Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Rui SLB Pedro em 20 de Dezembro de 2025, 16:36Inferno da Luz perdeu intensidade em 2025

Se vencerem o Famalicão, as águias fecham o ano com 57,14% de triunfos em casa; neste século só se viu pior em 2008

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/inferno-da-luz-perdeu-intensidade-em-2025

O que interessa termos o segundo pior registo caseiro do séc. XXI, quando teremos o District?

A poiem.

jpcslb

Boa noite,
Já todos percebemos que se este banana mole estiver na presidencia até 2029, o Benfica vai levar décadas a recuperar.
Este centro comercial que vão construir não vai ficar por 200 milhões, vai ficar no mínimo por 500 milhões. Com a agravante que da mesma maneira com o padrinho e o Seixal, o Salvador e amigos de braga ficaram com o grosso das obras, aqui vai acontecer a mesma coisa. É evidente que as comissões vão entrar no bolso de alguns.
Sobre o momento actual do futebol português, é de todo evidente que ter um corn* manso a presidente ia dar nisto, era uma tragédia anunciada.
E agora?
Se eu fosse presidente do Benfica ( e é evidente que não sou competente para tal), eu sabia o que fazer...
segunda ou terça-feira ía a Madrid e reunia-me com o Javier Tebas ( presidente da liga espanhola), e os proenças, varandas e companhia ficavam todos borradinhos...
PS:
Já agora, para não cair no esquecimento, vamos ver se o canal da felgueiras vai ficar com a transmissão dos jogos do Benfica, nos próximos dois anos.
Repito, o que já disse anteriormente: se isso acontecer, estou disponível para contribuir financeiramente ( dentro das minhas possibilidades) para uma ação contra esse canal, por influenciar os resultados eleitorais do Benfica ou em alternativa para fazer uma campanha nos jornais para os VERDADEIROS BENFIQUISTAS  boicotarem esse canal medroso.
                              um Benfiquista da provincia

Faroleiro

Citação de: Rui SLB Pedro em 20 de Dezembro de 2025, 16:36Inferno da Luz perdeu intensidade em 2025

Se vencerem o Famalicão, as águias fecham o ano com 57,14% de triunfos em casa; neste século só se viu pior em 2008

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/inferno-da-luz-perdeu-intensidade-em-2025

Interessa participar e confiar no Noçe Ruie que percebe muito de futebol e chorou por todos nós.

Faroleiro

Citação de: SLBenfica1904 em 20 de Dezembro de 2025, 11:21O Sporting pediu o adiamento. O Benfica não. Parece um pormenor, mas que diz muito de tudo o que se está a passar.
E ainda andavam alguns aqui revoltados porque se dizia a verdade sobre o Varandas ser um presidente que defende o seu clube, coisa que o Banana não faz nem sabe fazer.

Faroleiro

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Dezembro de 2025, 13:50Ansioso pela entrevista de início de ano no jornal A Bola intitulada "Homem do Ano"
Mas primeiro aguardo pela famosa entrevista de explicação do mercado de transferências de 2023-2024 e depois de 2024-2025.

Faroleiro

Citação de: RSG1904 em 20 de Dezembro de 2025, 12:14Começo a desconfiar que este Bosta sempre foi lagarto infiltrado
No início dos anos 90 queria sair do Benfica para os dragartos.

RSG1904

Citação de: Faroleiro em 20 de Dezembro de 2025, 23:34
Citação de: RSG1904 em 20 de Dezembro de 2025, 12:14Começo a desconfiar que este Bosta sempre foi lagarto infiltrado

Lá está, é infiltrado

draconic

Citação de: RSG1904 em 20 de Dezembro de 2025, 23:43
Citação de: Faroleiro em 20 de Dezembro de 2025, 23:34

Lá está, é infiltrado
Qual infiltrado lol, é apenas vadio que nunca quis trabalhar muito, absolutamente limitado a nível intelectual, sem qualquer noção dos básicos.
Jogar futebol é jogar futebol, e ele sempre foi tratado como um príncipe, nunca sequer soube o que é gerir o que quer que seja.
Simples.

Sr. Coluna

Citação de: joaoaria em 19 de Dezembro de 2025, 21:43
Citação de: Mértola_10 em 18 de Dezembro de 2025, 21:45O Rui Costa tem feito muita coisa mal, mas caramba disto não pode ter culpa. Isto é corrupção! É crime! É de outro patamar!!!

Até a algum tempo atrás, na minha inocência, estava convicto que esta frase até ao ponto final seria de um infiltrado.
Hoje infelizmente me convenço que este é o raciocinio do benfiquista médio. Andei 54 anos enganado.
Isto é gente muito burra, burra, burra, burra, burra, burra.

NOSIDE

Mau profissional, sem vontade de trabalhar, aburguesado, está no ponto para vir para cá. Mesmo como o Rui gosta.

Banana Split

Citação de: Carlos Mozer em 20 de Dezembro de 2025, 19:52É o pai do vietname II.

O caralho  !!

O pai do Vietname 2.0 sao todos os sócios  que desde 2021 votaram neste fdp.

Andris

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Dezembro de 2025, 16:51

Registo Vietnâmico.
E a tendência será piorar.

Carlitos Tevez

Pessoal hoje faço anos, recebi SMS do Benfica a dar-me os parabéns, quem acha esta pessoa um banana dá like, só para ver uma coisa 🙂

Um abraço a todos 👍🏼🔴⚪️

Red Eyes

Citação de: SLB1NAÇAO em 19 de Dezembro de 2025, 20:29O Benfica apoiou este Direccao do FPF , da Liga , da Arbitragem e da Disciplina , já se percebeu que os biscondes estão como querem, o proença reina connosco como o fez no passado e o nosso presidente anda a encher balões... e manda-nos ver palhaçinhos no circo.
Tudo certo excepto os palhaçinhos que era escusado...

Lebohang Mokoena

Não perca dia 3 de Janeiro a entrevista exclusiva do jornal A Bola ao Homem do Ano Rui Costa, que derrotou Noronha Lopes para reclamar o segundo mandato à frente do Benfica.

"O futuro será risonho e cheio de títulos"
"Mourinho será treinador do Benfica por largos anos"
"Os nossos meninos da Seleção U17 serão titulares na Equipa A no prazo de 2 anos"
"Benfiquistas preferiram a experiência nas eleições ao aventurismo"
"Sonho ser melhor Presidente que Jogador"
"Benfica District colocará o Benfica como referência mundial"
"Agora é momento dos benfiquistas se unirem em torno da Direção"
"Não me arrependo de ter apoiado o projeto de Proença"
"A partir de agora as AG's serão por voto presencial e por App, o Benfica precisa de estabilidade."