CN 14ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 14Dez. Dom. 18h00 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Mateja Stjepanović, Vasco Sousa, Bernardo Martins, Diogo Travassos, Landerson, Guilherme Schettine
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Manu Silva [82m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [46m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (36), Vangelis Pavlidis (57), Vangelis Pavlidis (70), Fredrik Aursnes (76)

Roting


Endless

Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2025, 18:40
CitaçãoQueres factos? Tem 17 golos dos quais 7 são de penalty.

Jogou 2125 minutos até agora. Sem penalties tem 10 golos. Precisa, em média, de 212 minutos e meio para meter um golinho. O que significa que marca 1 golo a cada 2.3 jogos se não lhe derem um penalty.

E não, não joga na La Liga, na Premier, Calcio ou Bundesliga. Joga no maior clube do tugão contra pedreiros e electricistas.

Não vou colocar o user...

Isto foi antes do jogo. Nem para nós somos bons.

Nem precisas...🤦🏽

lPhoenix

Citação de: DeSousa em 14 de Dezembro de 2025, 18:52Pressão toda mal feita, fazer faltas faz parte do jogo, parece que se esquecem

Para fazer pressão é preciso correr.

Isto não é montra...

Ru10


VitorTeixeira

Citação de: SLB Stars em 14 de Dezembro de 2025, 18:51O treinador dos cónegos está aferroado.

Vais aziar, fdp!!

Está a fazer o papel dele. Se estivesse contente é que era de estranhar.

|OnE|

Citação de: lakshmi em 14 de Dezembro de 2025, 18:53
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Dezembro de 2025, 18:51
Citação de: lakshmi em 14 de Dezembro de 2025, 18:51
Citação de: dvck em 14 de Dezembro de 2025, 18:47
Citação de: kingvata em 14 de Dezembro de 2025, 18:46Este Enzo...não há melhor?

o Florentino é melhor mas já foi.
O Florentino com a sua criatividade e excelente habilidade com a bola nos pés iria fazer toda a diferença num jogo destes sem dúvida.

Como se Enzo fosse decisivo com pés nestes jogos...
Opah claro que não, mas estar a falar do Florentino como se que com ele seríamos melhor é ridículo. Um prato de merda sólida ou de merda líquida não deixa de ser merda.
Sim, mas este prato de merda custa uns 10M.

ItsY2Inferno

Jogo equilibrado e difícil como se esperava

Após o golo a equipa parece ter melhorado

Excelente finalização do Pavlidis

Gilberto Batista com a bola faz muitos erros tem de pressionar ali

AguiadoNorte55

Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2025, 18:46
Citação de: AguiadoNorte55 em 14 de Dezembro de 2025, 18:28
Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2025, 18:25
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Dezembro de 2025, 18:24Sudakov é o flop que diziam que o rios era.

Sudakov é juntamente com dedic os únicos jogadores diferenciados do Benfica.
Diferenciado, diferenciado era o Weigl.


Adoro quando as minhas opiniões são decoradas por users totalmente desconhecidos.

Obrigado pela atenção não recíproca.
Deixa-te lá de floreados!
O gajo não valia um caracol.
Como se diz cá no Norte... era uma valente merda!
Mas como tinha vindo da Alemanha, do colosso Dortmund por quase 20M, com um salário milionário, tu achavas que era grande craque!

Rei

Jogo muito complicado, são bem orientados e o terreno é difícil mas acho uma certa piada ver estes cães a jogar contra o Benfica e depois contra os outros. Jogamos outro campeonato.

Arbitragem péssima, deram uma repetição do lance na área com o Pavlidis, fica na ideia que é grande penalidade. Querem abafar tudo. O Benfica hoje ia sentir sempre dificuldades mas lá está, fossem os corruptos verdes ou azuis e já estava o jogo feito com o 0-2.

RGouveia.SLB

Citação de: SLB Stars em 14 de Dezembro de 2025, 18:51O treinador dos cónegos está aferroado.

Vais aziar, fdp!!

Está a ser profissional. E não sei se sabes, mas é fanático por nós

Sexta-Feira

Um golo para tranquilizar era bom.

Depois gerir o jogo.
0-2 para mim já chega.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Dezembro de 2025, 18:54Hoje ninguém está à espera de bom futebol.

Tragam os 3 pontos.

0-1

Um penalti roubado...

Um vermelho perdoado...

Fossem os riscados estava pelo menos 0-2 e contra 10...

Diferenças...

Carlos Valério

Que falta de qualidade!

Honestamente, o que é que Sudakov, acrescenta ao jogo do Benfica?

A questão não é se está à esquerda, à direita, ao centro, ou a guarda redes, na verdade é, que valor acrescentado trouxe à equipa?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Rei em 14 de Dezembro de 2025, 18:55Jogo muito complicado, são bem orientados e o terreno é difícil mas acho uma certa piada ver estes cães a jogar contra o Benfica e depois contra os outros. Jogamos outro campeonato.

Arbitragem péssima, deram uma repetição do lance na área com o Pavlidis, fica na ideia que é grande penalidade. Querem abafar tudo. O Benfica hoje ia sentir sempre dificuldades mas lá está, fossem os corruptos verdes ou azuis e já estava o jogo feito com o 0-2.

0-2 e contra 10...

Kinkolas

Não podem atrasar muito o jogo porque o Goucha ainda tem de vir depois dar o prémio do Funtástico a um telespectador.