CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

miguel_36

Aursnes a dar uma de Almeidinhos e a pôr tudo em jogo. Parece-me golo limpo.

afcs1904

Citação de: Sunaike em 28 de Dezembro de 2025, 18:49é o que eu disse mais um erro de um gajo. Dahl e agora Rios assim nao tem nenhum treinador que resista a isto

O Rios falha, mas o Dahl não pode ser ultrapassado assim

slb_fmh

Nuno_SLB

Bem, parece que é hoje o adeus definitivo ao campeonato. Com esta cepalhada toda não há milagres.

alsohugo

rkc

Citação de: Maldini em 28 de Dezembro de 2025, 18:47
Citação de: Roy Bean em 28 de Dezembro de 2025, 18:45
Citação de: SLBRulez em 28 de Dezembro de 2025, 18:44
Citação de: Manto Encarnado em 28 de Dezembro de 2025, 18:44Aursnes é um a menos

Tem de sair ao intervalo

Ele e o Dahl
E o barreiro

O aursnes ou joga a 8 ou banco

Está a jogar a extremo para jogar o sr 27 milhões que é um pudao com olhos.

Ao nível de um bynia...

E o astro argentino que joga com o 5? Não defende, não ataca, não passa para a frente ...

O jogo do Benfica é o charuto do velho ...

Quem é o gajo dos 27 milhões? O rios?

Ainda agora deu uma assistência!

mitro11

cacetadas

Pedro Nunes 28

Meu rico Manu, Prioste ou Veloso no lugar das 2 abeculas que estão a jogar....Enzo e Rios não fazem UM

Tacuara_7

Citação de: Mértola_10 em 28 de Dezembro de 2025, 18:49Burro do Aursnes eventualmente a meter o gajo em jogo!!!

O gajo papado e o outro a querer segurar a bola dentro de área não tem culpa