CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

ajnogueira

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Dezembro de 2025, 21:05Ao ver este jogo percebo que um Benfica minimamente competente limpava o Tugão. Nem precisava de ser o rolo compressor...

"Benfica minimamente competente limpava o Tugão"

Entretanto, na realidade:
Porto - 12 jogos - 11 vitórias - 1 empate - 0 derrotas
3 golos sofridos

Androico

Mais vontade do que qualidade. É impressionante como Trubin é o gajo com o salário mais alto do plantel, sendo que é dos piores guarda redes do campeonato. Aursnes completamente fora dela. E o António tem de comer banco.

Quanto ao mais, Sporting muito acima do Benfica em termos táticos, que está a conseguir compensar pela bravura da equipa (e não pela qualidade tática).

axiomas

Citação de: pimenta10 em 05 de Dezembro de 2025, 21:08
Citação de: axiomas em 05 de Dezembro de 2025, 21:06Primeiros 25 minutos patéticos. Golo sofrido infantil. Depois entramos. Eles apertados tremem
Tremem? Eles saem a jogar como querem sempre em apoio com o 3° homem a receber de frente. Taticamente e saída de bola desde atrás esta a ser um chocolate. O nosso golo caiu do céu. Isto não há milagres, até pode dar para ganhar hoje com mais um golo caído do céu mas não ganha campeonatos.

Piores 45min que me lembro em anos nestes jogos. Foi medonho, vergonha alheia.
vi o Sporting a entregar bola quando apertado.

de la serna

A única vantagem dos lagartos é que eles estão mais agressivos. De resto, duas equipas medonhas

Calvin

Citação de: BugsySiegel em 05 de Dezembro de 2025, 21:09
Citação de: Redflyeagle em 05 de Dezembro de 2025, 21:08Eu era irradiado, mas o porco do Pote nunca mais jogava futebol. 
Que gajo asqueroso.
E o Maxi Araujo ? Qual Fucile qual quê ...
Eu era o Araújo . Certinho que eu não acabava o jogo, mas ele também não

220373

Citação de: pimenta10 em 05 de Dezembro de 2025, 21:08
Citação de: axiomas em 05 de Dezembro de 2025, 21:06Primeiros 25 minutos patéticos. Golo sofrido infantil. Depois entramos. Eles apertados tremem
Tremem? Eles saem a jogar como querem sempre em apoio com o 3° homem a receber de frente. Taticamente e saída de bola desde atrás esta a ser um chocolate. O nosso golo caiu do céu. Isto não há milagres, até pode dar para ganhar hoje com mais um golo caído do céu mas não ganha campeonatos.

Piores 45min que me lembro em anos nestes jogos. Foi medonho, vergonha alheia.
Depois do golo melhorou

Até aí sim, não estavam lá, miserável

Os sapos com alguma felicidade podiam ter isto resolvido

pedro_tacuara

Começámos a secá-los quando subimos a pressão nos centrais, infelizmente não basta muito para nós errarmos na pressão a meio campo e na nossa saída de bola para mamarmos outro.

GloriosoSLB1904

Citação de: NunoMoreira em 05 de Dezembro de 2025, 21:08Scheldrup pelo sudakov
Ivanovic pelo pavlidis
Prestianni pelo aursnes

Defender é numa final de Champions aos 90 a ganhar um zero, aqui não há que ter medo

Pavlidis é crucial. Sudakov está a ser dos melhores. So Aursnes é que esta merda desse trio.

darth vader

Já perdi a conta dos jogos importantes em que o Benfica tem uma entrada miserável. O aburguesamento e comodismo ja está entranhado no clube.

pipi

Quando tivermos um 6 de grande qualidade o Rios vai jogar o dobro.

kramxel²

Burik

Citação de: SG Ventil em 05 de Dezembro de 2025, 21:10
Citação de: clipper_slim em 05 de Dezembro de 2025, 21:06Há quantos jogos com o Sporting na Luz entramos a perder?

Todos desde o 4-3 de 20-21.

21-22 1-3
22-23 2-2
23-24 2-1
24-25 1-1
25-26 1-1 (ao intervalo)

O primeiro golo foi sempre dos lagartos.

Em 5 anos arriscamos a ter só uma vitória em casa fdx.

PedroMartins

sepol

Citação de: BugsySiegel em 05 de Dezembro de 2025, 21:09
Citação de: Redflyeagle em 05 de Dezembro de 2025, 21:08Eu era irradiado, mas o porco do Pote nunca mais jogava futebol. 
Que gajo asqueroso.
E o Maxi Araujo ? Qual Fucile qual quê ...

Na escala Fucile neste plantel do Sporting ainda tem o Pote e o cabrao do capitão dele à frente.

Mais uns anos e chega lá.

RedIt

Citação de: brazio em 05 de Dezembro de 2025, 21:07Antonio continua no seu processo de ferrização em curso...
Nem sei porque os jogadores do Sporting não o pressionam mais. Está pronto para enterrar a equipa a qualquer momento.