CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

diabo maiato

Citação de: Saviola_04 em 22 de Dezembro de 2025, 21:21Nao acho que seja Penaldo em lado nenhum mas foi o critério que arranjaram com o outro filho da puta dos verdes agora amanhem-se assumam as responsabilidades.
não há comparação entre uma "caricia" e uma cotovelada.

Carlos Amorim

Citação de: nog_ofloda em 22 de Dezembro de 2025, 21:21Só é penalty em Portugal... Continuem assim que não deve faltar muito para matar por completo o futebol cá no burgo
Mas este é mesmo penalti. Ele estica o braço e acerta -lhe. No santa clara ele nem estica o braço. Vem a descer do salto e dá -lhe um toque ligeiro no pescoço.
Estão mesmo a comparar os lances, lol.

diamonds

Hoje não estavam muito bem. Quanto ao penálti, se os outros têm destes, nós também devemos ter.

DeSousa

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Dezembro de 2025, 21:21
Citação de: odistraido em 22 de Dezembro de 2025, 21:21Tem que ser expulso. Isso é agressão.

Isso não é. Este é falta e amarelo.
A força que ele faz o movimento com o braço não é nada natural. Movimento completamente negligente que pôs a integridade do Otamendi em causa

The Eagle 10

Este penalti era claro.

Nem sequer tem comparação com o da lagartada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tds 28 em 22 de Dezembro de 2025, 21:22Isto só é pênalti por cá
Portanto o gajo espeta com o cotovelo na cara do Otamendi e não era penalty, é isso ? Só se o deixasse inanimado ? Faltou pouco diga-se

|OnE|

Citação de: Patchon97 em 22 de Dezembro de 2025, 21:22Já agora muito bem o otamendi a fazer o papel para que o lance não passasse em claro. Se ele se levantasse logo jamais seria marcado
Após rebisoum, o Otamendi lebantou-se.

Mendes96

Daqueles lances que se fosse para os outros dois parolos estávamos aqui a dizer que não era

É o que é

Kinkolas

A diferença é que eu não gosto de ganhar com penaldos destes.

Lamento amigos.

blueviper

Citação de: Keiroxes em 22 de Dezembro de 2025, 21:22
Citação de: andymc em 22 de Dezembro de 2025, 21:20Nem há comparação com o do Sporting. Sejamos sérios.

Isto aqui foi uma cotovelada.

No meio campo era vermelho, a falta é clarissima

Obvio o ota leva mesmo com o cotovelo na cara, quero ver se não fica com marcas....

pipi

Pavlidis é sem dúvida um dos melhores jogadores a marcar penaltis que me lembro.

Sea_Shepherd

Citação de: Holmesreis em 22 de Dezembro de 2025, 21:22Vaaaaaaaaaaamooooooooooooooooos ergueeeeeeeeeeeer uuuuuuum impééériiiiooooooooo!!! (A Partir de 2029)...

Pode ser que hajam eleições antecipadas.