Eleições 2025

JMIGUEL

Já vejo o Vítor Paneira e o Álvaro na televisão como comentadores, será já um marcar de posição para o futuro de uma nova candidatura do João Noronha Lopes.....

RGouveia.SLB

Citação de: JMIGUEL em 05 de Dezembro de 2025, 19:23Já vejo o Vítor Paneira e o Álvaro na televisão como comentadores, será já um marcar de posição para o futuro de uma nova candidatura do João Noronha Lopes.....

Eles já comentam há bastantes anos. O Paneira esteve N anos na sport tv.

Roy Kent

As eleições que arrumaram definitivamente o clube. Parabéns a todos os que contribuíram para isso, nunca serão esquecidos.

red_label

Que puta de mrd, contínuo sem saber lidar com isto 🥵

andre_diogo

Citação de: red_label em 06 de Dezembro de 2025, 15:51Que puta de mrd, contínuo sem saber lidar com isto 🥵

É o que temos e não vai mudar. Mas o tempo cura tudo.

Kurt Cobain 10

O manteigas já se está a fazer ao tacho na estrutura?

Não estava nada á espera 🥱

Quando falei aqui nisso durante a campanha eleitoral chamaram me maluco.

Espero que os apoiantes dele estejam felizes

Sr. Coluna

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:19

Primeiro sinal divino que recebi hoje.

Meus senhores, apresento-vos a Rádio Benfica segundo Rui Manuel César.
Garotões!
Com antena e tudo, que se queixam, crlh?

Sr. Coluna

Citação de: Sr. Coluna em 09 de Dezembro de 2025, 10:29

Garotões!
Com antena e tudo, de que se queixam, crlh?

Cob92

Citação de: JMIGUEL em 05 de Dezembro de 2025, 19:23Já vejo o Vítor Paneira e o Álvaro na televisão como comentadores, será já um marcar de posição para o futuro de uma nova candidatura do João Noronha Lopes.....

O Noronha ja gastou demasiado dinheiro por causa disto.

Mas pode vir outro membro da sua candidatura a apresentar-se.

Jorge Mattamouros por exemplo, se assim o quiser.

Ou Até o proprio Nuno Gomes embora seja ele realmente um homem do futebol e Nao um gestor.

Vamos ver

Once_Human

Citação de: Sr. Coluna em 09 de Dezembro de 2025, 10:29

Garotões!
Com antena e tudo, que se queixam, crlh?

Pensei que seria numa pedra da calçada  :disgust:

nikas

Citação de: Cob92 em 09 de Dezembro de 2025, 14:32

Ou Até o proprio Nuno Gomes embora seja ele realmente um homem do futebol e Nao um gestor.

Vamos ver

O João esta completamente rebentado.
Acho que infelizmente, mas por um lado ainda bem, nunca mais se mete neste esterco.

Guardião Encarnado

Citação de: Cob92 em 09 de Dezembro de 2025, 14:32

Vamos ver

O mattamouros seria um disparate épico. O nuno gomes uma excelente opção.

vieirah1904

O Noronha está completamente morto nos chalupas. Nunca votarão nele ou em alguém com o perfil dele.

Sousa_slb

O noronha perdeu 2 vezes e na ultima com o Rui Costa foi colocado abaixo de cao por muitos socios.
Nunca ganhará

O Rui Costa até pode fazer o Benfica descer de divisao, roubar as mulheres a esses socios que eles vao votar nele á mesma, e dizer que é o futuro

Noisiv

O pesadelo das eleições ainda teima em assombrar alguns de nós. Não se deixem iludir pelo resultado de ontem frente ao Nápoles.

Primeira multa na vida, em quase vinte anos de carta... Isto, porque ia socorrer o nosso Benfica... Não dará para recorrer por justa causa?  :bah2:

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:48Sou pobre, mas também não assim tanto. Saí às 5h30, e cheguei perto das 10h30. Até tive direito a um photo-finish na porcaria de um semáforo amarelo a cair para o vermelho.

O lado positivo é que as duas flashadas eram, estranhamente, vermelhas. Rezo para que tenha sido só um aviso.

@MMeira fui multado, não fui? Sem rodeios, amigo.

O mais engraçado é que dia 25 de Novembro estive para me armar em fanfarrão e vir aqui dizer algo como "passou-se um mês, estou safo" só que deixei passar o dia e depois perdeu-se o timing. 90 paus, mais 30 de taxa (ao menos fui rápido a passar o vermelho, e levei a talhada mais baixa, valha-me isso).

Ora toma lá uma prenda de Natal antecipada, seu Noronhista da treta. Para aprenderes! O karma existe, e um mal nunca vem só.

Spoiler
Daqui a quatro anos lá estarei para papar outra multa. Do Benfica nunca se desiste  :metal:
[fechar]