José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 30 jogos (18 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 19 jogos (12 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

20Nico Gaitan20

Citação de: Il trattore em 09 de Dezembro de 2025, 14:53E o gajo que o Mourinho tinha um fraquinho? Já comeu e deitou fora ou era só treta?
o G.Moreira nem seque na B tem jogado

Mas era a meu
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Dezembro de 2025, 14:55
Citação de: Il trattore em 09 de Dezembro de 2025, 14:53E o gajo que o Mourinho tinha um fraquinho? Já comeu e deitou fora ou era só treta?

Pode ser um dos 3 que fala que está convocado pela primeira vez.
o G.Moreira já esteve convocado.

Logo nao sera ele.

Benfiquismo

Citação de: zefo em 09 de Dezembro de 2025, 13:22
Citação de: Benfiquismo em 09 de Dezembro de 2025, 12:52
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2025, 13:24Nao querem o Mou entao digam-me quem é que iam buscar? So para eu me rir um bocado.
Não sei dizer quem ia buscar, mas uma coisa eu sei, o Benfica está pior com José Mourinho.
Pior não está... Mas melhor também não
Não está pior? Estávamos a 4 e agora a 8 e na minha opinião ainda jogamos pior.

MafU

O Benfica está MUITO pior é com este presidente...

Chris Cornell

Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2025, 14:46Se for verdade que os reforços dependem da continuidade na Champions já está a ser cozinhado em lume brando...isto vai dar merda, não dura até Maio.
Clássico caso de " percebeste mal zé, eu disse que ia haver reforços, mas obviamente que era preciso o dinheiro da champions, pensei que um homem como tu tivesse percebido isso sem eu dizer".

E por isso  é que ele só foi buscar o Zé a meio de setembro, porque se fosse antes o Zé ia ao fundo mas arrastava o Rui Costa com ele.

sergio19azb

Mourinho a fazer mamadas ao plantel do Napoli, tal e qual como fez connosco na eliminatória com o Fenerbaçe.

A galinha da vizinha é sempre melhor :rir:

Toronto_SLB

Acho que o Mourinho vai ficar na proxima epoca. So' se ele acionar a clausula para sair por ter outra oferta mais interessante (selecao?). Mas seja qual for o resultado desta epoca, acho que ele ficara' para comecar a epoca de inicio, ter tempo de treino, e ter palavra a dizer na constituicao do plantel.

alsohugo

Citação de: zikoli em 09 de Dezembro de 2025, 15:15
Citação de: J_PN em 09 de Dezembro de 2025, 13:29
Citação de: zikoli em 09 de Dezembro de 2025, 13:27
Citação de: J_PN em 09 de Dezembro de 2025, 13:24
Citação de: zikoli em 09 de Dezembro de 2025, 13:23
Citação de: J_PN em 09 de Dezembro de 2025, 13:18
Citação de: zikoli em 09 de Dezembro de 2025, 13:08
Citação de: J_PN em 09 de Dezembro de 2025, 12:41
Citação de: NunoMoreira em 09 de Dezembro de 2025, 12:37
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2025, 13:24Nao querem o Mou entao digam-me quem é que iam buscar? So para eu me rir um bocado.
Então diz me tu um treinador português das TOP5 pior que o Mourinho? Simplesmente não tens.
Num Top 20 de treinadores tugas o Mourinho não está na lista

Basta fazer o seguinte exercício. Imaginar que o José Mourinho se chama José Alberto e esquecer tudo o que conquistou no passado. Olhar para o campo e ver os comportamentos das suas equipas nos últimos 10 anos.

Alguém iria querer cá esse treinador?
O tal e único que levou o United ao topo no pós Ferguson.
O tal que levou a roma a 2 finais 30 anos depois... Realmente nos últimos anos nao ganha tanto, porque não tem estado em clubes de dimensão acrescida.
Se o Guardiola for para o Nottingham secalhar tambem nao ganha nada... Digo eu

United ao topo? Qual foi a Premier League que ganhou? :rir:

Sabes quem também foi a meias finais e finais da Liga Europa há uns anos? O JJ, o Domingos Paciência e o Sá Pinto, bora buscá-los?
Obrigado por confirmares o meu ponto. É um treinador completamente ultrapassado e em queda livre.
Sim ficou em segundo, melhor classificação do united dos ultimos 10 anos.
Ganhou a liga Europa.
Ganhou a Supertaça ou taça ja nao me recordo.
E mais recente ganhou a conference e foi a final da uefa com a Roma.
O JJ foi o melhor treinador do Benfica dos últimos 30 ou 40 anos.
Além de te ter dado as finais trouxe prestígio e construiu um plantel de jogadores de futebol como nunca mais tivemos.
Jonas e Aimar ainda hoje dizem que foi o melhor treinador que tiveram... Mas quem são esses 2 para a palavra deles valer alguma coisa?
Claro que a tua opinião é mt mais importante!

Falhaste um ponto importante no meu exercício

Imaginar que o José Mourinho se chama José Alberto e esquecer tudo o que conquistou no passado. Olhar para o campo e ver os comportamentos das suas equipas nos últimos 10 anos.

Aceitavas um treinador que nos últimos 10 anos meteu as suas equipas a jogar o que jogavam? Sim ou Não?
porque não?
Tem liderança que é um dos nossos pontos fracos.
O jj veio para o Benfica sem ter ganho nada.
O Schmidt igual...
O lage igual...

A diferença é que o Leverkusen do Schmidt jogava muito, o PSV dele também jogava muito. Tal como o Belém e o Braga do JJ.
Lá está, eram treinadores em percurso ascendente, ao contrário do Mourinho que está a cair a pique há 10 anos.
Tambem o nosso plantel tem caído a pique nos últimos 7 ou 8 anos... Não adianta trocar os treinadores. Ja se trocaram tantos e nao muda nada!

CitaçãoNão adianta trocar os treinadores. Ja se trocaram tantos e nao muda nada!

No entanto andaste a pedir a saída do Schmidt e do Lage. Que figura.

JPSilva

Citação de: sergio19azb em 09 de Dezembro de 2025, 15:51Mourinho a fazer mamadas ao plantel do Napoli, tal e qual como fez connosco na eliminatória com o Fenerbaçe.

A galinha da vizinha é sempre melhor :rir:

Ele estava no real Madrid e dizia que os outros eram milionários, sempre fez isto

samarras

E é um treinador completamente protegido pela CS.

30min à Benfica

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Dezembro de 2025, 15:56Acho que o Mourinho vai ficar na proxima epoca. So' se ele acionar a clausula para sair por ter outra oferta mais interessante (selecao?). Mas seja qual for o resultado desta epoca, acho que ele ficara' para comecar a epoca de inicio, ter tempo de treino, e ter palavra a dizer na constituicao do plantel.

Não só vai ficar na próxima temporada como irá ser despedido à 3ª jornada.

poliban

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Dezembro de 2025, 15:56Acho que o Mourinho vai ficar na proxima epoca. So' se ele acionar a clausula para sair por ter outra oferta mais interessante (selecao?). Mas seja qual for o resultado desta epoca, acho que ele ficara' para comecar a epoca de inicio, ter tempo de treino, e ter palavra a dizer na constituicao do plantel.

Onde é que já vimos isto?

lonstrup

dependerá das oportunidades.

Não creio que ele vá ganhar mercado estando no Benfica. E também não me parece que sairá sem ter algo assegurado.

Por isso também acho que deverá continuar para a próxima época.

lonstrup

Citação de: samarras em 09 de Dezembro de 2025, 16:01E é um treinador completamente protegido pela CS.
talvez o único ponto positivo (até agora) de o ter como treinador.

Carlitos Tevez

Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2025, 16:09
Citação de: samarras em 09 de Dezembro de 2025, 16:01E é um treinador completamente protegido pela CS.
talvez o único ponto positivo (até agora) de o ter como treinador.
Claro... Com ele ninguém brinca, tem os tomates no sítio para dizer o que quiser e a quem quiser, moral e aura tem ele, não é como laguns bananas e bonecos.

Il trattore