LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Tiago Freitas [90+4m]), Heorhii Sudakov (António Silva [76m]), Leandro Barreiro (José Neto [90+5m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [76m])
Treinador: José Mourinho
SSC Napoli: Vanja Milinković-Savić, Sam Beukema, Amir Rrahmani, Alessandro Buongiorno, Giovanni Di Lorenzo, Mathías Olivera, Scott McTominay, Elif Elmas, David Neres, Noa Lang, Rasmus Højlund
Treinador: Antonio Conte
Golos: Richard Ríos (20), Leandro Barreiro (49)

arodrigues84

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Dezembro de 2025, 19:57Piso 3 com imensos lugares vazios

Se estiverem 50k já acho muito.

Acho que nem isso.

Mataram o Benfica, pelo menos o meu mataram.

lPhoenix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Dezembro de 2025, 19:56
Citação de: Di_Maria em 10 de Dezembro de 2025, 19:5630 mil nas bancadas que vão anunciar 60.

20 páginas no tópico.

Clube morto e enterrado.

Há meses que não vejo uma única pessoa vestida à Benfica na rua, em Lisboa.

Que triste é este clube.

Já está mais de meia casa e há malta que leva Red pass de amigos

Mais de meia é uma vergonha para um clube que tinha milhares em lista de espera para um lugar cativo.

Uma vergonha.

Sexta-Feira

Citação de: brazio em 10 de Dezembro de 2025, 19:57A chalupada pira com estes joguinhos de luzes já quando o jogo está a andar e a bola a rolar têm o mesmo entusiasmo que um gajo têm num enterro...

Para o ano que vem, vão delirar com o joguinho de luzes na Liga Europa ou Conferência.

zepsil

Como é que a puta da bola vai lá acima se jogas com 5 médios defensivos?! Foda-se lá para a puta da tática

SLBenfica1904

Péssima assistência, mas a iluminação do estádio não permite ver boa parte do público, por isso é igual.

lPhoenix

Dos poucos que leva a mística com ele joga de azul celeste.

Surreal.

RGouveia.SLB

Surpreende 0 estas enormes clareiras na Luz. Preços obscenos, banda de música e seita vieirista.

Os 65 que façam bom proveito

xaninhow

Citação de: Mendes96 em 10 de Dezembro de 2025, 19:56Quando era mais novo estava mais excitado para um jogo do torneio do Guadiana do que estou atualmente para um jogo na champions

Vai morrendo aos poucos o meu amor por este clube
Tocaste num grande ponto... Aqueles torneios dão Guadiana frente aos lagartos, que não contavam para nada mas que um gajo ficava nervoso só de pensar em perder... Enquanto na semana passada no derby estava completamente sereno e sem qualquer tipo de expectativa no jogo

zepsil

Está merda não lembra ao diabo. E depois pensas em ganhar

mojo_j0jo

Citação de: arodrigues84 em 10 de Dezembro de 2025, 19:58
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Dezembro de 2025, 19:57Piso 3 com imensos lugares vazios

Se estiverem 50k já acho muito.

Acho que nem isso.

Mataram o Benfica, pelo menos o meu mataram.

A jogar uma merda é normal. Só eu mesmo para fazer 90km para cada lado para ver esta merda.

Também só o faço porque tenho redpass. A vulso, nunca compraria bilhete para isto.

arodrigues84

Lá vem este deficiente deste DJ.

Só isto é razão para não querer meter cá os pés.

lPhoenix

A descrição do comentador do Nápoles: não é excelente em nada mas é muito boa em quase tudo.

;D

O ridículo que isto chegou.