José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 30 jogos (18 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 19 jogos (12 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Trapattoni

Citação de: d1keke em 06 de Dezembro de 2025, 13:03isto nao vai acabar por aqui.. mesmo que o encosta tenha tomates para nao querer continuar com ele em maio, ja todos sabemos quem e o proximo..

e é outro treinador que nem mexer na equipa sabe, outra fraude...

Se estiveres a falar do gajo que anda por Manchester será um downgrade absolutamente brutal. Que não meta cá os pés nunca.

nikas

Citação de: Keiroxes em 06 de Dezembro de 2025, 11:40
Citação de: eplunum em 06 de Dezembro de 2025, 10:37Fomos buscar um treinador sem ideias ofensivas para um campeonato em que mais de 90% dos jogos vamos precisar de atacar,está foi de génio mesmo de alguém que percebe muito disto.

O Mourinho veio por causa das eleições, eles querem lá saber das ideias e de como o Benfica vai jogar

Como é obvio.
O trabalho dele esta feito.

Esbutenado

Qual era mesmo a diferença entre ficar a 8 pontos dos porcos ou a 9?
Fdx, ontem foi uma vergonha épica, a ter que ganhar o jogo e foi incapaz de desmontar a raio da retranca.

Banana Split

Zé  , vais-nos levar à glória.

Já vemos uma luz ao fim do túnel.

LegendsNeverDie

Todo contente por empatar com o Sporting.

Quem te viu e quem te vê.

Tornou-se um treinador miserável.

Está no clube perfeito para a fase da carreira que está.

d1keke

Citação de: Trapattoni em 06 de Dezembro de 2025, 13:05
Citação de: d1keke em 06 de Dezembro de 2025, 13:03isto nao vai acabar por aqui.. mesmo que o encosta tenha tomates para nao querer continuar com ele em maio, ja todos sabemos quem e o proximo..

Se estiveres a falar do gajo que anda por Manchester será um downgrade absolutamente brutal. Que não meta cá os pés nunca.

eu tambem nao queria.. mas vai ser o proximo..

o amorim depois de manchester nao vai haver clube na europa que o queira..
e ele vai ser despedido nao tarda muito

Trapattoni

Citação de: d1keke em 06 de Dezembro de 2025, 13:13

Isto se o Rui Vitória dos lolgartos não é varrido ainda antes.

Cob92

Como podem falar assim de um gajo que fez do Sporting aquilo que è hoje junto com o Hugo Viana.

Nao sou um adepto do Amorim mas chamar um gajo desses de 'fraude' deixa-me confuso.

Rmgv

já serviu o propósito que interessava. Agora até maio vai ser o arrastar do cadáver e ele sabe disso.

Vamos ver quem será o seguinte na lista do César Costa.

Ps: Praticamente nenhuma responsabilidade do estado de coisas, Está completamente acabado nada que surpreenda quem vê jogos pelo campo e não pelos rodapés da cmtv.

Rmgv

Citação de: Cob92 em 06 de Dezembro de 2025, 13:17

Como podem falar assim de um gajo que fez do Sporting aquilo que è hoje junto com o Hugo Viana.

Nao sou um adepto do Amorim mas chamar um gajo desses de 'fraude' deixa-me confuso.
achar que o amorim mesmo que seja corrido do united aceitaria treinar esta amostra de clube presidida pelo César Costa é de crente.

Survivor

O Mourinho sabe que o campeonato acabou mas está se a cagar.

Vai ser um vida de sonho a partir de Janeiro, zero exigencia, poucos jogos, tranquilidade.

O patrão dele tambem deve ficar feliz, menos viagens, pode dormir até quando lhe apetecer, abrir umas garrafeiras, bem bom.

Red Bullet

Citação de: franciscoafonso em 06 de Dezembro de 2025, 12:36
Citação de: Keiroxes em 06 de Dezembro de 2025, 11:40
Citação de: eplunum em 06 de Dezembro de 2025, 10:37Fomos buscar um treinador sem ideias ofensivas para um campeonato em que mais de 90% dos jogos vamos precisar de atacar,está foi de génio mesmo de alguém que percebe muito disto.

O Mourinho veio por causa das eleições, eles querem lá saber das ideias e de como o Benfica vai jogar
Eu acho que eles até querem saber, honestamente. Sabem é pouco.

Digo para aí há dez anos, que ainda era pouco popular, que a malta tinha de se mentalizar de uma coisa difícil de engolir que era: o Rui Costa na verdade não sabe nada de bola. Isso já ficou provado milhares de vezes 

Aliás, ainda há pouco tempo não sei onde lhe perguntaram sobre modelos de jogo e ele defendeu que dois treinadores (creio que Mourinho e Lage ou Lage e Schmidt) não eram assim tão diferentes porque ambos jogavam com 4 defesas.

E é isto.

Acho q qquer pessoa q perceba um pouco de futebol (nem é preciso muito) já chegou a essa conclusão.

nogueira

O Benfica entra em campo com 3 defesas, 5 médios centro e um avançado.

Não tem ninguém no banco.

Pedir mais fica difícil.

Mika21PA

Citação de: Trapattoni em 06 de Dezembro de 2025, 06:08
Citação de: Mika21PA em 06 de Dezembro de 2025, 02:43
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2025, 02:35
Citação de: Godescalco em 06 de Dezembro de 2025, 02:33
Citação de: zikoli em 06 de Dezembro de 2025, 01:46Lembro me bem que todos falavam mal do Jesus que em 6 epocas ganhou 3 campeonatos...
O Jesus foi o responsável pelo reerguer do BENFICA.
Tivemos os melhores jogadores e melhores planteis até desfazerem tudo que ele criou. Desde 2019 ou 20 qua a qualidade diminui anualmente...

É o grande pai do Benfica do séc. XXI.

Tinha nesses 6 anos a melhor equipa e plantel

Houve épocas em que sim, outras nem por isso.

Como por exemplo 10/11 e um dos seus melhores trabalhos 14/15.
Em 10/11 meteu o DL a Le a levar bailes de hulk no dragão. Ainda teve o descaramento de despachar o quim totalista e campeão para chegar o frangueiro Roberto de 8.5M.
14/15 sim tem mérito após sabotagem da equipa do triplete.

Qualquer forma o plantel do Porto era imensamente superior.

De 10/11 só ficou mesmo o recorde de vitórias consecutivas.

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 06 de Dezembro de 2025, 13:16
Citação de: d1keke em 06 de Dezembro de 2025, 13:13

Isto se o Rui Vitória dos lolgartos não é varrido ainda antes.
Varridos somos nós, camarada.