos 3 anos o ritmo de entradas e saídas de jogadores tem sido alucinante com evidente prejuízo da identidade da equipa atual. Temos todos de compreender e acreditar no trabalho de Mourinho e de Rui Costa para recuperar esta equipa. Haja paciência.

Vitória da raça e da ambição ,

Nós só queremos o Benfica CAMPEÃO.

Carrega Benfica .
:flagglorioso:  :slb2:  :bandeira1:  :bandeira2:

Podias só ter dito: "Sou um dos 65% e estou muito contente"

Já viste o tempo e o latim que tinhas poupado!

Aguiavareira

Citação de: Arafat em 30 de Novembro de 2025, 10:57
Citação de: Aguiavareira em 30 de Novembro de 2025, 00:33
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2025, 22:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2025, 22:27Deu-me a ideia que pediu um "pinheiro" na CI ao nosso Ruie

Fui só eu que fiquei com essa ideia??
e depois o que faz ao Ivanovic? Vai continuar a metê-lo a extremo?

Entretanto o Pavlidis tem de ser vendido para equilibrar as contas e o Ivanovic fica no lugar dele
Ivanovic cabeceia com as costas....

Investiste nele agora tens de o valorizar

Trapattoni

VitorTeixeira

Tens que lançar (abrir) mais Regos na equipa principal. Tens miúdos para todas as posições.

iloy

Citação de: zikoli em 30 de Novembro de 2025, 16:25
Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2025, 12:49
Treinador acabado

e ainda não ficamos por aqui.
Para mim é um plantel sem qualquer qualidade.

Sim è um plantel para lutar para nao descer de divisão