José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 31 jogos (19 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 20 jogos (13 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Chairman

Citação de: Cob92 em 25 de Dezembro de 2025, 21:27
Citação de: JPSilva em 25 de Dezembro de 2025, 20:59
Citação de: Cob92 em 25 de Dezembro de 2025, 20:44
Citação de: JPSilva em 25 de Dezembro de 2025, 20:38
Citação de: Cob92 em 25 de Dezembro de 2025, 11:54Fico parvo com Está vontade de rebaixar os feitos do Guardiola.

Se alguem quer ver futebol a serio, barca 2010 è a musica do futebol.

Nao è preciso cavalos para jogar a bola.

Pois não, só precisas de alguns dos melhores jogadores de sempre nas suas posições

Cr7, Modric, Ramos, Pepe, Benzema, Di Maria

Ozil no seu Prime.

E O Mourinho Nao venceu a Champions..

Oups.

Venceu pois, mas nao com esses

Pronto, entao afinal Nao è assim tao facil ganhar uma Champions mesmo com os melhores jogadores
Claro que é

Chairman

Em 2025 quase 26 ainda estamos na discussão Mourinho - Guardiola.

Não cresçam e não sigam em frente que não vale a pena

Chairman

Chairman

Citação de: Cob92 em 25 de Dezembro de 2025, 11:54Fico parvo com Está vontade de rebaixar os feitos do Guardiola.

Pois não, só precisas de alguns dos melhores jogadores de sempre nas suas posições
Sim,
Para montar uma das melhores equipas de sempre precisas de jogadores de futebol de dito patamar. Parece-me evidente

Chairman

Citação de: jonas.thern em 25 de Dezembro de 2025, 14:19Meteu o jornalista da CMTV no lugar...estavam habituados a fazer farinha com o Lage.
De resto sou fã dele desde sempre, vou dar tempo a ele, tempo que outros já tiveram.
Macho. Connosco ninguém brinca

Chairman

Citação de: lakshmi em 25 de Dezembro de 2025, 15:10
Citação de: Cob92 em 25 de Dezembro de 2025, 09:44
Citação de: Faroleiro em 24 de Dezembro de 2025, 23:13
Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2025, 20:40
Citação de: Faroleiro em 24 de Dezembro de 2025, 20:34
Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2025, 20:19
Citação de: Trapattoni em 24 de Dezembro de 2025, 12:06
Citação de: Benfanatic em 24 de Dezembro de 2025, 12:04
Citação de: RSG1904 em 24 de Dezembro de 2025, 11:57
Citação de: Benfanatic em 24 de Dezembro de 2025, 11:55
Citação de: RSG1904 em 24 de Dezembro de 2025, 11:48Para quem diz que o Zé Mário é o melhor treinador do mundo:

Não é, O Guardiola é

Já perdeu mais pontos que o Mourinho esta época...

Compara a Premier com o Tugão.

O Guardiola no Tugão ganhava 34 jogos em 34

Se eu nascesse rico, bonito e americano conseguia papar a Sydney Sweeney.
Não querendo entrar muito na discussão Mourinho vs Pep o que eu gostava era de ver Guardiola com tottenham, Man United e Fenerbaches.
Não estou a dizer que não é um grande treinador, mas num clube que gasta milhões com orçamentos estratoesféricos para a realidade da larga maioria é muito mais fácil ganhar.

O Guardiola consegue manter um nivel alto durante muito tempo num so clube cheio de pétro-dólares

O Mourinho Nao consegue
O Mourinho tem ambição de ganhar em vários clubes e de facto conseguiu ganhar na maioria dos clubes ou fazer épocas melhores do que o normal para tais clubes.

Conseguiu no Chelsea, no inter e no porto

No réal Nao conseguiu conquistar o principal objetivo embora Na minha opiniao Nao significa que tenha sido flop

Mas pah O Guardiola è demais, nem è preciso conversa sinceramente.

Top em 2010, Top em 2020
Mesmo no Real Madrid o Mourinho conseguiu derrubar o Barcelona e ganhar um campeonato. A partir daí o Guardiola e o Barcelona começaram a cair e claro que o Guardiola aproveitou para fugir para o Manchester City, onde teria todo o dinheiro do mundo e comprar o plantel que quisesse.

Quem fez do City aquilo que è hoje è O Guardiola.

Ja agora, quero relembrar que depois de derrubar o Barcelona do Pep, o Réal Madrid do Mourinho Tambem comecou a cair.
Quem fez do City aquilo que ele é hoje foi o dinheiro árabe. Se a liga inglesa não fosse corrupta, o City já tinha sido despromovido e uma boa parte dos títulos que ganhou nos últimos anos teriam sido retirados.

O Klopp no City teria feito o mesmo ou melhor que o Guardiola, tenho muitas dúvidas de que o Guardiola tivesse o mesmo sucesso no Liverpool que o alemão.
Que cabeça

zikoli

zikoli

Citação de: Chairman em 26 de Dezembro de 2025, 09:08
Citação de: Smballs em 26 de Dezembro de 2025, 08:58Domingo tens prova de fogo......
Vamos perder 
então não vale a pena aparecer e começar ja a preparar o próximo jogo

Chairman

Festivus

O Braga leva 4 derrotas já na liga esta época e está em 5º lugar atrás do Gil Vicente e a 10 pontos de nós.

Mesmo não estando famosos, não apostaria já na nossa derrota na Pedreira este Domingo. que exagero.

Redfield73

Citação de: Chairman em 26 de Dezembro de 2025, 09:12

Sim,
Para montar uma das melhores equipas de sempre precisas de jogadores de futebol de dito patamar. Parece-me evidente
E um treinador que os saiba comandar. Sao muitos egos juntos...viu-se no Real o que aconteceu ao Mourinho

Festivus

Todos os jogos são provas de fogo actualmente. Já empatámos 5 jogos, perdendo 10 pontos graças a isso e ainda nem acabou a 1ª volta.

Zero margem de erro.

tntnt

Citação de: iloy em 25 de Dezembro de 2025, 20:14
Citação de: tntnt em 25 de Dezembro de 2025, 15:29Dou muito mais valor à carreira do Mourinho do que à do Guardiola.

E continuo a achar que é a pessoa certa, no lugar certo, com a estrutura errada.

Meu Deus!
Eu continuo achar que os benfiquistas sabem mesmo 0 de bola!

Peço desculpa, esqueci-me que só a opinião do sr iloy é que é válida.

Este tipo de soberba... 

Festivus

Em 2025 e quase em 2026 ainda há quem vá na lenga-lenga do Guardiola ser uma fraude? O homem foi campeão várias vezes em Espanha, Inglaterra e Alemanha. Só porque nunca ganhou a Champions com o Bayern é considerado uma fraude? Ridículo.

E o futebol hoje em dia não é como era há 20-30 anos em que os treinadores podiam fazer carreiras à FM e ser campeões europeus com clubes fora das ligas top 5 devido à lei Bosman e a diferença de orçamentos não ser o que é hoje. Pedir que o Guardiola ganhasse o que ganhou a treinar clubes Portugueses, Holandeses e Belgas é não ter noção da realidade.

Festivus

Citação de: iloy em 25 de Dezembro de 2025, 20:14
Citação de: tntnt em 25 de Dezembro de 2025, 15:29Dou muito mais valor à carreira do Mourinho do que à do Guardiola.

E continuo a achar que é a pessoa certa, no lugar certo, com a estrutura errada.

Meu Deus!
Eu continuo achar que os benfiquistas sabem mesmo 0 de bola!

Não é só os benfiquistas mas os portugueses no geral. No tempo do Ronaldo e do Mourinho no Real Madrid o que mais eu ouvia e lia era tugas a deitar abaixo o Guardiola por ter já começado no topo ao contrário do Mourinho, e a deitar abaixo o Messi por jogar com os mesmos gajos desde que era puto no mesmo clube enquanto o Ronaldo pasou por vários clubes LMAO