Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

O Aursnes, o Barreiro, deviam ser jogadores de plantel, nunca deviam ser titulares.

ajnogueira

Citação de: lPhoenix em 06 de Dezembro de 2025, 02:00Ha quantos meses, jogo após jogo, se diz a mesma coisa do Aursnes??

Incrível como se interioriza uma ideia e ficam agarrados a ela negando as evidências.

Muito da chalupada segue o mesmo princípio.

Meses?

Diz antes anos.

Este jogador teve a sorte grande, fez ali 2 ou 3 meses com o Schmidt a enganar tolos, saca um contrato milionário, abandona a selecção...

Reforma dourada.

GloriosoSLB1904

Pode ser feito um jogo pouco conseguido com bola, sobretudo na primeira parte, mas passou por ele deixarmos de estar em constante inferioridade numérica no meio campo (constantes situações de 4x3 e 3x2).

Com esse ajuste Benfica assumiu o jogo.

tiago1991

Quando um jogador nos seus anos prime abdica da seleção é logo um red flag

Isso e estar sempre a falar da reforma

Tapion

O Aursnes neste momento parece o João Mário na má fase, simplesmente corre mais um bocado.

Tellmo

Citação de: Tapion em 06 de Dezembro de 2025, 11:55O Aursnes neste momento parece o João Mário na má fase, simplesmente corre mais um bocado.

O Aursnes neste momento já não tem ritmo competitivo para aqueles vai e vem no meio campo.

Com qualidade, acertivo, já só o consigo ver como defesa direito.

Tapion

Citação de: Tellmo em 06 de Dezembro de 2025, 12:42
Citação de: Tapion em 06 de Dezembro de 2025, 11:55O Aursnes neste momento parece o João Mário na má fase, simplesmente corre mais um bocado.

O Aursnes neste momento já não tem ritmo competitivo para aqueles vai e vem no meio campo.

Com qualidade, acertivo, já só o consigo ver como defesa direito.

Eu vejo-o mesmo é na sua posição

Cansado de anos a ver médios centro nas alas

Tacuara_7

Fez uma boa primeira época.

A partir daí tem sido pouco mais que razoável.

Não acrescenta nada

pjmorce

Citação de: Tacuara_7 em Hoje às 01:14Fez uma boa primeira época.

A partir daí tem sido pouco mais que razoável.

Não acrescenta nada

E todos vemos isso!

takediz

Tudo o que não seja arranjar um titular para a posição onde está a jogar é puro a amadorismo, mas já nada me surpreende

nikas

Ofensivamente então é menos um.

Cosme Damião SLB

Precisa de banco....o problema é que no banco é só con@s moles sem ganas para merecer oportunidades.

Menino Do Rio

Citação de: Cosme Damião SLB em Hoje às 18:18Precisa de banco....o problema é que no banco é só con@s moles sem ganas para merecer oportunidades.

Por acaso nas posições onde tem jogado há o Prestianni, o Veloso, o Rodrigo Rêgo, o Prioste. Todos jogadores que quando entraram não borraram. Há ainda o Ivan Lima.

É importante rodar não só para descansar o Aursnes mas para ganharmos elenco.

Obviamente o norueguês é um jogador importante mas não é bom o suficiente para ser indiscutível.

Mamb

Citação de: Menino Do Rio em Hoje às 19:47
Citação de: Cosme Damião SLB em Hoje às 18:18Precisa de banco....o problema é que no banco é só con@s moles sem ganas para merecer oportunidades.

Por acaso nas posições onde tem jogado há o Prestianni, o Veloso, o Rodrigo Rêgo, o Prioste. Todos jogadores que quando entraram não borraram. Há ainda o Ivan Lima.

Obviamente o norueguês é um jogador importante mas não é bom o suficiente para ser indiscutível.

Conseguiste dar 5 nomes de jogadores banais sem categoria para serem titulares do Benfica, alguns, nem banco.

Naturalmente, a minha opinião.

Menino Do Rio

Citação de: Mamb em Hoje às 19:48
Citação de: Menino Do Rio em Hoje às 19:47

Conseguiste dar 5 nomes de jogadores banais sem categoria para serem titulares do Benfica, alguns, nem banco.

Naturalmente, a minha opinião.

A crítica foi sobre a falta de gana dos jogadores do banco. Para mim todos os que citei têm mais gana que o Aursnes.

Sobre a falta de qualidade técnica, bem, para mim nem o Aursnes a tem.