Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 65 jogos (2466 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 22 jogos (979 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ISO

Citação de: Leonardo S.C. em 17 de Dezembro de 2025, 22:45Acho que vai ser vendido breve. Já deu para perceber que daqui não sairá aquilo que se esperava

Enganar alguém, certo?

Sea_Shepherd

Citação de: Archie Bunker em 17 de Dezembro de 2025, 22:32como digo é um bom suplente em alguns contextos.

nunca pode ser titular.

Foi o que sempre achei. Por isso é que nunca entendi a saída do Aktur. Se não era pra vir mais ninguém então que tivessem mantido o turco.

Btw fez um bom jogo, vocês exageram de crl. Aquele livre se tivesse entrado estavam aqui todos a fazer odes.

20Nico Gaitan20

Cansado sempre dá puta da mesma finta.

Foda-se

Rei

Falta-lhe morder mais. É que é mesmo isso. Pareceu algo ansioso também, não começou bem o jogo mas na segunda parte já teve algumas boas ações com bola.

Tellmo

Tivesse ele a agilidade e a vontade de correr do Prestianni e era outra fruta.

Quanto ao Argentino que amadureça. Já se percebeu que o problema dele é aquela personalidade á guna...

Francescoli

Muito ansioso, mas fez um bom jogo globalmente. Tem uns pezinhos de ouro.

ShockWave

nao consigo gostar, falta lhe muita coisa para ser de topo, driblar mais ou menos bem nao é suficiente. Aquela bufinha de ontem a pedir claramente remate ao poste mais longe em arco fez lembrar o joao mario

Heisenberg_1904

maionesedealho

Madiria

Não tem mostrado poder ser o que quase toda a gente lhe vaticinava.

No entanto, numa equipa com tanta dificuldade de criar e de ser ofensiva, é-me estranho que apesar de não ser o que muitos acreditavam que poderia ser, não ter mais minutos.

Atenção, do que vi até hoje do Schelderup, não me parece que tenha capacidade para ser titular do Benfica (principalmente de um Benfica que eu imagino como Benfica), mas para o que temos ao dia de hoje, faz-me um bocado de espécie que num jogo como hoje não tenha minutos.

josel

Citação de: Madiria em 23 de Dezembro de 2025, 01:43Não tem mostrado poder ser o que quase toda a gente lhe vaticinava.

No entanto, numa equipa com tanta dificuldade de criar e de ser ofensiva, é-me estranho que apesar de não ser o que muitos acreditavam que poderia ser, não ter mais minutos.

Atenção, do que vi até hoje do Schelderup, não me parece que tenha capacidade para ser titular do Benfica (principalmente de um Benfica que eu imagino como Benfica), mas para o que temos ao dia de hoje, faz-me um bocado de espécie que num jogo como hoje não tenha minutos.

Ou está vendido ou querem forçar a venda.

Se estivesse empatado ou a perder aos 70 minutos lá entraria ele.

Mr.Costa

Se o prestiani que tambem ia ser emprestadado, joga a titular, e o suplente que entra é o rodrigo rego num jogo que só está 1.0, parece mesmo que irá embora.

komytis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Dezembro de 2025, 23:33Cansado sempre dá puta da mesma finta.

Foda-se
ias odiar o paneira!

20Nico Gaitan20

Citação de: komytis em 27 de Dezembro de 2025, 13:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Dezembro de 2025, 23:33Cansado sempre dá puta da mesma finta.

Foda-se
ias odiar o paneira!
nao nao ia.

Pprque O Paneira apesar de usar a mesma finta resultava 90% das vezes.

Este nao...