CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

Burik

Aos pontos que deixaram o Benfica a culpa é da maioria dos sócios. Isto vai chegar ao ponto que o clube vai ser vendido para ser um satélite do PSG e afins

RS_SLB1904

Este golo anulado foi a cereja no topo do bolo na estratégia de incumbir a própria incompetência.

O Rui Costa agradeceu, o Mourinho também, e vamos andar a comer gelados com a testa durante mais 1 semana!!

Começo a acreditar que está campanha anti Benfica tem dedo do Costinha e companhia!

JPSilva

Citação de: RS_SLB1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:36Este golo anulado foi a cereja no topo do bolo na estratégia de incumbir a própria incompetência.

O Rui Costa agradeceu, o Mourinho também, e vamos andar a comer gelados com a testa durante mais 1 semana!!

Começo a acreditar que está campanha anti Benfica tem dedo do Costinha e companhia!

Esta campanha anti Benfica tem anos e anos e anos, este ano juntou-se ao facto de termos um plantel de merda que não consegue dar a volta sozinho a isto

Kinkolas

Citação de: Cob92 em 28 de Dezembro de 2025, 20:35
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:34Que boca que Mourinho acabou de mandar ao Rui Costa!!

Este gajo votou Noronha claramente

que disse ?
Basicamente pediu á direção para tomar medidas sobre esta merda a não ser que estejam acomodados a levar no cu.

ARRG

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:34Que boca que Mourinho acabou de mandar ao Rui Costa!!

que disse ?
Basicamente que a direção não defende o clube (arbitragem)

Sexta-Feira

Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:31
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Dezembro de 2025, 20:30
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:29Vamos buscar jogadores de futsal para jogarem futebol.

Elegemos jogadores de futebol para presidir.

Trazemos ex-treinadores para legitimar pseudo-presidentes que sugerem e contractam pseudo-jogadores de futebol.

Como é que esperam que o clube ande para frente?

Hoje podias falar de arbitragem.

É só leres as minhas últimas mensagens. Mas depois, se não te agradarem, não me venhas provocar.

É golo limpo ou não?

É bem anulado?
Sim ou não?

Kinodo_1983

Citação de: Holmesreis em 28 de Dezembro de 2025, 20:07Em condições normais, até seria um resultado bastante razoável, num campo difícil.
O problema reside nas escorregadelas acéfalas anteriores e foi aí que perdemos o campeonato.

A 10 do FCP e a 5 do Sporting...Pá, há que atirar a toalha e preparar o futuro. Sem Rui Costa, de preferência!

O Rui Costa esta para ficar.. assim decidiram os socios.
As alternativas estao esfrangalhadas e sem voz comunicacional.
Ainda existem muitos negocios por fazer. O Mourinho nao e treinador de projeto e provavelmente nao continuara na proxima epoca sem champions.
Basicamente estamos fodid.. sem massa critica, sem valores, com menos euros no futuro..
Somos o refugio dos preguicosos, incompetentes e tachistas servindo de refugio e escudo de alguns.
Eu dou por mim a desejar que o meu filho nao ligue nada ao futebol nacional.. e se ele quer ser dos lagartos embora me custe.. prefiro que o seja, em vez dos porcos.
Moro no norte e para mim a rivalidade e com o clube de contumil

Burik

duarte_1976

Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2025, 20:33
Citação de: duarte_1976 em 28 de Dezembro de 2025, 20:31Há aqui pessoal que adora ser roubado...
Os 65% é que adoram ser roubados. Por mim eramos comidos mesmo à bruta todos os jogos. Quem votou nisto, legitimou os roubos discarados. Hoje não foi pela arbitragem...

Claro que hoje foi pela arbitragem, marcámos 3 golos limpos, se temos que jogar muito mais, sem dúvida, mas uns jogam pior em vários jogos e ganham. Têm que perceber uma coisa, jogamos numa liga onde jogam várias equipas e há vários jogos, não se pode ter regras diferentes, é que a desculpa é sempre o critério e mais não sei o que. Eu estou a cagar me para os 65%, se gostas de ser roubado só para defenderes uma posição, o problema é teu. Eu posso criticar ambas as coisas, não posso é aceitar os roubos só para defender a minha posição.

Noisiv

Citação de: ARRG em 28 de Dezembro de 2025, 20:38

que disse ?
Basicamente que a direção não defende o clube (arbitragem)

Bem andavam a dizer que o Mourinho é que ia ainda salvar isto. Mourinho o adepto, não o treinador.

Cob92

helderrocha

Citação de: duarte_1976 em 28 de Dezembro de 2025, 20:31Há aqui pessoal que adora ser roubado...
quem votou em quem votou nestes dirigentes do futebol português gosta de ser roubado

Sylphs

Citação de: clipper_slim em 28 de Dezembro de 2025, 20:28O que o Mourinho diz é a verdade!!!

Agora, o presidente tinha de vir de seguida dar continuidade a esta revolta.
tb deu a entender que o "clube" não se está muito para chatear com estas coisas...

JPSilva

Citação de: helderrocha em 28 de Dezembro de 2025, 20:39
quem votou em quem votou nestes dirigentes do futebol português gosta de ser roubado

Se alguém acha que o Benfica deixará de ser roubado por mudar a direção vai ter uma profunda desilusão

duarte_1976

Já se está a fazer é à indemnização, não tenho a certeza se o contrato é de apenas um ano.