CN 14ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 14Dez. Dom. 18h00 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Mateja Stjepanović, Vasco Sousa, Bernardo Martins, Diogo Travassos, Landerson, Guilherme Schettine
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Manu Silva [82m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [46m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (36), Vangelis Pavlidis (57), Vangelis Pavlidis (70), Fredrik Aursnes (76)

pedro8484

Ja Clbeb

tiago1991

dos campos mais fodidos para se jogar, nunca mais me esqueço daquele empate que nos custou a taça da liga no primeiro ano de Roger

Moltisanti

Citação de: tiago1991 em 13 de Dezembro de 2025, 20:49dos campos mais fodidos para se jogar, nunca mais me esqueço daquele empate que nos custou a taça da liga no primeiro ano de Roger

Moreira de Cónegos faz-me sempre lembrar o mágico Nico:

RSG1904

Os lagartos já estão a dar 5. Nós para dar 5 precisamos de 3 pénalties

Ota30

Para dia 22 alguém cede dois red pass para o Benfica Famalicão?

Ginkgo

JeSuisÉder

Se eu até consigo compreender em jogos de maior dificuldade, jogar-se com o meio-campo mais povoado, com maior capacidade de trabalho e pressão, continuo sem perceber manter esse mesmo modelo contra equipas mais fracas que jogam mais fechadas, é preciso jogadores mais desiquilibradores/criativos.

Prestianni está castigado, mas há Schjelderup, era uma oportunidade para meter o Sudakov a jogar numa posição mais central, o Aursnes podia jogar na direta se quer manter algum equilibrio por causa das subidas do Dedic.

RSG1904

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Dezembro de 2025, 10:36Se eu até consigo compreender em jogos de maior dificuldade, jogar-se com o meio-campo mais povoado, com maior capacidade de trabalho e pressão, continuo sem perceber manter esse mesmo modelo contra equipas mais fracas que jogam mais fechadas, é preciso jogadores mais desiquilibradores/criativos.

Prestianni está castigado, mas há Schjelderup, era uma oportunidade para meter o Sudakov a jogar numa posição mais central, o Aursnes podia jogar na direta se quer manter algum equilibrio por causa das subidas do Dedic.

Concordo totalmente

marcomacedo

Também estou à procura de 2 bilhetes juntos. Se alguém tiver alguma coisa, agradecia.