TdP. 1/8F : SC Farense 0 - 2 SL Benfica, 17Dez. Qua. 20h45 *RTP 1*

SC Farense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Jakob Tånnander, Fran Delgado, Rúben Fernandes, Lucas D’Agrella, Duarte Furtado, Geovanny Almeida, Rafael Teixeira, Assane Ndiaye, Miguel Menino, Jaiminho, Rui Costa
Treinador: Jorge Silas
SL Benfica: Samuel Soares (Anatoliy Trubin [46m]), Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Daniel Banjaqui [88m]), Andreas Schjelderup (João Rêgo [82m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [36m]), Franjo Ivanović
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (11), Franjo Ivanović (56)

clipper_slim

Citação de: Noisiv em 17 de Dezembro de 2025, 21:38Agora é que vi. O Tó tem um bigodinho à chulo ou é impressão minha?

É a nova moda do bigodinho e cabelo à foda-se.

Noutros tempos eram as calças à boca de sino...

Archie Bunker

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Dezembro de 2025, 21:40Jogo totalmente controlado nesta 1 parte já devíamos ter feito o segundo

Não se percebe o Otamendi agora é o segundo marcador dos penaltis

Belo jogo do Manu até agora

Com dois remates á baliza...

SLBRulez

Podíamos estar descansados, mas não sei porque raio é o Otamendi a bater o pênalti

Pedro Nunes 28

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Dezembro de 2025, 21:39Não dou muito tempo para o Manu assumir a titularidade na posição 6
Irá assumir a titularidade até final de Janeiro

Noisiv

Citação de: clipper_slim em 17 de Dezembro de 2025, 21:40
Citação de: Noisiv em 17 de Dezembro de 2025, 21:38Agora é que vi. O Tó tem um bigodinho à chulo ou é impressão minha?

É a nova moda do bigodinho e cabelo à foda-se.

Noutros tempos eram as calças à boca de sino...

O Justin Bieber não.

Pedro Nunes 28

Citação de: Archie Bunker em 17 de Dezembro de 2025, 21:41
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Dezembro de 2025, 21:40Jogo totalmente controlado nesta 1 parte já devíamos ter feito o segundo

Não se percebe o Otamendi agora é o segundo marcador dos penaltis

Belo jogo do Manu até agora

Com dois remates á baliza...
E ? Podia estar 3/4 a zero.....e eu nem gosto do Mourinho!

OclassicoNº10

Gostava que a RTP 1 mostra-se a entrada sobre um jogador nosso na esquerda.

Tipo a pé juntos com direito a vermelho directo. Mas até agora mostrou todas, menos essa.

takediz

A displicência do costume, já podíamos estar a gerir na segunda parte, sempre a dar oxigénio aos adversários

Noisiv

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Dezembro de 2025, 21:41Ivanovic fez alguma coisa? Não reparei.

Fez um belo golo de primeira em fdj, ao estilo Pavlidis 2024/25.

Sexta-Feira

Quem está a falhar hoje são os extremos e o palerma do capitão, que é um palerma que anda ali no meio.

|KOHAKU|

Excelente jogo do Manu contra uma equipa de meio da tabela da segunda divisão. Construam a equipa à volta dele e siga para Turim.

kyza

Vocês desvalorizam muita coisa do Enzo. É eu sempre gostei do manu. Esteve aqui a chave o ano passado..

desinstala

Podia estar o jogo morto e jogar em ritmo de descanso na segunda parte, mas por causa de um prémio carreira está 1-0.