TdP. 1/8F : SC Farense 0 - 2 SL Benfica, 17Dez. Qua. 20h45 *RTP 1*

SC Farense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Jakob Tånnander, Fran Delgado, Rúben Fernandes, Lucas D’Agrella, Duarte Furtado, Geovanny Almeida, Rafael Teixeira, Assane Ndiaye, Miguel Menino, Jaiminho, Rui Costa
Treinador: Jorge Silas
SL Benfica: Samuel Soares (Anatoliy Trubin [46m]), Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Daniel Banjaqui [88m]), Andreas Schjelderup (João Rêgo [82m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [36m]), Franjo Ivanović
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (11), Franjo Ivanović (56)

|KOHAKU|

Lolada o jingle que dão aos jogadores quando marcam na BFM. Rebenta a escala da vergonnha alheia e torna-se puramente genial.

Tds 28

Franjo Ivanovic
Marca mais um golo pelo Benfica

Versão I Love Rock n'Roll

PontapeDoIsaias

Citação de: draconic em 17 de Dezembro de 2025, 22:06
Citação de: Noisiv em 17 de Dezembro de 2025, 22:03
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Dezembro de 2025, 22:02
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Dezembro de 2025, 22:01A falta que derruba é dentro.

As regras dizem que a interpretação deve favorecer a continuidade do lance. Se a falta começou fora, é batida fora. O que me choca na decisão é não se dar vermelho.

O outro defesa vinha na dobra. Para mim ambas as decisões foram correctas.
Mas qual dobra, ele só vem na "dobra" porque o ivanovic sofre falta, ivanovic tava isolado, a cassete é sempre a mesma vindo de ti.
Nao da cana nenhuma o xoné..na cabeça dele.

Spiritvs

Cum caralho o nosso segundo melhor marcador é o Ivanovic???
Tamos mesmo Pavlodependentes.

RGouveia.SLB

lPhoenix

Gosto destas frases feitas e ideias pré concebidas do Malheiro, para ser contrariado no segundo a seguir.

Noisiv

Ai Schjelderup... É bom o forwarding mas não no futebol (perdoem-me).

RGouveia.SLB

clipper_slim

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Dezembro de 2025, 22:08Imaginem fazer uma falta que não derruba o jogador.

Depois fazer uma segunda dentro da área que derruba o jogador.

E o que se marca é: Falta fora de área e amarelo.

Isto é passar um atestado de demência a quem vê futebol.

É um árbitro "corajoso"...

Vocês conseguem-se lembrar de outros exemplos que o árbitro vai ao VAR e mantém a decisão?  ( Em Portugal)

draconic

O Benfica actualmente é muito mais agressivo, não se contenta com 1-0, ao contrário dos tempos do Lage, além disso, concede muito mas muito menos oportunidades de golo ao adversário.

PontapeDoIsaias

Citação de: Tds 28 em 17 de Dezembro de 2025, 22:09Franjo Ivanovic
Marca mais um golo pelo Benfica

Versão I Love Rock n'Roll
Nao vale um caralho..mas ja tem o dobro dos golos do deus grego ioannidis

duarte_1976

Citação de: Indiana Jonas em 17 de Dezembro de 2025, 22:02
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Dezembro de 2025, 22:01A falta que derruba é dentro.

As regras dizem que a interpretação deve favorecer a continuidade do lance. Se a falta começou fora, é batida fora. O que me choca na decisão é não se dar vermelho.

A questão para mim é que são duas faltas, a primeira ele consegue continuar prosseguir e depois sofre outra dentro da área, devia ser lei da vantagem na primeira e marcar a segunda.

MaFd_R@_SLB