CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

bmuc79

vermelhoftw

Tds 28

O Quique da Pedreira está a fazer o que quer também com este meio-campo que nem cócegas faz

javiersaviola30

vamos para lá jogar na expectativa e não temos 1 jogador rápido na frente

Semper Fidelis

Mendes96

Mas o Mourinho é atrasado ?

Quer jogar em contra ataque com estes jogadores ?

E jogar em contra ataque contra o Braga é de fazer corar de vergonha alheia

lPhoenix

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Dezembro de 2025, 18:22
Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2025, 18:22Jogo perigoso é falta.

Só no tugão.

Isto na Premier League era sigaaaaa!!

Esta tenho dúvidas se passava.
Mas concordo contigo, algumas faltas são ridículas.

Tacuara_7

Citação de: O'Brien em 28 de Dezembro de 2025, 18:23Somos cada vez mais sporting fdx.
Estamos uns autênticos losers.

Esta malta tem que acordar

Isto não é nada.

Nem 2/3 quintos lugar de seguida a malta acorda

Camisola_20

Este Ricardo Horta é um filho da puta da pior espécie que existe. 20 mins de jogo e vejam o número de vezes que este gajo ja ego fazer uma falta evidente ou similar gala.

Um nojo.

E não, me venham com ele ser benfiquista. O que ele é é um tipo sem os mínimos de seriedade e desportivismo.

Um filho da puta do pior. Depois basta ver a postura dele contra os outros e tirar as devidas elqcoes.

Da um pontapé na cabeça do adversário e nega veemente? Mas está tudo bem?

Basta soprar perto dele que cai como se tivesse sido atingido por um tiro de sniper.

Que vá para a real puta que o pariu.

Kurt Cobain 10

Citação de: RicNasSLB em 28 de Dezembro de 2025, 18:24Para mim foi a decisão correcta mas o que é facto é que isto não era assinalado em mais lado nenhum. Fora do tugão era golo.
calma. Não dês tanto nas vistas .

d1keke

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Dezembro de 2025, 18:23Um Benfica completamente dominado por um Braga desta Vida.

É este o Benfica que a maior parte quer

Acho que não viste os dois jogos contra o putedo e lagartos..

Foram comidos em tudo..

Este treinador do Braga é bom.. mas em jogos contra equipas mais fracas a equipa não tem motivação

van33

costapequeno

Citação de: RicNasSLB em 28 de Dezembro de 2025, 18:24Para mim foi a decisão correcta mas o que é facto é que isto não era assinalado em mais lado nenhum. Fora do tugão era golo.

Nao exageremos, toca na cara é falta.

GloriosoSLB1904

Citação de: Mendes96 em 28 de Dezembro de 2025, 18:24Mas o Mourinho é atrasado ?

Quer jogar em contra ataque com estes jogadores ?

E jogar em contra ataque contra o Braga é de fazer corar de vergonha alheia

Contra o Braga desta época só se joga em contra ataque. Sporting e Porto tiveram de abdicar da bola. Não há hipotese.