LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Trapattoni

Pedro Nunes 28

Citação de: Lux Rubra em 10 de Dezembro de 2025, 20:22O Nápoles é isto?
Foi este mesmo Nápoles que este fim de semana encavou a Juventus
Eu que sou crítico acérrimo do Mourinho não me custa dizer que hoje fizemos um bom jogo, o melhor da era Mourinho de muito longe

Chicobento

Felicidade por o Benfica ter ganho, frustração porque assim os vinhopacoteiros vão dizer que tinham razão e vão continuar a tecer loas ao Marlboro man.

E por falar nele, se fosse inteligente dava dois extremos ao Mourinho. Talvez ainda conseguisse ir buscar qualquer troféu e consolidavas-e lá mais uns anos. Hum, espero que ele não venha aqui procurar ideias... Não o quero lá.

MuchoG

Primeira grande exibição da temporada.

Vão conseguir fazer isto mais duas vezes? E dar sequência no campeonato?

Kurt Cobain 10

Jeremy

Citação de: Ja Clbeb em 10 de Dezembro de 2025, 22:00
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 21:59São meninos para perderem em Moreira de Cónegos.

Moreirense > Nápoles

Peixoto > Mou > Conte
o Peixoto nao é o treinador do Moreirense ahah

arfm14

Citação de: O'Brien em 10 de Dezembro de 2025, 22:00Agora é tentar fazer uma surpresa frente à Juventus, e pode ser que o Real venha cá a rodar jogadores

O Real perdeu hoje.

Não terá o lugar nos 8 primeiros assegurado na última jornada.

Vem com os melhores.

Lux Rubra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2025, 22:01
Citação de: Lux Rubra em 10 de Dezembro de 2025, 20:22O Nápoles é isto?
Foi este mesmo Nápoles que este fim de semana encavou a Juventus
Eu que sou crítico acérrimo do Mourinho não me custa dizer que hoje fizemos um bom jogo, o melhor da era Mourinho de muito longe

Concordo

kramxel²

Grande jogatana!!

Rimo do crl, o jogo todo!

Teve, cheirinho a Prem.

Noisiv

Citação de: AR11 em 10 de Dezembro de 2025, 21:59Aquela vergonhosa derrota com o Qarabag e aquela derrota injusta contra o Bayer é que estão a estragar tudo. Já podíamos ter o apuramento garantido.

Foi em periodo eleitoral.

Citação de: AR11 em 10 de Dezembro de 2025, 21:59Aquela vergonhosa derrota com o Qarabag e aquela derrota injusta contra o Bayer é que estão a estragar tudo. Já podíamos ter o apuramento garantido.

Vésperas da derradeira volta das eleições.

nuno666

Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 21:50
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 21:47

Não sei pq é que está aqui mas... DEUSA
esta aqui porque tem gajos que nunca se esquecem de gajas mesmo num momento da vitoria do nosso BENFICA, enfim sao pessoas que no minimo sao fracas de emoçoes... o gajo que colocou isto epa se quiseres te dou em privado varios grupos do telegram para te divirtires ja que nao tens nossao nenhuma dos momentos certos das coisas, e a gaja até nem é assim tao boa o que se safa é o vestido vermelho

Chris Cornell

Boa vitória, mas é mais um empurrar com a barriga, ninguém acredita em títulos com esta ideia de 5 médios centro.

Aka

Citação de: Jeremy em 10 de Dezembro de 2025, 22:01
Citação de: Ja Clbeb em 10 de Dezembro de 2025, 22:00
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 21:59São meninos para perderem em Moreira de Cónegos.

Moreirense > Nápoles

Peixoto > Mou > Conte
o Peixoto nao é o treinador do Moreirense ahah

E mesmo assim é melhor do que o Conte!

ItsY2Inferno

Vitória muito importante para continuar na luta

Só vi duas oportunidades claras do Nápoles

O Ivanovic fez todo o sentido, pena alguma falta de confiança dele

Em Janeiro voltamos a pensar nisto