João Veloso

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (33 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 4 jogos (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 7 jogos, 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

brunovet

Este miudo é um craque...eu gostava de ver um meio campo manu rios veloso contra o napoles. Só para tirar umas dúvidas.

PedroMartins

Veloso e Prioste deviam ser opções regulares na equipa A.

É completamente uma vergonha não terem oportunidades absolutamente nenhumas

Cosme Damião SLB

Anda o Aursnes e o pino do barreiro a pastarem em campo e este miúdo a jogar na equipa B.

albericofaria

Citação de: PedroMartins em 07 de Dezembro de 2025, 00:23Veloso e Prioste deviam ser opções regulares na equipa A.

Eu diria mesmo que e nojento nao terem oportunidades... Nada contra o profissional Arsunes mas estou cheio do tipo. Queremos sange novo que traga uma lufada de ar fresco, uma luz ao fundo do tunel que seja, chega de dar oportunidades a mediocridade!

Gamarra2

Acho que a melhoria do nosso jogo passaria pelo Veloso...

Tellmo

Metam me o rapaz a jogar!!!

Il trattore

O Mourinho mais depressa dava uma oportunidade ao Diogo Capitão do que ao Veloso, basta olhar para os Regos, com tanto gajo com mais potencial para lançar e são esses a terem minutos.

20Nico Gaitan20

duplo pivot com rios e veloso

gostava de ver

PedroMartins

Citação de: albericofaria em 07 de Dezembro de 2025, 06:14
Citação de: PedroMartins em 07 de Dezembro de 2025, 00:23Veloso e Prioste deviam ser opções regulares na equipa A.

Eu diria mesmo que e nojento nao terem oportunidades... Nada contra o profissional Arsunes mas estou cheio do tipo. Queremos sange novo que traga uma lufada de ar fresco, uma luz ao fundo do tunel que seja, chega de dar oportunidades a mediocridade!

Se não contam para nada, então nem os convoquem sequer.
Gosto do Aursnes, mas tanto ele como o Rios por exemplo em jogos já podiam ter saído a faltar 25 ou 30 min e dar ritmo competitivo a eles.
Agora, andam uma época inteira a jogar no total 200 ou 300 min, que se foda a taça

VitorTeixeira

Mais um grande jogo.