LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

PedroMartins

Citação de: Notguilty em 10 de Dezembro de 2025, 20:55
Citação de: JoaoRSantos em 10 de Dezembro de 2025, 20:52
Citação de: zefo em 10 de Dezembro de 2025, 20:49Quem analisa os jogadores no Benfica?

Aqui o fórum, segundo a maioria eram todos top top.
Mas o fórum fá-lo por carolice .

Os responsaveis do Benfica são supostamente profissionais e pagos muito bem, isto para fazer uma análise que deveria ser no mínimo rigorosa antes de enfiar milhões nos outros clubes.

Aqui analisam os jogadores pelo o youtube.

fjr

Citação de: RicNasSLB em 10 de Dezembro de 2025, 20:54Eu ja vi uma boa hora de highlights do Ivanovic dos ultimos 2 anos dele e sinceramente não entendo o que crlh se passou. Parece que contratámos o irmão gémeo que era pedreiro. Nada a ver com o gajo que jogou o ano passado no St Gilloise.

Precisa de mais jogos. Este é o primeiro jogo na posição nos últimos meses e é logo jogo de champions. Está sem ritmo para isto.

rkc

Citação de: vml em 10 de Dezembro de 2025, 20:53
Citação de: rkc em 10 de Dezembro de 2025, 20:49
Citação de: vml em 10 de Dezembro de 2025, 20:46
Citação de: diabo maiato em 10 de Dezembro de 2025, 20:42Ausrnes é uma miséria a rematar à baliza!!Irra!!

Se fosse só o Ausrnes, estávamos nós bem!

Se fosse só a rematar...

Mas aí, acho que o facto de ser o tapa buracos não ajuda. Nos últimos 2 ou 3 anos não tem posição fixa. Joga simplesmente onde falta alguém.

Porque não é bom em nenhuma. Nem em nada.

Só nos "equilíbrios".

JoaoRSantos

Citação de: zefo em 10 de Dezembro de 2025, 20:49Quem analisa os jogadores no Benfica?

Os responsaveis do Benfica são supostamente profissionais e pagos muito bem, isto para fazer uma análise que deveria ser no mínimo rigorosa antes de enfiar milhões nos outros clubes.

Supostamente, dizes bem.

GoloDeLetra

MuchoG

Farto-me de criticar (porque é merecido) mas esta primeira parte foi muito bem trabalhada. Sim, é um Nápoles desfalcado mas que vem de 5 vitórias seguidas, e foi muito bem anulado.

Continua a não ser bonito (nunca vai ser), e já se notou uma adaptação dos italianos nos últimos 15 minutos, mas no geral foram 45 minutos positivos.

Aka

Citação de: fjr em 10 de Dezembro de 2025, 20:55
Citação de: RicNasSLB em 10 de Dezembro de 2025, 20:54Eu ja vi uma boa hora de highlights do Ivanovic dos ultimos 2 anos dele e sinceramente não entendo o que crlh se passou. Parece que contratámos o irmão gémeo que era pedreiro. Nada a ver com o gajo que jogou o ano passado no St Gilloise.

Precisa de mais jogos. Este é o primeiro jogo na posição nos últimos meses e é logo jogo de champions. Está sem ritmo para isto.

Sem nunca ter visto jogos dele na Bélgica, acho estranho que nos highlights consiga pegar numa bola e correr, mas hoje parece um aleijado.

kyza

Eu acho sinceramente que já chega da mesma lenga lenga das eleições. Eu fui/sou da oposição a esta direcção, mas por vezes parece que estou no recreio.
Boa 1a parte... Peca por escasso. Devíamos ter feito mais.
Precisamos de dois extremos como o pão para a boca...

dinaman

Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 20:54
Citação de: merlim em 10 de Dezembro de 2025, 20:52Eu também sou de criticar, mas isto também é só dizer mal porque sim.

O que se critica é a qualidade de finalização do Aursnes e do Ivanović, que não se admite em jogadores de 17 anos, quanto mais em jogadores que disputam uma Champions League. E o croata não se fica por aí...

O Ivanovic é melhor que isto na finalização. Nota-se a léguas que está sem confiança.

lPhoenix

Citação de: PedroMartins em 10 de Dezembro de 2025, 20:55

Aqui analisam os jogadores pelo o youtube.

Isto é um tasco virtual.
Cada um manda o seu bitaite.

Quem tem a obrigação de fazer boas análises é quem saca da nota.

rui serrador

Muito boa primeira parte!! Tacticamente o Benfica está a abafar o Nápoles, em desconforto quase constante.
Pena não termos aproveitado aquelas duas oportunidades claríssimas de golo, ainda antes do 1-0...podem-se pagar muito caro.
Vamos ver com voltamos para a segunda parte, o Nápoles com certeza vai corrigir alguns posicionamentos e ser mais agressivo nos duelos...temos de nos afirmar em definitivo neste jogo!

ItsY2Inferno

O Ivanovic fez todo o sentido para procurar a profundidade

Tá a faltar a confiança claramente

SLBenfica1904

Alguém que esteja com vagar vê para lá um ou outro vídeo.