Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

RML

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2025, 07:59
Citação de: S1Benfica em 11 de Dezembro de 2025, 06:13
Citação de: Carolina Barata em 11 de Dezembro de 2025, 00:19Mourinho "O Ríos é um jogador que precisa de ter um raio de ação muito grande. Limitá-lo é retirar-lhe uma das suas forças: dizer-lhe que não pode ir aqui ou ali é muito complicado. O que temos de dizer é que quando Ríos vai para aqui, alguém tem de fazer isto. E a conexão que temos entre ele, o Aursnes e o Barreiro está a dar-nos esse equilíbrio e ao mesmo tempo a permitir ao Ríos ser um grande jogador, porque ele é um grande jogador. Não conseguiram rebentar com ele.»

Quando o Mourinho diz que não conseguiram rebentar com ele...falava dos próprios adeptos, certo?  :crazy2:
nao só.

É só ver o que alguns comentadores disseram dele nos primeiros tempos.

Por exemplo a Sofia oliveira
a Sofia Oliveira é uma vergonha, por isso não conta

S1Benfica

Citação de: Carolina Barata em 11 de Dezembro de 2025, 00:19Mourinho "O Ríos é um jogador que precisa de ter um raio de ação muito grande. Limitá-lo é retirar-lhe uma das suas forças: dizer-lhe que não pode ir aqui ou ali é muito complicado. O que temos de dizer é que quando Ríos vai para aqui, alguém tem de fazer isto. E a conexão que temos entre ele, o Aursnes e o Barreiro está a dar-nos esse equilíbrio e ao mesmo tempo a permitir ao Ríos ser um grande jogador, porque ele é um grande jogador. Não conseguiram rebentar com ele.»

Quando o Mourinho diz que não conseguiram rebentar com ele...falava dos próprios adeptos, certo?  :crazy2:
nao só.

Mas com esses dou-me eu bem. A diferença é quem cai neles.

Não me recordo (ou não sei mesmo) o que é que a Sofia disse, de qualquer forma, sendo ela a melhor de longe, acredito que tenha sido a veia lagarta, para tentar também rebentar com ele.

20Nico Gaitan20

Citação de: RML em 11 de Dezembro de 2025, 08:03

nao só.

por ser uma vergonha e por dizer tanta merda é que conta.

Mas nao é a única.. o Gajo da CMTV também o rasga.

O Critinas ou lá como se chama

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 11 de Dezembro de 2025, 08:02A calar muitas bocas, incluindo a minha.

É seguir assim!
A minha também, no entanto, fez 2 jogos de qualidade até agora....espero que seja para continuar !

fjorge

Neste tipo de jogos com espaço e de duelos está como peixe na água, o problema é em jogos mais fechados em que é preciso criatividade em espaços curtos.
Bom sinal esta evolução do Rios, acho que ainda tem muito mais para mostrar.

Hölderlin

Citação de: Menino Do Rio em 11 de Dezembro de 2025, 03:06
Citação de: blueviper em 11 de Dezembro de 2025, 01:54Antes de ser contratado, alguém aqui comparou-o com o guarin, salvo algumas diferenças até nem é muito descabido.

Fui eu hahahahaha

A comparação é extremamente acertada. Mas, em hindsight, trazer o Enzo foi apenas e só má construção de plantel, tendo em conta o que o Rios dá.

RML

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2025, 08:15
Citação de: RML em 11 de Dezembro de 2025, 08:03

nao só.

por ser uma vergonha e por dizer tanta merda é que conta.

Mas nao é a única.. o Gajo da CMTV também o rasga.

O Critinas ou lá como se chama
o creatina é outro burro

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Dezembro de 2025, 08:16
Citação de: Francescoli em 11 de Dezembro de 2025, 08:02A calar muitas bocas, incluindo a minha.

É seguir assim!
A minha também, no entanto, fez 2 jogos de qualidade até agora....espero que seja para continuar !
falso.

Fez mais do que 2 jogos de qualidade.

Assim de cabeça

Fenerbache
Porto
Leverkusen
Ajax
Sporting (x2)
Napoles

MMeira

09.12.2025:

"Rios não serve. Cepo"

10.12.2025:

"Rios é um tanque. Jogador diferenciado"

Pode ir para as pérolas do SerBipolar

GGG

Citação de: fjorge em 11 de Dezembro de 2025, 08:28Neste tipo de jogos com espaço e de duelos está como peixe na água, o problema é em jogos mais fechados em que é preciso criatividade em espaços curtos.
Bom sinal esta evolução do Rios, acho que ainda tem muito mais para mostrar.
Mas ele nunca será um jogador de fino recorte técnico ou super forte em espaços reduzidos e com capacidade de passe acima da média. Aliás se tivesse esses predicados nem sequer estaria no Benfica, mas sim noutro clube de uma das big 5.

Não se pode achar que temos aqui um Maradona, quando as características do Rios são físicas, para carregar bola e estar em todo o lado a pressionar e a ser "chato"! É um jogador que vale pela presença física e por "encher o campo", mas nunca será um médio técnico ou de qualidade de passe, que meta a equipa a jogar como um compendio.

Agora tem capacidade para carregar mais jogo, para levar a bola para a frente, mesmo que em jogos mais fechados isso seja difícil, e fundamentalmente, acertar muitos mais passes, porque aqui é onde ele erra muito! As vezes até passes a 1 ou 2 metros, a bola sai quadrada....

ElToto

Mais um grande jogo... estamos a ganhar um jogador... e Mourinho tem a sua "culpa" nesta materia! Siga...MVP em 2 jogos desta importancia

20Nico Gaitan20

Citação de: ElToto em 11 de Dezembro de 2025, 09:18Mais um grande jogo... estamos a ganhar um jogador... e Mourinho tem a sua "culpa" nesta materia! Siga...MVP em 2 jogos desta importancia
o Mourinho esta claramente a extrair o melhor do Rios e nao só.

O Dhal e o Barreiro por exemplo andam a jogar muito.

melo7

Muito contente que esteja a começar mostrar o seu futebol.

joao12soares

Tem-se notado evolução no seu jogo...um ou outro erro idiota que acontece a qualquer um, mas está muuuuuuuuito melhor do que quando chegou. Veremos se não será apenas um pico de forma.

L1968

Pior é contra as equipas da nossa liga.