Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 120 jogos (10800 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (1890 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

onnel

BC

Sunaike

Archie Bunker

Hilariante a forma como ele cai no lance do golo

Covenant

Que deja vu do nosso querido Quim T-Rex.

zikoli

Passar a bola a um gajo que está a ser pressionado é de uma inteligência gigante...

Mika21PA

HeijiHattori

Roy Kent

A Bola vai direita a ele, como é possível não defender? Fdx

lakshmi

Citação de: zikoli em 05 de Dezembro de 2025, 20:58Passar a bola a um gajo que está a ser pressionado é de uma inteligência gigante...
A culpa não é dele, é de quem lhe pede para jogar com os pés. Este e o António Silva são duas bombas relógio, não sei porque é que se insiste em jogar assim.

brazio

Bastava esticar o raio do braço...

Giorgos Karagounis

Epá, não dá.

Pode até ter lances incríveis e jogos em que dá pontos. E tem tido. Mas falha demasiadas vezes e cada vez parece menos provável que algum dia venha a melhorar.

E estou à vontade, porque tenho vindo a defendê-lo bastante ao longo do tempo. Mas chega a uma altura em que tem que se saber dar o braço a torcer.

TuBaS

Citação de: zikoli em 05 de Dezembro de 2025, 20:58Passar a bola a um gajo que está a ser pressionado é de uma inteligência gigante...

Ja o digo ha anos, este gajo não têm visão de jogo e é por isso que não antecipa um lance, quer em bolas nas costas dos defesas, quer nos cruzamentos, e ter a bola nos pes então, faz sp a pior opção.

mercurialSLB

Já não é a primeira vez que faz esta merda, o ano passado fez o mesmo em Vila do Conde ao meter uma bola no Florentino com ele pressionado, está de frente para o jogo, o principal erro é dele, tem de ter inteligência para perceber que ali é para bater longo

axiomas

A uva que caiu de madura demorou menos tempo