CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

Roting

alsohugo

Jotenko

Citação de: keivy em 28 de Dezembro de 2025, 18:35
Citação de: jjlope00 em 28 de Dezembro de 2025, 18:33Parece falta. Empurra o gajo.
Mete a mão nas costas. Diferente de empurrar.

E? Mesmo que empurrasse? Foda-se ando farto desta conice no futebol.

São lances na área tem de deixar empurrar mesmo.

Boddicker

Citação de: Redflyeagle em 28 de Dezembro de 2025, 18:34Já não posso ver estes fdp a reclamar por tudo e por nada.
Parecem uma certa equipa.
... e abram ópticas em Braga. Muita falta de visão naqueles labregos na bancada.

Isto também é culpa da CS, cria-se uma ideia que o Benfica é beneficiado então esta malta que não pensa vão para o estádio já com esse mindset e comeam a criar um ambiente hostil sem motivo nenhum.

Farripas

Citação de: Boddicker em 28 de Dezembro de 2025, 18:33
Citação de: Thrain em 28 de Dezembro de 2025, 18:32O Porco Moutinho está muito raivoso para um pré-reformado.

O Moutinho e toda a familia é benfiquista

Ele próprio, em provocação, quando estava no Porto, disse que era benfiquista em pequenino mas depois "abri os olhos". É benfiquista o caralhinho

SG Ventil

Moutinho já devia estar na rua.

Amarelo por falta grosseira sobre o Rios e agora por protestos excessivos.

SLB Stars

GloriosoSLB1904

Citação de: pap12 em 28 de Dezembro de 2025, 18:35
Citação de: Farripas em 28 de Dezembro de 2025, 18:34Acho que é simulação, mas o Enzo arriscou com a mão nas costas do Moutinho

Num livre todos metem as mãos voces veem futebol?

Se fosse falta então Arsenal nunca marcaria golos de bola parada.

SLBRulez

Citação de: L3GEND em 28 de Dezembro de 2025, 18:35O que eu me rio da narrativa do Braga ser o Benfica B. 🤣

Estes gajos contra nós espumam-se como se fossem a Palestina a jogar contra a Israel.
É daquelas merdas que quando me falam eu fico parvo, se tem clube que nos tem fodido nos últimos anos tem sido o Braga

butch vig

Citação de: Benfica86 em 28 de Dezembro de 2025, 18:33
Citação de: Boddicker em 28 de Dezembro de 2025, 18:33
Citação de: Thrain em 28 de Dezembro de 2025, 18:32O Porco Moutinho está muito raivoso para um pré-reformado.

O Moutinho e toda a familia é benfiquista

Mas tem atitude de dragarto

É um chorão. Atirou-se para o chão.

Já no lance do Aursnes queria penalty lol

kino

Isto numa escalo de zero a Sporting, só e falta a favor dos dementes batráquios.

bmuc79

Citação de: draconic em 28 de Dezembro de 2025, 18:35De cabeça perdida estes gajos do Braga lol

Estão é a trabalhar o árbitro.

Tanta vez protestam que alguma vai colar a favor deles.