LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

lucasslb1904

Raro dizer isto para um exigente como eu mas estou muito feliz com a joga de hoje, á Benfica.

Apesar das baixas do Nápoles não podemos tirar mérito ao grande jogo da equipa!

Ganhar em Moreira

elliottt

Citação de: tntnt em 10 de Dezembro de 2025, 20:06a malta dos 65% votou no ruie, mas depois não mete o cu no estádio
Já estão em greve geral! Percebe-se

Noisiv

Citação de: |KOHAKU| em 10 de Dezembro de 2025, 22:06
Citação de: Noisiv em 10 de Dezembro de 2025, 21:56
Citação de: |KOHAKU| em 10 de Dezembro de 2025, 21:55
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 21:47

Chamem-me Michael Phelps que com esta era campeão de mergulho.

A especialidade do Phelps não é mergulho, mas natação... Sorry, mate!

Fosse eu o Michael Phelps e era campeão de mergulho.

Que falta de auto-estima! Ama-te [ ]

Chicobento

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Dezembro de 2025, 22:05
Citação de: Chicobento em 10 de Dezembro de 2025, 22:01Felicidade por o Benfica ter ganho, frustração porque assim os vinhopacoteiros vão dizer que tinham razão e vão continuar a tecer loas ao Marlboro man.

E por falar nele, se fosse inteligente dava dois extremos ao Mourinho. Talvez ainda conseguisse ir buscar qualquer troféu e consolidavas-e lá mais uns anos. Hum, espero que ele não venha aqui procurar ideias... Não o quero lá.

Já chega! Também não queria a continuidade, mas vamos ter de levar com ela porque a maioria assim quis. Agora é continuar a apoiar o Benfica.

O facto de chegar vai tornar a decisão boa? Têm e terão de ser responsabilizados, não é por isto correr bem um pouco que agora vamos todos dar as mãos e ficar todos bem. E como já foi dito aqui, daqui a uns anos ninguém votou nele...

Aka

iKatz

O central Ruan brasileiro disse que o Napoles sentiu a pressão do estádio.

Isto so com 54 mil e um clube completamente dividido e os adeptos cabisbaixos..

Este clube tem um potencial inacreditavel tão desperdicado!

MrCobb

Citação de: djsc23 em 10 de Dezembro de 2025, 22:099 pontos nao vao chegar, infelizmente
Culpa do Hamburgas, não fosse ele e o nosso Ruie levava o Benfica a gloria

BleedingHeart

Jogos como este têm de ser a norma e não a excepção!

Muito bem hoje.

Quantos pontos temos na champs?

clipper_slim

GloriosoSLB1904

Citação de: BleedingHeart em 10 de Dezembro de 2025, 22:10Jogos como este têm de ser a norma e não a excepção!

Muito bem hoje.

Quantos pontos temos na champs?

6

duarte_1976

Citação de: kyza em 10 de Dezembro de 2025, 22:06
Citação de: duarte_1976 em 10 de Dezembro de 2025, 22:03
Citação de: Chicobento em 10 de Dezembro de 2025, 22:01Felicidade por o Benfica ter ganho, frustração porque assim os vinhopacoteiros vão dizer que tinham razão e vão continuar a tecer loas ao Marlboro man.

E por falar nele, se fosse inteligente dava dois extremos ao Mourinho. Talvez ainda conseguisse ir buscar qualquer troféu e consolidavas-e lá mais uns anos. Hum, espero que ele não venha aqui procurar ideias... Não o quero lá.

Já cheira mal essa merda do vinho do pacote...os lagartos é que estão sempre com isso...

É o que tenho repetido enumeras vezes. Parecem os putos de 5 anos.
Citação de: Chicobento em 10 de Dezembro de 2025, 22:07
Citação de: duarte_1976 em 10 de Dezembro de 2025, 22:03

Já cheira mal essa merda do vinho do pacote...os lagartos é que estão sempre com isso...

Se calhar estava estragado, por isso é que cheira mal. Já sei que nem todos os que votaram nele bebem vinho de pacote e alguns bebem e não votaram. Mas como votaram para salvar quem fez porcaria durante 4 anos, dando-lhe mais 4 anos para continuar a fazer porcaria, que se aguentem...

Se tu bebes ou metes vinho no pacote o problema é teu ... Podes chamar o que quiseres mas usar termos tipicamente lagartos num forum benfiquista é só... Enfim!!!